marsan29 escreveu:skyline escreveu:marsan29 escreveu:Cara, faz o seguinte, mande-me uma MP que te dou o contato de um técnico em São Paulo que me ajudou bastante... Quem sabe você falando com ele, possa te ajudar.
Cara gosto de mulher mais TE AMO! Funfou! E agora a de baixa deixa assim mesmo?
Sai fora!!! Sou casado e bem casado. Hehehehe.
Calma... Controle sua ansiedade. Hehehehe (também estive assim).
Primeiro queime o combustível que você tinha planejado para amaciar o motor (o tanto de tanques necessários).
Depois que você amaciou o motor, leia atentamente os tópicos sugeridos acima para regular. Imprima o tópico do Kenedi (gosto muito). Leia, re-leia que devagar você vai entendendo as regulagens das agulhas...
O ajuste fino, você vai fazendo do seu jeito.
Esqueci de um comentário importante. Use um termômetro para ir monitorando a temperatura do motor (não me lembro mas "acho" que o técnico sugeriu amaciar entre 70 a 80 ºC - temperatura que você vai ajustando na agulha de alta). Mais combustível = menor temperatura (agulha mais aberta) e vice versa.
Abraço.
Eu também sou casado cara, mais sabe que fiquei muito feliz, foi pq estava escolhendo um Hobby que curtisse, que desce para manter, tinha 2 mil reais estocado, sempre fiz motocross, mais um esporte caro, apesar de ter algumas facilidades, como perto de trilhas e pistas, pick up e amigos mecânicos, porém ainda muito caro....um belo dia fui á Cotia e vi o Motor 2 tempos funfando, mais não me motos em Rc's, bom achei muito show, até minha esposa digerir que eu paguei isso no carrinho mais acessórios foi indo, fiquei fulo de ligar e não conseguir pegar, bom com secador de cabelo e tudo mais aqui do tópico, dedos rasgados e praticamente sangue escorrendo no aqucedor de velas rsrsrs, dando o sangue mesmo, e a mão zuada de segurar o aquecedor, tira vela, coloca vela, pressão na linha de combustivel, regula 5000 vezes os parafusos e nada, mais foi......mais vou de boa.....valeu pela ajuda! Vou imprimir o tópico dele e guardar aqui, estou acho que no 4° tanque, sendo 3 na bancada com ventilador, não vi a temperatura e agora vou ver pois tenho um aqui........Valeu mesmo!
Ainda aprendendo.....