Mugen MTX-4R
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Mugen MTX-4R
A Mugen disponibilizara no proximo dia 10 de Abril de 2007, no Japão, o novo modelo MTX-4R, e tambem o combo com motor Ninja MR12
a mudança sera 3 peças com novo desenho e vários opcionais inclusos.
-upright com angulo do kingpin 2°
-eixo oneway com possibilidade de ser travado com pinos
-bandeija dianteira modelo T0151-B
-Disco de freio ventilado
-montante do motor de aluminio
-sextavados de aluminio
-rear upper arm
-universal dianteiro
-universal traseiro
-correias de borracha (rubber)
preço não anunciado, não adianta perguntar...
seithan...
a mudança sera 3 peças com novo desenho e vários opcionais inclusos.
-upright com angulo do kingpin 2°
-eixo oneway com possibilidade de ser travado com pinos
-bandeija dianteira modelo T0151-B
-Disco de freio ventilado
-montante do motor de aluminio
-sextavados de aluminio
-rear upper arm
-universal dianteiro
-universal traseiro
-correias de borracha (rubber)
preço não anunciado, não adianta perguntar...
seithan...
- Guto_Antunes
Re: Mugen MTX-4R
Esse upgrade seria para competir com o RRR EVO WC???
EVO WC | Yokomo MR4-TC WASP | Drift Machine 11T KO PROPO Helios EX-10 Byron 20% | Intellect 4200 mAh Stratus | Silvia AlphaRC |
- Mugen_Rossi
Creio que não seja muito para competir diretamente com o RRR EVO WC, mas mais para um upgrade no chassi e na propaganda da marca já que fizeram bonito no mundial!!!
Mugen Seiki - MTX4 Nova Rossi PLUS 3-SCT Sanwa Byron Stratus 3.1 Jaco/Alpha Rc |
somente no mundial...pois no pré de 1/8 acabaram de queimar o filme do ninja...rs...
- Mugen_Rossi
1 - estamos falando de escala 1/10
2 - estamos falando de chassi e não de motor.
3 - pelo oque me parece escala 1/8 usa motor 21, não seria o caso do MTX4 R, certo?
E me diz uma coisa seithan, vc levou o Kyosho RRR com vc para o japão, pq deu uma apagada legal aqui depois do mundial, rsssss, só se fala em serpent 720 e MTX4.
Só uma brincadeirinha pra nao perder o costume!!!
3 - pelo oque me parece escala 1/8 usa motor 21, não seria o caso do MTX4 R, certo?
E me diz uma coisa seithan, vc levou o Kyosho RRR com vc para o japão, pq deu uma apagada legal aqui depois do mundial, rsssss, só se fala em serpent 720 e MTX4.
Mugen Seiki - MTX4 Nova Rossi PLUS 3-SCT Sanwa Byron Stratus 3.1 Jaco/Alpha Rc |
- Hamilton_brz
BuzzRc escreveu:1 - estamos falando de escala 1/10
Olha o cara preocupado com o ninja, qualquer coisa vc troca pelo plus hahahahahahahahaha
Só uma brincadeirinha para não perder o costume e o amigo
[ ]s
Hamilton Sérgio
Hamilton Sérgio
Serpent 988/Mugen NTC1/IGT8 NOVAROSSI/KABUTO/XRD KO EX2 RR Byron 25% Blitz Enetti/matrix Parque Jundiai/APPA |
- Mugen_Rossi
e aí Hamiltonnnnn, é, exatamente!!! Mas to botando fé no Ninjinha, rsss, gostei dele. Sabadao, vamos pra pista? (tatuapé)
- Mugen_Rossi
.....!!!
- Hamilton_brz
Olha o cara preocupado com o ninja, qualquer coisa vc troca pelo plus hahahahahahahahaha
Só uma brincadeirinha para não perder o costume e o amigo
[ ]s
Hamilton Sérgio
Hamilton Sérgio
Serpent 988/Mugen NTC1/IGT8 NOVAROSSI/KABUTO/XRD KO EX2 RR Byron 25% Blitz Enetti/matrix Parque Jundiai/APPA |
- Guto_Antunes
seithan escreveu:só não va mandar tunar o coitado..........................................
Pq não???
EVO WC | Yokomo MR4-TC WASP | Drift Machine 11T KO PROPO Helios EX-10 Byron 20% | Intellect 4200 mAh Stratus | Silvia AlphaRC |
Epa......olha a faca!!!!!!
E Buzz, o V1 esta bem por aqui sim, pois ganhou a última etapa do brazuca ano passado e a primeira do paulista (racer ) este ano....e olha que são poucos pilotos com o chassi ein, comparado aos outros dois citados (só estou fazendo uma obervacão a colocacão do amigo, pois como já disse em outros tópicos...tds pro12 hj são bons e competitivos).....
QTo ao MR12, eu vi um amaciando este dias, mas não foi apertado, porém, creio que anda sim....
LAB C 801/ Mugen MRX5 WC Sirio/Picco/Nova KO EX10 Eurus Tornado Fuel Proline/Blitz Matrix/Enetti Zeca Elias |
- Mugen_Rossi
eu também não desmereci jamais a marca Kyosho, muito menos o RRR, pois sei reconhecer qdo o produto é bom, apenas citei que a marca aqui em São Paulo deu uma caída, não tá mais a febre do RRR como no ano passado, mas isso não quer dizer que o chassi deixe de ser competitivo. O que eu acho engraçado é que nada que se refere a Mugen presta para alguns, só pq o bendito chassi fudencio come coroa demais, mas isso já foi visto q é acerto. Agora tudo que vem com Mugen não presta, não anda, não vai...Concluindo, Ninja vem com Mugen agora, entao, nao presta, nao anda, nao vai, explodi e bla bla bla bla...mas mesmo assim sou mugeniano até o fim, rsssss!!!
hehehehe, o japa é mordido porque aconteceu uns lances com ele lá...mas nem ligue, ele tb é kyoshomaníaco!!!!!
huahuahuahauhauhauhauhauhauahuahuahua
huahuahuahauhauhauhauhauhauahuahuahua
LAB C 801/ Mugen MRX5 WC Sirio/Picco/Nova KO EX10 Eurus Tornado Fuel Proline/Blitz Matrix/Enetti Zeca Elias |
- Mugen_Rossi
e se acha que eu to ligando, huhuhuuuhuhu...esse négocio de equipamento é muito pessoal, acho q todos equipamentos são top´s, e cada um identifica-se com o seu, é uma coisa normal. Do mesmo jeito que eu nao troco Mugen por nada, tem gente que não troca serpent por nada, RRR por nada, mas no final todos sabemos que são equipamentos equivalentes e que cada pessoa tem facilidade melhor com um deles. Mas que o título mundial incomodou, isso é fato!!! hihihihi