Estou tendo que me desfazer deste carro pra poder comprar um Vorza Flux, se não sair um grande não entra outro grande, essa é a lei da patroa em casa... já saiu um pequeno mas não foi suficiente o bastante pra convenser a patroa, então tamos aí vendendo o Summit agora.
O carro está em bom estado, andei praticamente pouquíssimas vezes, tem arranhões no chassis como qualquer carro off road que já andou off road... mas de resto está bem conservado. Entrego ele com tudo original da caixa inclusive a caixa original e mais um par extra de baterias NimH original série 3, um módulo cut off da Novak pra 4S sem instalar no carro ainda. O único acessório que está instalado é o kit de iluminação led no teto, que é original traxxas. O preço que posso fazer, levando-se em consideração que o frete quem pagaria seria o comprador: R$ 1.700,00 à vista no cash pra fechar negócio rápido e eu poder garantir a reserva do meu buggy. Como minha venda é focada a compra de outro carro, não aceito troca, blz?! Assim como coloquei meu revinho a prova, este aqui também está em perfeitas condições!

Abraço,
Rodrigo