CARROS RTR

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Melhor RTR

GP2
0
Não há votos registrados
G4JR
15
28%
FW06
25
47%
GS vision RTR
0
Não há votos registrados
TC3
1
2%
Exceed
2
4%
HPI RS4 evo3+18SS
6
11%
TOMAHAWK VX
0
Não há votos registrados
V one Slll
4
8%
 
Total de votos : 53
Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

CARROS RTR

Mensagempor L-U-C-A-S » 14 Ago 2009, 04:29

oi ,tenho um xsara (revista salvat) q eh um carro para bincar ,para pista eh muito ruim ,por isso gostaria de comprar um carro para ir em pistas, correr com outros carros, e vi alguns topicos falando sobre os carros rtr para quem quer pegar as noçoes de pilotagem , o problema eh q a maioria dos topicos q achei sao antigos pois falam do fw 05 e outros carros fora de linha.
por isso recoloco o topico com os carros atuais e queria saber a opniAo de vcs q conhecem o assunto

obs:(gostaria de um carro q tivesse velocidade , estabilidade em curva , e FACIL DE ACHAR PEÇAS (REPOSIÇAO E UPGRADES ) EM SAMPA)

so não quero o FAZER pois esse vi andar eh eh fraco d+ e tudo.

OBRIGADO a todos q me ajudarem!!!!!!!!!!! :D

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 28 Nov 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: CARROS RTR

Mensagempor Rosmurff » 14 Ago 2009, 09:39

Fala Lucas, tranquilo?
Eu tenho um FW06, e acho ele muito bom.
Procura saber quais são os modelos que o pessoal usam aonde vc vai andar, ajuda na troca de informações, peças e setup, e isso é importante.
Quanto a peças nunca tive problemas.
Abs




 Pursuit SPT1      RB R3 e RB J3      DX3S      Byron      A5 / Civic      Capricorn      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 621
Registrado em: 13 Out 2006, 23:00
Localização: Maringá

Re: CARROS RTR

Mensagempor ALEXANDRE.MARINGÁ » 15 Ago 2009, 14:25

NUnca tive um FW-06 já usei carros da Kyosho, a marca fala por si só, aqui na pista onde ando, a galera que anda de RTR maioria é Fw 06.

Abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: CARROS RTR

Mensagempor EduardoNX4 » 16 Ago 2009, 21:03

L-U-C-A-S escreveu:oi ,tenho um xsara (revista salvat) q eh um carro para bincar ,para pista eh muito ruim ,por isso gostaria de comprar um carro para ir em pistas, correr com outros carros, e vi alguns topicos falando sobre os carros rtr para quem quer pegar as noçoes de pilotagem , o problema eh q a maioria dos topicos q achei sao antigos pois falam do fw 05 e outros carros fora de linha.
por isso recoloco o topico com os carros atuais e queria saber a opniAo de vcs q conhecem o assunto

obs:(gostaria de um carro q tivesse velocidade , estabilidade em curva , e FACIL DE ACHAR PEÇAS (REPOSIÇAO E UPGRADES ) EM SAMPA)

so não quero o FAZER pois esse vi andar eh eh fraco d+ e tudo.

OBRIGADO a todos q me ajudarem!!!!!!!!!!! :D



Ola Lucas.

Vai de FW-06 que não vai se arrepender, é um carrinho muito bom, muita gente usa ele.
Outra opção interessante tambem é o HPI Nitro RS4 Evo e o Nitro 4 Tec são otimos RTRs tambem.
Logo eu vou comprar um FW-06 pra mim tambem.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 17 Fev 2009, 22:00
Localização: florianopolis

Re: CARROS RTR

Mensagempor luishenrique73 » 17 Ago 2009, 16:36

tenho q puxa farinha po meu exceed
pois amaciei ele com meu combu caseiro
e ta em cima ate agora
mass... colocaste outros awe melhores e mais bem progetados q o meu vx-16 :twisted:
faloouu...
agora vou jogar um half life online fuizzz


internacional de porto alegre
formula 1 'volta massa nao guento ve rubinho em segundo rsrsrsrsrs'
iron maiden
e em primeiro lugar Deus e Familia

 bugy single speed      vx-16- 2.5cc      2 c      RCGAZ ByLui 0%      exceed      ta girando muito mais rapido      rua becos pista br101

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 426
Registrado em: 10 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: CARROS RTR

Mensagempor Isao_TKR » 17 Ago 2009, 17:46

Acho que o G4JR é melhor, mas ele não se adequa às regras da RTR da AARC. O RS4 tem muita peça nos EUA. O FW06 tem em seu favor a maior disponibilidade de peças no Brasil. Exceed e GS Vision, nem pense neles. Dessa lista eu pegaria o V-One SIII.


Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited

 Spada 09 / RC10LS      AMR .09CZ / Hobbywing 8.5T      Spektrum DX2.0      Tornado / LiPo      AE86 / Peugeot 905      ATS / BSR

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 426
Registrado em: 10 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: CARROS RTR

Mensagempor Isao_TKR » 17 Ago 2009, 17:50

Nessa lista não tem o Traxxas Nitro 4-Tec, mas dele eu passaria longe também.


Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited

 Spada 09 / RC10LS      AMR .09CZ / Hobbywing 8.5T      Spektrum DX2.0      Tornado / LiPo      AE86 / Peugeot 905      ATS / BSR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: CARROS RTR

Mensagempor iago » 17 Ago 2009, 17:58

traquilo fw06 na minha opiniao é o melhor PARA INICIANTE E PILOTO MÉDIO o tc3 é bem mais rápido muito forte mais acredito que nao seja tao resistente e facil de manutençao como o FW06




 dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3      gxr.15 / gxr.18/trx 3.3      PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3      TOP FUEL      dst /fw lamborghini /revo new      ALPHA/TALON      o estacionamento da pedra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: CARROS RTR

Mensagempor L-U-C-A-S » 17 Ago 2009, 23:16

ai, alguam viu esse carro da kyosho v one sr ?
parece um rrr evo 2 de plastico com gxr15
sera q lança no brasil antes do fim do ano pois parece um bom carro e quero ver se compro ele ou um provavel fw06 como a maioria recomendo
quanto sera q vais custar pq acho q vem sem radio, se recil e desmontado
http://www.rceasy.com/2009/05/02/kyosho ... ield-video
obrigado




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1158
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: São José-SC

Re: CARROS RTR

Mensagempor Genis » 18 Ago 2009, 00:06

Tenho um Fw-06 e não me arrependo.Ótimo carro!




 HPI SPRINT 2      Brushless      FUTABA      LYNX      Alpha

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 627
Registrado em: 05 Out 2005, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul / SC

Re: CARROS RTR

Mensagempor Wolf » 18 Ago 2009, 01:11

Olá Lucas
O FW06 é uma carro novo sim mas não mudou quase nada em relação ao FW05T, portanto quase tudo que vc leu aqui sobre o FW05 se aplica ao FW06 inclusive as peças. Considero um ótimo carro. Já tive o V-ONE SIII mas voltei para o FW pois a tração com correias é boa somente para pistas limpas. A manutençao do FW é mais simples.
Abraços


Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 142
Registrado em: 24 Mar 2008, 22:00
Localização: Jacarepaguá-RJ

Re: CARROS RTR

Mensagempor AMS-RJ » 19 Ago 2009, 00:17

Lucas, o FW06 é um excelente carro sim, porém o MAIOR problema dele são algumas folgas q tem na direção e o principal!! A biela do motor GXR15, é EXTREMAMENTE fraca!!

Tive um.. gostei MUITO, fiz quase todos Up´s, porém vendi e peguei um G4 Lemans, que é um excelente carro e em comparação de valor de peças é MUITO mais barato!

Não quero criticar quem tem, pois tive e gostei muito, porém "não tem mais o que evoluir"




 G4 RTR - Lemans      SH .15      Spektrum DX2      MK 25% Extra      Alpha      Maria Lenk (ML) e Rodeo Drive

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 247
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: são paulo

Re: CARROS RTR

Mensagempor eduardofares » 16 Set 2009, 13:50

Amigos..., nada disso..., o melhor RTR que o dinheiro pode comprar é um NTC3 Associated
Motor 15 ( Anda igual á um 12 Pró )
Já vem com recoil ( Beneficio de custo do Hobbye )
O Carro com a melhor aerquitetura
Todas as regulagens de um pró ( Isso se não tiver mais heim )
O Carro que faz mais curva
Campeão Mundia 2005 ( Isso pq é um RTR Heim! )
Peças de facil reposição e muito barato!
Eixo cardam ( Não quebra correia toda hora )
O carro é muito forte, seu centro de gravidade é exelente!
O fabricante diz que sua velocidade final é de 56 MPH ( 89 KM\H ), mas com dois pequenos ajustes ( retirada do redutor do carburador e regulagem da abertura do carburador, pode ter certeza que ele anda na frente de um 4 Tec ) kkkkkk
Comprovei isso na pista de jundiai no fds de 12 de setembro de 2009, estava com meu RC e nem Serpent, nem 4 Tec, nem Mugen andou junto..., na reta até que andavam um pouquinho mais, mas nas curvas não tinha pra ninguém.
Enquanto a turma gasta mais de R$ 3000,00 pra andar com um RC pró, vc pode gastar R$ 1.420,00 como segue o link abaixo ( Não estou ganhando nada com isso )

www.automodelismo-rc.c...omprar.asp

Com certeza vai estar com o melhor custo beneficio do mercado e apesar de usar motor 15, anda muito, mais muito mesmo!

O carrinho já vem com Todos os servos e controle e aquecedor de velas, é só colocar combustivel e pilhas e andar junto com os TOP!

Obs: o NTC3 não necessita de starter pois possui recoil ( Aquela cordinha para partida )

Ai galera..., valeu heim!!!!!!


http://www.extragame.com.br

 Mugen MTX-5      capricorn LAB SQR-R      K.O EX-1      TORNADO 16 %      P56      Capricorn      Todas do Brasil

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 11 Set 2007, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: CARROS RTR

Mensagempor Perizin » 20 Set 2009, 21:28

FW é o melhor On-road rtr

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: CARROS RTR

Mensagempor Gazo » 23 Set 2009, 16:16

Ando com um HPI RS4 Nitro Evo 3+ e nada a reclamar. Quase saiu ileso de uma capotagem a mais ou menos uns 60 Km/h...

Próximo

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes