Estava andando com meu automodelo hoje, qdo notei um ruido estranho. Pensei que fosse do recoil. Andei mais um pouco e o motor travou. O resultado abaixo:
E agora, vale a pena comprar um motor novo como um .21 com bom desempenho ou comprar as peças pra reposição??
Cara, não tenho nem idéia de como aconteçeu isso. Muito estranho.
Pensei em comprar um LPR 28 pra substituir, mas teria q trocar outras peças, dai não sei o q faço....
Opa, essa foi pró !!!
Primeiro vai a bronzina, depois vocè sente aquela dor perto do bolso da calça....é a sua carteira queimando !!!Tchaaaaaau dinheirinho, moeu até a vela !!!!!
Mas falando sério, amigo, além da qualidade do combustível, integridade do filtro de ar e temperatura de funcionamento, fique atento também ao sobregiro no motor, porque abusou, moe mesmo ! Abçs.
Editado pela última vez por Pimpolho em 25 Fev 2008, 21:56, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Pimpolho escreveu:
Mas falando sério, amigo, além da qualidade do combustível, integridade do filtro de ar e temperatura de funcionamento, fique atento também ao sobregiro no motor, porque abusou, moe mesmo ! Abçs.
Combustivel Traxxas TOP Fuel 20%, filtro do ar sempre em boas condições, nunca passou dos 125°C, nem sobregiro..... sei lá o que deu nesse bicho!!!
É... esse ai tem que ir para a prateleira eheh... Depois vc faiz troféu sasuhaiusha...
Mais isso tá parecendo que saiu de giro mesmo... Algumas vezes vc nem percebe e acontece isso... Com o meu pai foi parecido... Saiu de giro e quebrou uma parte da saia.. Mais não sei como o motor não morreu... So fico super gordo hauishauihsauis
Não é uma boa idéia tentar comprar peças de reposição. As principais e mais caras já eram.
Não aconselho você a comprar um outro motor igual.
Existem vários motores que não custam tão caros e são bem melhores que o GXR 28.
A única coisa que você tem que pesar é que não vai trocar apenas o motor. Tem que trocar também a pipa e a curva. Além disso ainda terá que comprar um outro Flywheel e um montante para este motor.
Fabio escreveu:
Não é uma boa idéia tentar comprar peças de reposição. As principais e mais caras já eram.
Por isso penso em colocar outro motor.
Fabio escreveu:
A única coisa que você tem que pesar é que não vai trocar apenas o motor. Tem que trocar também a pipa e a curva. Além disso ainda terá que comprar um outro Flywheel e um montante para este motor.
É, isso pesa no bolso E como disse o pimpolho: primeiro vai a bronzina, depois vocè sente aquela dor perto do bolso da calça....é a sua carteira queimando !!!Tchaaaaaau dinheirinho....
Qual seria o motor com nelhor custo beneficio para substituir o GXR28?
Pensei num Axial .28 Spec 1S, Axial .28RR Pro ou LRP Z.28R Spec 3. O que vc acham?
caramba.... biela empenada e pistao torrrado... se fosse carro turbo ja iria falar q deu falta!!!!
Compra otro motor... esse gxr28 eh muito problematico!