Off road no CERET - Tatuapé
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- fellipeborges
- Mensagens: 1268
- Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
- Localização: São Paulo/SP
Re: Off road no CERET - Tatuapé
fefodmais escreveu:Pessoal vcs estão andando aonde.. No crematório ou no ceret???
Moro aqui na Penha e pra mim fica fácil os dois. Aonde ta indo mais gente???
Aqui na Av. Tiquatira tem uma pista de bile cross q dificilmente tem gente.. Já andei lá e êh mto legal.... Vou ver se tiro umas fotos nesse fds e posto aqui.... Podimos combinar uma corridinha lá... o que acham??
fiquei animado agora, pq de fds só ia andar no paca e lá so tinha eu
abraço
Fefo
Fefo, eu já andei uma vez nessa pista de bici-cross da Tiquatira... o ruim (pelo menos no dia que eu fui) é que tinha muita gente... principalmente criança andando de bike... aí ficou até perigoso de machucar a criançada...
No crematório é vazio. Ainda não tenho certeza se vou nesse fds pq preciso trocar a coroa da minha T-Maxx que moeu... mas muito provavelmente conseguirei trocar até domingo.
Não é gambiarra, é solução de contorno
HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16 26CC | Velineom Futaba 3PM-X | HK-GT2 Podium + Motul 800 | LiPo Originais Originais |
Re: Off road no CERET - Tatuapé
fellipeborges escreveu:Fefo, eu já andei uma vez nessa pista de bici-cross da Tiquatira... o ruim (pelo menos no dia que eu fui) é que tinha muita gente... principalmente criança andando de bike... aí ficou até perigoso de machucar a criançada...
No crematório é vazio. Ainda não tenho certeza se vou nesse fds pq preciso trocar a coroa da minha T-Maxx que moeu... mas muito provavelmente conseguirei trocar até domingo.
Felipe
no dia em q andei nao tinha ngn lá.. fiquei sozinho o tempo todo.. só na hora de ir embora q chegou um pai com o quadri peq. pro filho brincar....
eu fui perto da hora do almoço.. pode ter sido isso tbm
vou no crematorio no domingo... ai se tive uma galera lá coloko a minha pra rodar
abraços
- fellipeborges
- Mensagens: 1268
- Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
- Localização: São Paulo/SP
Re: Off road no CERET - Tatuapé
Legal cara... se eu for no domingo nos vemos lá.
Mas vai psicologicamente preparado porque vc só vai ver a traseira da minha T-Maxx... só vai comer poeira...
kkkkkk
até parece... só móu bração!
rsrs
Mas vai psicologicamente preparado porque vc só vai ver a traseira da minha T-Maxx... só vai comer poeira...
kkkkkk
até parece... só móu bração!
rsrs
Não é gambiarra, é solução de contorno
HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16 26CC | Velineom Futaba 3PM-X | HK-GT2 Podium + Motul 800 | LiPo Originais Originais |
Re: Off road no CERET - Tatuapé
kkkkkkkkkk... a minha revo ta boa. coroa de 40T e pipa trinity.. servo 3305 na celeração.. mais nao adanta nda pq o braço eh duuuuuuuuuurrrooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
qualquer coisa nos vemos lá!!
abração
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
qualquer coisa nos vemos lá!!
abração
Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba Dx3s Tornado off road 25% nitro F650/nissan/b.point/hummer h2 Phaltline/sintec/sintec/origi. Villa Lobos / Pacaembu |
- fellipeborges
- Mensagens: 1268
- Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
- Localização: São Paulo/SP
Re: Off road no CERET - Tatuapé
Quanto menos dentes a coroa tiver mais arrancada e menos final certo?
A que eu vou instalar deve ser original, 54T... então terei menos arranque que você, mas depois... vixe... ninguém me pega kkk
A que eu vou instalar deve ser original, 54T... então terei menos arranque que você, mas depois... vixe... ninguém me pega kkk
Não é gambiarra, é solução de contorno
HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16 26CC | Velineom Futaba 3PM-X | HK-GT2 Podium + Motul 800 | LiPo Originais Originais |
Re: Off road no CERET - Tatuapé
fellipeborges escreveu:Quanto menos dentes a coroa tiver mais arrancada e menos final certo?
A que eu vou instalar deve ser original, 54T... então terei menos arranque que você, mas depois... vixe... ninguém me pega kkk
Fellipe não é o contrário ? Qto mais dentes maior a arrancada e menor final ?
Me responda pq eu to na fazer de testes de coroas/pinhão rsrsrs. Tava com uma coroa de 40T e pinhão stock, agora coloquei a de 36T mas não testei ainda.
[ ]´s
- fellipeborges
- Mensagens: 1268
- Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
- Localização: São Paulo/SP
Re: Off road no CERET - Tatuapé
Putz RRC80... agora tu me deixou na dúvida!!!
hehehe
Veja isso:
Coroa maior e/ou pinhão menor = relação mais curta dá mais força na saída e menos velocidade final
Coroa menor e/ou pinhão maior = relação mais longa dá menos força na saída e maior velocidade final
Peguei desse link: index.php?name=News&file=print&sid=33
Então acho que eu tava errado. Quanto menos dentes, menor a arrancada e maior a final.
Sorry!
hehehe
Veja isso:
Coroa maior e/ou pinhão menor = relação mais curta dá mais força na saída e menos velocidade final
Coroa menor e/ou pinhão maior = relação mais longa dá menos força na saída e maior velocidade final
Peguei desse link: index.php?name=News&file=print&sid=33
Então acho que eu tava errado. Quanto menos dentes, menor a arrancada e maior a final.
Sorry!
Não é gambiarra, é solução de contorno
HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16 26CC | Velineom Futaba 3PM-X | HK-GT2 Podium + Motul 800 | LiPo Originais Originais |
Re: Off road no CERET - Tatuapé
Eu que agradeço pelo link, tava com preguiça de procurar rsrsrs. Mas um problema que eu to tendo é que a coroa ta moendo, minha segunda coroa de 40T e moeu depois de uns 3 ou 4 tanques.
To achando que apertei muito a coroa e não deu folga na "sapata" da transmissão nem sei se é esse o nome kkk. Mas tive que apertar pq a segunda marcha qdo entrava parecia aqueles cambio automático subindo o giro, tava estranha a troca. Arrumei a troca de marcha porém fodi a coroa kkkkk.
[ ]´s
To achando que apertei muito a coroa e não deu folga na "sapata" da transmissão nem sei se é esse o nome kkk. Mas tive que apertar pq a segunda marcha qdo entrava parecia aqueles cambio automático subindo o giro, tava estranha a troca. Arrumei a troca de marcha porém fodi a coroa kkkkk.
[ ]´s
7/30 - RC8T GP:EP Whatever DX3R Flex Trincada Redondos A.P.P.-Aerosampa-AARC |
- fellipeborges
- Mensagens: 1268
- Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
- Localização: São Paulo/SP
Re: Off road no CERET - Tatuapé
Até onde eu sei, a coroa é moída quando o encaixe dela com o pinhão tá muito folgado.
Se tiver muito apertado gera atrito;
Se tiver muito folgado, os dentes se "pegam" só na pontinha, podendo estragar.
Eu entendo assim...
8|
Se tiver muito apertado gera atrito;
Se tiver muito folgado, os dentes se "pegam" só na pontinha, podendo estragar.
Eu entendo assim...
8|
Não é gambiarra, é solução de contorno
HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16 26CC | Velineom Futaba 3PM-X | HK-GT2 Podium + Motul 800 | LiPo Originais Originais |
Re: Off road no CERET - Tatuapé
EH ISSO mesmo
QUANTOS MENOS DENTES.. MENOS ARRANCADA E MAIS FINAL..
