Problema com Recoil

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

AngelBR
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Problema com Recoil

Mensagem por AngelBR »

Olá !

burnout, sou de maringá também, vc ja foi na pista para conversar com pessoal?

se não, entre no site: www.automodelismoemmaringa.cjb.net e veja o local que tem os encontros !

Pessoal anda de on-road, mas as vezes aparece pessoal com OFF la...

Me desculpe se vc ja foi la, mas pelo modelos do seu carro eu nao me recordo nao !

Quanto ao WD, no forum aqui exite bastante discução a respeito, sou favoravel ao Super Lub, a maioria da pista usa, ou mesmo o After Run !

Ok ?

Abraço !

Diego.
Xumbrega
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xumbrega »

burnout escreveu:mas o meu medo é que seja MUITO trabalho heheheheh
tipo... vc nao vai saber nunca se tentar neh!! huahuahuahuahuahu :twisted:
Righetti
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Righetti »

Num tem segredo nao, desmonta... enrola a mola de volta, poe dentro, enrola a cordinha e boa!!! fica zeeeeeeeero!!
opa... eu so de londrina cara, pertim dae, qq coisa eh so aparece por ake q eu te ajudo com o recoil!!!!!
fkupka
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fkupka »

huiHiuaHiouAHiouAH, cuidadooo com esse recoil, depois que tira a mola, pra por ela no lugar com a corda enrola é o TRAASHHHHHH, o meu do hellfire vive dando problema... e cada vez pra arruma é quase 2 horas em cima dele ¬¬
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
Righetti
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Righetti »

fkupka escreveu:huiHiuaHiouAHiouAH, cuidadooo com esse recoil, depois que tira a mola, pra por ela no lugar com a corda enrola é o TRAASHHHHHH, o meu do hellfire vive dando problema... e cada vez pra arruma é quase 2 horas em cima dele ¬¬
olooooooooooco... seu recoil deve se diferente do meu... pq o meu eh facin facin.. num leva 15 min...
burnout
Piloto
Piloto

Mensagem por burnout »

Por incrivel que pareça eu ainda não arranjei um WD/Super LUB XD

Mas por enquanto to querendo evita abri o recoil hehe...
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

ARRE ESPERIMENTA DESMONTA E MONTA O RECOIL DA REVO ENTAO HUAHUAHA

vc precisa prender o miolo da mola no carretel da cordinha... e prender a outra ponta da mola no corpo do recoil...

eu desisti de montar o meu apos 2 dias de tentativas e nervosismo total...
no final das contas eu taquei fogo em tudo e mandei po inferno e comprei uma caixa de partida...

recoil nunca mais...
ImagemImagem
burnout
Piloto
Piloto

Mensagem por burnout »

Passamal escreveu:ARRE ESPERIMENTA DESMONTA E MONTA O RECOIL DA REVO ENTAO HUAHUAHA

vc precisa prender o miolo da mola no carretel da cordinha... e prender a outra ponta da mola no corpo do recoil...

no final das contas eu taquei fogo em tudo e mandei po inferno e comprei uma caixa de partida...

recoil nunca mais...
Pois eh AUEHAEIUhEAIUO

Eu n tenho como compra uma caixa de partida, então vo fica com o recoil assim xD

\o/
Automanaic

Mensagem por Automanaic »

Galera,

estou com problemas na montagem do recoil, pois a cordinha arrebentou e preciso substituí-la. A sequencia da montagem seria 1º prender a mola no carretel e depois prender a mola no corpo do reciol ( aquele copinho)?.
Sei que depois de duas horas tentando ainda não consegui :x . Caso alguém tenha uma dica de montagem será de muita ajuda.
Valeu !!
Automaniac
Xumbrega
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xumbrega »

isso mesmo... vc encaixa tudo na doida mesmo... poe a corda saka? enrola o max. que vc puder a corda no carretel e puxa com o recoil encaixado no auto... vc olha ate aonde vc vai conseguir puxar e ate aonde ele vai voltar e pronto, corta a corda poe a parte que vc encaixa nos dedos... da um nó na cordinha e corta a corda... depois feito isso... vc tem que dar a pressão na mola do recoil (isso eh que eh foda de se fazer!) vc tem que rodar a mola uma volta a mais do que estava encaixada e encaixar denovo...
isso serve pra cordinha voltar belezinha sabe?
mais se vc nao quizer ter esse problema... vc pode puxar o recoil... ai ele vai ficar sobrando um pouco da cordinha... ai vc faz o mesmo procedimento de implementar a nova cordinha... puxa ela um pouco e da outro nó mais pra baixo... vc vai perceber que a cordinha ficou bem fixa e sobrou um pouco da cordinha... ai fica ao seu criterio se vc quer cortar o resto da cordinha ou nao...
no meu caso, eu cortei ^^
[]´s
Sem auto :(
marci0
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por marci0 »

Passamal escreveu:ARRE ESPERIMENTA DESMONTA E MONTA O RECOIL DA REVO ENTAO HUAHUAHA

recoil nunca mais...
hey, meu recoil ta desmontado e to pensando em comprar uma starter box.
Como que funcionoa isso? É pilha, bateria? Server no Kyosho DBX? É chato ficar levando pra todo lugar que for andar???
Desculpa tantas pergunta hehehe
valeu!
pixelman
Moderador
Moderador

Mensagem por pixelman »

marci0 escreveu:

recoil nunca mais...
hey, meu recoil ta desmontado e to pensando em comprar uma starter box.
Como que funcionoa isso? É pilha, bateria? Server no Kyosho DBX? É chato ficar levando pra todo lugar que for andar???
Desculpa tantas pergunta hehehe
valeu!
-> Bateria
-> Quase certeza serve no DBX (deixa algum proprietario de DBX confirmar)
-> Sim, tem que levar pra passear junto com o carro :P

Abraço
Responder

Voltar para “Motor”