PACK DE BATERIAS
Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela
PACK DE BATERIAS
Eu tenho um antiguinho um Mugen K2x com motor .15 ele esta sendo a escola pra mim e meu filhote, depois pretendo partir para um MTX4 ou um V one RRR, alias ja estou escolhendo algumas opcoes do forum.
O problema e que no domingo o pack do meu Mugen acabou entrando em curto e zuando o pack, joguei fora porem esqueci de pegar a configuracao do maledito.
A unica coisa e que sei e que ele era de 1.800 Milamperes, e nao sei quantos volts o bicho tinha, acho que tinha tambem umas 5 celulas ou 6....num sei direito.
Alguem sabe onde posso comprar um pack descente por um preco justo??
A tambem tenho um Futab 3pJ, gostaria de botar um bom pack de baterias nele tambem pois to usando umas pilhas recarregaveis e nao estou muito satifeito nao!
VAleu gente!
Diney
O problema e que no domingo o pack do meu Mugen acabou entrando em curto e zuando o pack, joguei fora porem esqueci de pegar a configuracao do maledito.
A unica coisa e que sei e que ele era de 1.800 Milamperes, e nao sei quantos volts o bicho tinha, acho que tinha tambem umas 5 celulas ou 6....num sei direito.
Alguem sabe onde posso comprar um pack descente por um preco justo??
A tambem tenho um Futab 3pJ, gostaria de botar um bom pack de baterias nele tambem pois to usando umas pilhas recarregaveis e nao estou muito satifeito nao!
VAleu gente!
Diney
- Hamilton_brz
- Piloto Advanced

Re: PACK DE BATERIAS
Dá uma pesquisada na PC eletronica, eles montam pack com a amperagem que voce quiser.
www.pceletronica.com.br
tel 3334-0736
Rua santa ifigenia 338, loja 9
www.pceletronica.com.br
tel 3334-0736
Rua santa ifigenia 338, loja 9
[ ]s
Hamilton Sérgio
Hamilton Sérgio
qualquer pack que sirva no RRR ou MTX4 servira no seu modelo...
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Recomendo a 2fast
a pceletronica tou a um ano esperando resposta . . .
a pceletronica tou a um ano esperando resposta . . .
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
pceletronica.... vc encosta no balcao e pede... ligar la e esperar... eh doidera...
HPI R40 Hara Edition / Sirio EVO .12 / RD Logics / Airtronics MT-4
- Christian
- Moderador

Na PC Eletrônica o melhor é ir lá (fica na Sta. Ifigênia) e pedir pra fazer o pack na hora...
Se vc é de outra cidade, talvez seja melhor comprar em lojas on-line de modelismo mesmo. Vai pagar mais caro, mas em geral o pack é de melhor qualidade (se comprar pack de marcas conhecidas).
Se vc é de outra cidade, talvez seja melhor comprar em lojas on-line de modelismo mesmo. Vai pagar mais caro, mas em geral o pack é de melhor qualidade (se comprar pack de marcas conhecidas).
Valeu galera agradeco muito a cooperacao, acabei comprando mesmo da 2fasthobby, inclusive estou respondendo no topico de lojas recomendadas!
Abraco
Diney #4
Abraco
Diney #4