QUANTO MAIS DENTES.. MAIS ARRANCADA E MENOS FINAL...
NUMA RETA FAZ FALTA(POUCA, MAS FAZ)... A COROA MENOR..POREM.. NUMA PISTA FAZ DIFERENÇA A ARRANCADA!! PQ VC TEM MAIS RETOMADA EM CURVA
A MINHA COM A PIPA E A COROA E40t CHEGA A EMPINAR SE VC DER O DEDO TODO NUMA RETOMADA DE ACELERAÇÃO
QUANTOS MENOS DENTES.. MENOS ARRANCADA E MAIS FINAL..
QUANTO MAIS DENTES.. MAIS ARRANCADA E MENOS FINAL...
NUMA RETA FAZ FALTA(POUCA, MAS FAZ)... A COROA MENOR..POREM.. NUMA PISTA FAZ DIFERENÇA A ARRANCADA!! PQ VC TEM MAIS RETOMADA EM CURVA
A MINHA COM A PIPA E A COROA E40t CHEGA A EMPINAR SE VC DER O DEDO TODO NUMA RETOMADA DE ACELERAÇÃO
Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba Dx3s Tornado off road 25% nitro F650/nissan/b.point/hummer h2 Phaltline/sintec/sintec/origi. Villa Lobos / Pacaembu |
- fellipeborges
- Mensagens: 1268
- Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
- Localização: São Paulo/SP
Re: Off road no CERET - Tatuapé
fefodmais escreveu:EH ISSO mesmo
QUANTOS MENOS DENTES.. MENOS ARRANCADA E MAIS FINAL..
QUANTO MAIS DENTES.. MAIS ARRANCADA E MENOS FINAL...
NUMA RETA FAZ FALTA(POUCA, MAS FAZ)... A COROA MENOR..POREM.. NUMA PISTA FAZ DIFERENÇA A ARRANCADA!! PQ VC TEM MAIS RETOMADA EM CURVA
A MINHA COM A PIPA E A COROA E40t CHEGA A EMPINAR SE VC DER O DEDO TODO NUMA RETOMADA DE ACELERAÇÃO
Legal.... valeu pela info!
Mas só 40T?
A coroa original da T-MAXX tem 54 dentes!
http://www.rcplanet.com/Traxxas_Spur_Gear_p/tra3956.htm
Então teria uma arrancada animal e um final tosco... estranho
Não é gambiarra, é solução de contorno
HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16 26CC | Velineom Futaba 3PM-X | HK-GT2 Podium + Motul 800 | LiPo Originais Originais |
Re: Off road no CERET - Tatuapé
A original da revo tem 36T e passei a minha pra 40T ..... na revo melhor mto.. perde-se pouca coisa de final.. meu carro ta perfeito.. domingao vc vai ver... e o barulho ficou show
só falta eu aprende a pilotar.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao sei o pq da Tmaxx ter uma Spur Gear maior....
só falta eu aprende a pilotar.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao sei o pq da Tmaxx ter uma Spur Gear maior....
Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba Dx3s Tornado off road 25% nitro F650/nissan/b.point/hummer h2 Phaltline/sintec/sintec/origi. Villa Lobos / Pacaembu |
Re: Off road no CERET - Tatuapé
Tbm uso a 40T e fica animal na pista, realmente chega a empinar nas retomadas...
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
- fellipeborges
- Mensagens: 1268
- Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
- Localização: São Paulo/SP
Re: Off road no CERET - Tatuapé
Será que se eu colocar uma de 40t da Revo na tmaxx fica bom?
Não é gambiarra, é solução de contorno
HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16 26CC | Velineom Futaba 3PM-X | HK-GT2 Podium + Motul 800 | LiPo Originais Originais |
Re: Off road no CERET - Tatuapé
Acho que não rola... A relação é completamente diferente, teria que trocar o pinhão tbm.
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes