Off road no CERET - Tatuapé

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1268
Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Off road no CERET - Tatuapé

Mensagempor fellipeborges » 21 Out 2009, 08:52

fefodmais escreveu:Pessoal vcs estão andando aonde.. No crematório ou no ceret???

Moro aqui na Penha e pra mim fica fácil os dois. Aonde ta indo mais gente???

Aqui na Av. Tiquatira tem uma pista de bile cross q dificilmente tem gente.. Já andei lá e êh mto legal.... Vou ver se tiro umas fotos nesse fds e posto aqui.... Podimos combinar uma corridinha lá... o que acham??

fiquei animado agora, pq de fds só ia andar no paca e lá so tinha eu

abraço
Fefo


Fefo, eu já andei uma vez nessa pista de bici-cross da Tiquatira... o ruim (pelo menos no dia que eu fui) é que tinha muita gente... principalmente criança andando de bike... aí ficou até perigoso de machucar a criançada...

No crematório é vazio. Ainda não tenho certeza se vou nesse fds pq preciso trocar a coroa da minha T-Maxx que moeu... mas muito provavelmente conseguirei trocar até domingo.


Não é gambiarra, é solução de contorno

 HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16      26CC | Velineom      Futaba 3PM-X | HK-GT2      Podium + Motul 800 | LiPo      Originais      Originais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: Off road no CERET - Tatuapé

Mensagempor fefodmais » 21 Out 2009, 09:27

fellipeborges escreveu:Fefo, eu já andei uma vez nessa pista de bici-cross da Tiquatira... o ruim (pelo menos no dia que eu fui) é que tinha muita gente... principalmente criança andando de bike... aí ficou até perigoso de machucar a criançada...

No crematório é vazio. Ainda não tenho certeza se vou nesse fds pq preciso trocar a coroa da minha T-Maxx que moeu... mas muito provavelmente conseguirei trocar até domingo.


Felipe

no dia em q andei nao tinha ngn lá.. fiquei sozinho o tempo todo.. só na hora de ir embora q chegou um pai com o quadri peq. pro filho brincar....
eu fui perto da hora do almoço.. pode ter sido isso tbm
vou no crematorio no domingo... ai se tive uma galera lá coloko a minha pra rodar

abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1268
Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Off road no CERET - Tatuapé

Mensagempor fellipeborges » 21 Out 2009, 10:24

Legal cara... se eu for no domingo nos vemos lá.
Mas vai psicologicamente preparado porque vc só vai ver a traseira da minha T-Maxx... só vai comer poeira...

kkkkkk

até parece... só móu bração!

rsrs


Não é gambiarra, é solução de contorno

 HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16      26CC | Velineom      Futaba 3PM-X | HK-GT2      Podium + Motul 800 | LiPo      Originais      Originais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: Off road no CERET - Tatuapé

Mensagempor fefodmais » 21 Out 2009, 10:32

kkkkkkkkkk... a minha revo ta boa. coroa de 40T e pipa trinity.. servo 3305 na celeração.. mais nao adanta nda pq o braço eh duuuuuuuuuurrrooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qualquer coisa nos vemos lá!!

abração


Imagem

 Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux      Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba      Dx3s      Tornado off road 25% nitro      F650/nissan/b.point/hummer h2      Phaltline/sintec/sintec/origi.      Villa Lobos / Pacaembu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1268
Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Off road no CERET - Tatuapé

Mensagempor fellipeborges » 21 Out 2009, 12:59

Quanto menos dentes a coroa tiver mais arrancada e menos final certo?

A que eu vou instalar deve ser original, 54T... então terei menos arranque que você, mas depois... vixe... ninguém me pega kkk


Não é gambiarra, é solução de contorno

 HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16      26CC | Velineom      Futaba 3PM-X | HK-GT2      Podium + Motul 800 | LiPo      Originais      Originais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: Off road no CERET - Tatuapé

Mensagempor RRC80 » 21 Out 2009, 13:11

fellipeborges escreveu:Quanto menos dentes a coroa tiver mais arrancada e menos final certo?

A que eu vou instalar deve ser original, 54T... então terei menos arranque que você, mas depois... vixe... ninguém me pega kkk


Fellipe não é o contrário ? Qto mais dentes maior a arrancada e menor final ?

Me responda pq eu to na fazer de testes de coroas/pinhão rsrsrs. Tava com uma coroa de 40T e pinhão stock, agora coloquei a de 36T mas não testei ainda.

[ ]´s

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1268
Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Off road no CERET - Tatuapé

Mensagempor fellipeborges » 21 Out 2009, 13:21

Putz RRC80... agora tu me deixou na dúvida!!!
hehehe

Veja isso:
Coroa maior e/ou pinhão menor = relação mais curta dá mais força na saída e menos velocidade final
Coroa menor e/ou pinhão maior = relação mais longa dá menos força na saída e maior velocidade final

Peguei desse link: index.php?name=News&file=print&sid=33

Então acho que eu tava errado. Quanto menos dentes, menor a arrancada e maior a final.

Sorry!


Não é gambiarra, é solução de contorno

 HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16      26CC | Velineom      Futaba 3PM-X | HK-GT2      Podium + Motul 800 | LiPo      Originais      Originais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: Off road no CERET - Tatuapé

Mensagempor RRC80 » 21 Out 2009, 13:25

Eu que agradeço pelo link, tava com preguiça de procurar rsrsrs. Mas um problema que eu to tendo é que a coroa ta moendo, minha segunda coroa de 40T e moeu depois de uns 3 ou 4 tanques.

To achando que apertei muito a coroa e não deu folga na "sapata" da transmissão nem sei se é esse o nome kkk. Mas tive que apertar pq a segunda marcha qdo entrava parecia aqueles cambio automático subindo o giro, tava estranha a troca. Arrumei a troca de marcha porém fodi a coroa kkkkk.

[ ]´s


Imagem

 7/30 - RC8T      GP:EP Whatever      DX3R      Flex      Trincada      Redondos      A.P.P.-Aerosampa-AARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1268
Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Off road no CERET - Tatuapé

Mensagempor fellipeborges » 21 Out 2009, 13:44

Até onde eu sei, a coroa é moída quando o encaixe dela com o pinhão tá muito folgado.

Se tiver muito apertado gera atrito;
Se tiver muito folgado, os dentes se "pegam" só na pontinha, podendo estragar.

Eu entendo assim...

8|


Não é gambiarra, é solução de contorno

 HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16      26CC | Velineom      Futaba 3PM-X | HK-GT2      Podium + Motul 800 | LiPo      Originais      Originais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: Off road no CERET - Tatuapé

Mensagempor fefodmais » 21 Out 2009, 15:57

EH ISSO mesmo
QUANTOS MENOS DENTES.. MENOS ARRANCADA E MAIS FINAL..
QUANTO MAIS DENTES.. MAIS ARRANCADA E MENOS FINAL...

NUMA RETA FAZ FALTA(POUCA, MAS FAZ)... A COROA MENOR..POREM.. NUMA PISTA FAZ DIFERENÇA A ARRANCADA!! PQ VC TEM MAIS RETOMADA EM CURVA

A MINHA COM A PIPA E A COROA E40t CHEGA A EMPINAR SE VC DER O DEDO TODO NUMA RETOMADA DE ACELERAÇÃO


Imagem

 Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux      Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba      Dx3s      Tornado off road 25% nitro      F650/nissan/b.point/hummer h2      Phaltline/sintec/sintec/origi.      Villa Lobos / Pacaembu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1268
Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Off road no CERET - Tatuapé

Mensagempor fellipeborges » 21 Out 2009, 18:09

fefodmais escreveu:EH ISSO mesmo
QUANTOS MENOS DENTES.. MENOS ARRANCADA E MAIS FINAL..
QUANTO MAIS DENTES.. MAIS ARRANCADA E MENOS FINAL...

NUMA RETA FAZ FALTA(POUCA, MAS FAZ)... A COROA MENOR..POREM.. NUMA PISTA FAZ DIFERENÇA A ARRANCADA!! PQ VC TEM MAIS RETOMADA EM CURVA

A MINHA COM A PIPA E A COROA E40t CHEGA A EMPINAR SE VC DER O DEDO TODO NUMA RETOMADA DE ACELERAÇÃO


Legal.... valeu pela info!

Mas só 40T?
A coroa original da T-MAXX tem 54 dentes!

http://www.rcplanet.com/Traxxas_Spur_Gear_p/tra3956.htm

Então teria uma arrancada animal e um final tosco... estranho


Não é gambiarra, é solução de contorno

 HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16      26CC | Velineom      Futaba 3PM-X | HK-GT2      Podium + Motul 800 | LiPo      Originais      Originais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: Off road no CERET - Tatuapé

Mensagempor fefodmais » 21 Out 2009, 19:39

A original da revo tem 36T e passei a minha pra 40T ..... na revo melhor mto.. perde-se pouca coisa de final.. meu carro ta perfeito.. domingao vc vai ver... e o barulho ficou show

só falta eu aprende a pilotar.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao sei o pq da Tmaxx ter uma Spur Gear maior....


Imagem

 Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux      Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba      Dx3s      Tornado off road 25% nitro      F650/nissan/b.point/hummer h2      Phaltline/sintec/sintec/origi.      Villa Lobos / Pacaembu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1021
Registrado em: 17 Ago 2008, 23:00
Localização: RS

Re: Off road no CERET - Tatuapé

Mensagempor PlugRC » 21 Out 2009, 19:51

Tbm uso a 40T e fica animal na pista, realmente chega a empinar nas retomadas...


Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1268
Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Off road no CERET - Tatuapé

Mensagempor fellipeborges » 21 Out 2009, 20:12

Será que se eu colocar uma de 40t da Revo na tmaxx fica bom?


Não é gambiarra, é solução de contorno

 HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16      26CC | Velineom      Futaba 3PM-X | HK-GT2      Podium + Motul 800 | LiPo      Originais      Originais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1021
Registrado em: 17 Ago 2008, 23:00
Localização: RS

Re: Off road no CERET - Tatuapé

Mensagempor PlugRC » 21 Out 2009, 20:20

Acho que não rola... A relação é completamente diferente, teria que trocar o pinhão tbm.


Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes