Revo X Jato

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Dez 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Revo X Jato

Mensagempor mcica » 17 Dez 2007, 19:33

Olá galera. Eu sou novo aqui no forum e novato tbm nesse hobby! Estou pensando seriamente em comprar um automodelo pra mim neste natal. Para ser mais específico, estou em dúvida entre o Traxxas Revo e o Jato.
O que eu gostaria de saber, é se o Jato aguenta o tranco assim como o Revo, pois eu tenho uma fazenda e pretendo andar com o meu automodelo tanto aqui na cidade como na terra.

Aceito sugestões de outros modelos também, mas tenho prioridade nesses.

Obrigado desde já, e meus parabens pelo forum!!

Piloto Sport
 
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Nov 2007, 21:00
Localização: Curitiba/PR

Re: Revo X Jato

Mensagempor Ximba » 17 Dez 2007, 20:00

Olha cara, se você quer só brincar ambos são bons, eu vi um Jato 2.5 (mais fraco) andando e anda MUITO porém não tem estabilidade e é bem frágil. Entre Revo e Jato eu ficaria com a Revo, corre menos mais você birnca em qualquer lugar e ela também anda bem...

Agora já que você não vai andar em pista SEM DÚVIDA eu pegaria uma HPI Savage, ela é extremamente resistente e anda muito bem (aceleração mais forte que a da Revo).

Lembrando, se você vai só brincar e se divertir sem competir em pista, estas são as melhores opções, porém se você for andar em pista e competir avisa porque aí a coisa muda um pouco.




 Inferno ST US Sports      GXR28      KT-14      Byron 20%      Original      Original      Vila Guaíra/Curitiba

 
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Dez 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Revo X Jato

Mensagempor mcica » 17 Dez 2007, 20:12

Ximba escreveu:Olha cara, se você quer só brincar ambos são bons, eu vi um Jato 2.5 (mais fraco) andando e anda MUITO porém não tem estabilidade e é bem frágil. Entre Revo e Jato eu ficaria com a Revo, corre menos mais você birnca em qualquer lugar e ela também anda bem...

Agora já que você não vai andar em pista SEM DÚVIDA eu pegaria uma HPI Savage, ela é extremamente resistente e anda muito bem (aceleração mais forte que a da Revo).

Lembrando, se você vai só brincar e se divertir sem competir em pista, estas são as melhores opções, porém se você for andar em pista e competir avisa porque aí a coisa muda um pouco.




Então.. Eu estava querendo mais para me divertir mesmo. Até porque, no momento, não tenho muito tempo para competir.
Eu estava procurando mesmo um automodelo resistente, porque nunca tive um antes e com certeza ele sofrerá um pouco hehe.
O Revo é bom para aprender? E ele é resistente para dar pequenos saltos e coisas do tipo? Lembrando que é só para brincadeira..

Obrigado mais uma vez!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Revo X Jato

Mensagempor gligoco » 17 Dez 2007, 20:53

Cara, como vc ta em São Paulo, eu te aconselho a pegar a revo ehhe... Pq pra se divertir como vc quer, andando em fazenda e tal ela aguenta bem até... Claro que a savage é mais resistente..
Mais como eu disse ai em cima, vc está em são paulo, e por aqui tem até que bastante pista, então vc vai querer com certeza ir brincar... E dai se vc tiver comprado uma savage vc vai sentir que ela não tem estabilidade na pista, e o pessoal com outros carros vão te passar facinho, dai perde a graça...
Então é melhor comprar a revo, e quebrar de vez em quando peças baratinhas (Raramente quebra peça muittoo cara na revo) do que comprar uma savage e quando for na pista ficar com vontade de comprar outro carro....


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Sport
 
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Nov 2007, 21:00
Localização: Curitiba/PR

Re: Revo X Jato

Mensagempor Ximba » 17 Dez 2007, 20:59

O gligoco está certo, mas se você quiser pista a Revo não pe a melhor opção se você quer versatilidade tá no caminho certo, mas se você quer só brincar, é Savage na veia.




 Inferno ST US Sports      GXR28      KT-14      Byron 20%      Original      Original      Vila Guaíra/Curitiba

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 363
Registrado em: 06 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Revo X Jato

Mensagempor AstronautaRC » 17 Dez 2007, 21:58

Pois é mcica,

Se Vc pretende brincar em qualquer lugar e não tem pista onde Vc mora para comparar com buggyes compre a Savage pois é pau pra toda obra, agora se Vc for tentado a ir numa pista brincar pega a Revo pois vai fazer boas curvas.... mais só isso :lol:

Eita briga besta de Revo X Savage.... 1/10 competir com Monster 1/8!!! isso não entra na minha cabeça...... 8) mais deixa pra lá......

Abraços.


Combustão, nunca mais.....

 Savage X 4.6 e Ciclone S HB      HPI Big Block, Tamya 23Turn      JR XS3 Fm      Byron, Pack      Silverado, Mustang      DirtBons Tires      São Paulo- SP

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Revo X Jato

Mensagempor gligoco » 17 Dez 2007, 22:15

Ochi menino shauihiushas... A revo é 1/10 mais tem quase o mesmo tamanho da savage e tbm é monster truck....
E ela não faiz só curva bem, pra saltos ela tbm é otima, só que é mais fragil que a savage.. Já savage na pista é como eu digo "um prédio andando" heheheh...
Agora se vc NÃO é tentado a ir em uma pista pega a savage, pq vc vai conseguir dar bons pulos, mais só isso (huaihsuishauishasuihasuiash)


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 363
Registrado em: 06 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Revo X Jato

Mensagempor AstronautaRC » 17 Dez 2007, 22:34

Hhahahahahahah!!!! eita briga boa!!!! ainda quero pegar uma Revo na pista para ver se é isso mesmo!!!!

Abraços.


Combustão, nunca mais.....

 Savage X 4.6 e Ciclone S HB      HPI Big Block, Tamya 23Turn      JR XS3 Fm      Byron, Pack      Silverado, Mustang      DirtBons Tires      São Paulo- SP

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Revo X Jato

Mensagempor gligoco » 17 Dez 2007, 22:38

Poooxxaaa... Olha, eu até correria com vc, mais sabe como é, eu to em SP é meio longe ehheheh (olha a desculpa sauihsuiashi)....
Mais eu te garanto que todas as savages que já foram na pista não ganharam de nenhuma revo... Mais tem que marcar um encontro um dia de donos de savage, revo, e hellfire, para ver quais são as melhores eheheh...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Revo X Jato

Mensagempor Passamal » 18 Dez 2007, 16:06

huauha entao vamo taca pimenta nos olhos dos outros...

vc tbm tem a opção de comprar TRUGGYS!!!!
hehehe

sao um hibrido entre buggy e monster truck.

agilidade de buggy e resistencia e tamanho de monster truck.

agora a minha visao.

JATO 3.3 eh 4x2 ou seja só tração trazeira... na terra eh foooda de controlar no asfalto vai bem. entao para mim jato 3.3 eh automodelo off-road para andar no asfalto...

REVO 3.3 eh 4x4 otima para andar em terra e boa para andar em asfalto.

entre os 2 eu ficaria com a revo. teria mais "opções" de locais para me divertir.

agora... se vc der uma lida nos outros topicos q perguntam tal auto x tal auto...
vc vai achar vaaaaaaarios "revo x savage" "revo x truggy" "savage x truggy" e por aí vai... lendo esses topicos vc vai ter uma boa ideia ja de como os diferentes autos se comportam ok!!! e a opiniao dos usuarios ja esta toda la...

abraços


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

 
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Dez 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Revo X Jato

Mensagempor mcica » 18 Dez 2007, 23:21

valeu galera!! brigadão pelos conselhooss..
acho que vou comprar a revo mesmo!!
depois que eu comprar eu posto aquiii pra avisar hehe

abraços!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Revo X Jato

Mensagempor lucasand » 19 Dez 2007, 12:02

eu apoio... compra revo q vc nm vai se decepsionar

 
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Dez 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Revo X Jato

Mensagempor mcica » 19 Dez 2007, 14:18

Galera.. Ultima coisa..
Eu tava lendo uns tópicos e vi que tem um carioca que vende uns Revos.. Qual é o nick dele? Queria negociar um com ele..

Valeu!!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Revo X Jato

Mensagempor Passamal » 19 Dez 2007, 14:22

heheh eh o CARIOCAP.

abraços


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Revo X Jato

Mensagempor Ramiel » 19 Dez 2007, 15:10

acho q vcs tão precisando fazer um tutorial pra iniciantes q nem do on-road hehe
de tanto tópico assim daki a pouco até eu to manjando de off sem nunca ter tido um hhahahaha




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes