Traxxas Slash

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Traxxas Slash

Mensagempor Carlos_Lelis » 11 Fev 2011, 11:38

Bom, não posso dizer que decidi pelo 4x2 porque prefiro 4x2, porque é mentira. O fato do carro ter bons reviews, e preço atrativo (principal fator) foi o diferencial, visto que a pouco menos de 2 meses já encarei a compra do Fazer que é 4x4.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1704
Registrado em: 25 Out 2008, 21:00
Localização: Cachoeira do Sul-RS

Re: Traxxas Slash

Mensagempor Manoeliot » 11 Fev 2011, 12:44

renamaf escreveu:Cara, na questao durabilidade e resistencia, posso te garantir que vindo da Team Associated, dura muito... Quando chegou minha SC8 ano passado (Março/2010) eu tive a oportunidade de ver lado a lado a minha SC8 e a Slayer (identica a Slash) Cara, simplesmente nao tem comparação... as peças da SC8 sao muito brutas, coisa resistente mesmo, tipo bandejas, diferenciais, pontas de eixo, coroas, etc... sem falar na aparencia que a SC8 eh baseada num carro real, que existe, ja a Slayer ou Slash nao....
E o resto tbm esta muito superior, dauma olhada nas fotos das duas e compara!!!

Peças para Team Associated voce encontra... tem o Fabian aqui do Forum que representa a marca Team Associated, entao ele consegue as peças de prontidão, quando ele nao tem em estoque demora um poquinho mesmo!! A minha SC8 deu pau numa peça e ele nao tinha aqui, vai levar uns 20 dias pra chegar... mas eh garantido!! Sem contar que demora muito pra quebrar alguma coisa!!!

Valor nao acho caro nao, na verdade fica um pouco acima das peças da Traxxas, mas voce paga pela qualidade, quem quer ter um auto bom, exclusivo e duravel, tem seu preço!!

Na questao de dirigibilidade e "tocada" vi muitos reclamando da Slayer e Slash, por ser dificil manter em curvas e retas. Nas retas por ser leve demais ela fica estavel, qualquer balancada em velocidade ela roda e capota, nas curvas tbm ouvi dizer que a suspensao nao trabalha bem e nao mantem as rodas no chão perdendo "grip"
(Isso foi o que eu ouvi donos de Slash e Slayer me falando, eles falaram que gastando mais com ups, melhora um pouco)
Agora a SC8 eh carro de competicao é um buggy disfarçado de Short Course eu costumo dizer... muito estavel, firme, preciso em curvas, e otimo em saltos...

Da uma olhada nesse video e tire suas conclusoes!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=e8sRBnI-UJQ[/youtube]


Da uma olhada nos modelos eletricos SC8e (1/8), SC10 (1/10) ou SC18 (1/18) ambos eletricos e sao identicos a SC8 (1/8 Nitro)

Valeuu!!


renamaf ! tchê show de bola este carro mesmo! parabéns pela escolha de marca! e valeu muito estas dicas! É que mais adiante vou comprar uma Short Course ! e já vou olhar com outros olhos para esta marca!
Se tiver fotos e vídeos dos carros teus desta marca! te agradeço muito.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 228
Registrado em: 06 Mar 2010, 22:00
Localização: Blumenau - SC

Re: Traxxas Slash

Mensagempor renamaf » 11 Fev 2011, 13:56

Cara, tanto a SC8 quanto a Slayer e Slash são Short Course!!!

Videos procure por "renamaf" no youtube, tem alguns lá!!

Valeu Abs


ABARC - Blumenau/SC - www.abarcblu.blogspot.com
Imagem

 Team Associated SC8      Pro .28      XP3D      Byron 2000 - 20%      Equipe RXBX / Red Bull R/C      Gaspar / Blumenau ABARC

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 20 Jul 2010, 23:00
Localização: Porto Alegre / RS

Re: Traxxas Slash

Mensagempor joaomedina » 13 Fev 2011, 20:07

renamaf escreveu: Slayer (identica a Slash)

Valeuu!!


Uma palavra pra ti:

MENTIRA!

[]'s
Medina

P.S.: Se quiser discutir sobre minha resposta, favor dirigir-se a moderação




 HPI Savage XL-E      Xerun 150A+Xerun 2000kv      Traxxas TQ 2.4ghz      LiPossssss 5000mah 2s      Stock      HPI TerraPin      Sapucaia do Sul

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1704
Registrado em: 25 Out 2008, 21:00
Localização: Cachoeira do Sul-RS

Re: Traxxas Slash

Mensagempor Manoeliot » 13 Fev 2011, 20:15

renamaf escreveu:Cara, tanto a SC8 quanto a Slayer e Slash são Short Course!!!

Videos procure por "renamaf" no youtube, tem alguns lá!!

Valeu Abs


Tchê achei lá os vídeos! valeu!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1704
Registrado em: 25 Out 2008, 21:00
Localização: Cachoeira do Sul-RS

Re: Traxxas Slash

Mensagempor Manoeliot » 04 Set 2011, 22:38

joaomedina escreveu:
renamaf escreveu: Slayer (identica a Slash)

Valeuu!!


Uma palavra pra ti:

MENTIRA!

[]'s
Medina

P.S.: Se quiser discutir sobre minha resposta, favor dirigir-se a moderação



Fala Medina!
Tchê estava pesquisando sobre a SC10 e SC8 aqui no fórum e achei este tópico! Não lembrava mais dele!
Não quero causar discursório! Mas não entendi!
Obrigado.


Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21

 HIMOTO MEGA E8MTL 1:8      BRUSHLESS / NITRO SH21      Original      Originais      Cachoeira do Sul - RS

Anterior

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes