mesa de setup PMB

Informações e dicas sobre Setup

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 86
Registrado em: 22 Jul 2008, 23:00
Localização: Brasil

mesa de setup PMB

Mensagempor feitoriazzzz » 19 Abr 2009, 21:21

alguem poderia me orientar se esta mesa de setup serve para o automodelos FW05 dentre outros automodelos 1/10 onroad?? espero resposta.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 625
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: mesa de setup PMB

Mensagempor Pinotti » 19 Abr 2009, 22:13

Logico que serve, para qualquer carro 1/10. Só que hoje tem mesas muito melhores, mas o principio é o mesmo.




 Fg(5), Drag,V-One,Mad(2)      Zenoah 23,26, 30, pro 12 e .21      Futaba 4PK, Spektrum DX3S      byron e podium      Caminhão e BMW 1/5, F-650      Alpha      A.A.R.C. , Pacaembú, Poly SBC.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: mesa de setup PMB

Mensagempor seithan » 19 Abr 2009, 22:28

serve sim em qualquer modelo 1/10 4x4. talvez a espuma do parachoque dianteiro atrapalhe um pouco, coisa que um estilete com lamina nova resolve ao cortar um pouco a região....

porem, por experiencia propria, este modelo não é muito boa, da muita diferenças nas medições.

seithan....


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 86
Registrado em: 22 Jul 2008, 23:00
Localização: Brasil

Re: mesa de setup PMB

Mensagempor feitoriazzzz » 19 Abr 2009, 22:30

muito obrigado pelas respostas e queria saber se nao tem outro modelo que seja boa nao precisa ser profissional mas boa por um preco acessivel ??




 fw05      GXR 15      3pm      byron      stratus      alpha rc      clube conesul

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 345
Registrado em: 08 Nov 2007, 21:00
Localização: Maringá - Paraná- Brasil

Re: mesa de setup PMB

Mensagempor Pries_jeden_Got » 07 Mai 2009, 12:03

seithan escreveu:serve sim em qualquer modelo 1/10 4x4. talvez a espuma do parachoque dianteiro atrapalhe um pouco, coisa que um estilete com lamina nova resolve ao cortar um pouco a região....

porem, por experiencia propria, este modelo não é muito boa, da muita diferenças nas medições.

seithan....


Por um acaso você conhece esse modelo: Team Titan 30101?

Está vendendo na mushroom: Team Titan mushroom

e o site do fabricante é: Team Titan Fabricante

As mesas parecem (não só pela cor) diferentes... no site da team titan mostra ela toda roletada e na cor preta. A cor muda, tudo bem... mas será que tem o rolamento? No site da mushroom não consigo ver se ela também é toda roletada...

A diferença de preço é gritante... por isso estou pensando em comprar uma daqui a um mês, +-...

Abraço!

Att.,
Rodolfo Danielli.
Anexos
team titan.jpg
Foto do fabricante... diz ser roletada em todas as juntas..
team titan.jpg (17.85 KiB) Exibido 1407 vezes


Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!

 G4+EVO      Nova N12TS1      Futaba 3PM 2.4GHz      Byron 20%      Mazda, Stratus      Alpha      MAARC - Maringá - PR

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: Campos dos Goytacazes-RJ

Re: mesa de setup PMB

Mensagempor afraga » 07 Mai 2009, 13:42

Amigo sao roletadas sim, eu gosto muito dels, eu a possuo e lhe garanto é roletada tanto a parte do chao quanto a parte do "pendulo de medição"

Alcimar neto


Pries_jeden_Got escreveu:
seithan escreveu:serve sim em qualquer modelo 1/10 4x4. talvez a espuma do parachoque dianteiro atrapalhe um pouco, coisa que um estilete com lamina nova resolve ao cortar um pouco a região....

porem, por experiencia propria, este modelo não é muito boa, da muita diferenças nas medições.

seithan....


Por um acaso você conhece esse modelo: Team Titan 30101?

Está vendendo na mushroom: Team Titan mushroom

e o site do fabricante é: Team Titan Fabricante

As mesas parecem (não só pela cor) diferentes... no site da team titan mostra ela toda roletada e na cor preta. A cor muda, tudo bem... mas será que tem o rolamento? No site da mushroom não consigo ver se ela também é toda roletada...

A diferença de preço é gritante... por isso estou pensando em comprar uma daqui a um mês, +-...

Abraço!

Att.,
Rodolfo Danielli.

Voltar para Setup

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes