No manual acho que fala para tudo e voltar 1/4 de voltaWillianfarma escreveu:é acho q ficou meio fora mesmo...lpollib escreveu:Sim. Apertei o maximo que podia e afrouxei de volta.Willianfarma escreveu:vc afastou a porca e passou?? ai voltou ela no mesmo lugar certo...
mas agora to meio cabreiro.. acho que eu afrouxei mais do que estava antes..
como voce pode ver na imagem do meio ( a imagem da graxa).
nessas duas fotos voce consegue ver a diferença entre elas.
consegue?
vixi.. e nem sinal da bateria ainda..
eu comprei a bateria uma semana antes da savage..
e nem sinal..
Correio Bôom..
Savage XS Flux
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
-
rafael_guarana
Re: Savage XS Flux (lançamento)
Summit 1/16 Vlx - 2x 2S 20C 2200mAh
Savage Flux XS - 2S 30C 5000mAh + 2S 35C 6600mAh
Savage Flux XS - 2S 30C 5000mAh + 2S 35C 6600mAh
-
reineruhry
Srs,
Finalmente consegui terminar de montar os amortecedores.
Apenas uma dica se forem comprar amortecedores de alumínio.
Comprei dois kits desse.
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... 70-103mm-2

E não comprem o dianteiro.
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -67-87mm-2

Pois a nossa savage usa os mesmos amortecedores na frente e atras.
Temporariamente resolvi mudando a posição deles e usando a mola do original, ela ficou levemente rebaixada na frente.
A capa para não entrar sujeira fiz usando termo-retrátil.
Dianteiros e braços reguláveis instalados.

Traseiros e braços reguláveis instalados.

Abraço,
Reiner
Finalmente consegui terminar de montar os amortecedores.
Apenas uma dica se forem comprar amortecedores de alumínio.
Comprei dois kits desse.
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... 70-103mm-2

E não comprem o dianteiro.
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -67-87mm-2

Pois a nossa savage usa os mesmos amortecedores na frente e atras.
Temporariamente resolvi mudando a posição deles e usando a mola do original, ela ficou levemente rebaixada na frente.
A capa para não entrar sujeira fiz usando termo-retrátil.
Dianteiros e braços reguláveis instalados.

Traseiros e braços reguláveis instalados.

Abraço,
Reiner
HPI Vorza
Garagem:
Hpi Savage XS Flux
Próxima Aquisição:
HPI Vorza
- Willianfarma
- Piloto Racer

Parece muito bom , apos testes posta resultado .... encomendei com playmaster um cup joint q sai da transmissao dianteiro , e agoraaaaa quebrou o q sai da transmissao traseiro blzzzzz heim mas ta bom vou ver c acho para repor...
-
jeffram
- Piloto Iniciante

Acabei de comprar uma bichinha dessas, depois de ler praticamente as 47 páginas do tópico de cabo a rabo e mesmo vendo coisas tensas como a Savage em chamas e diversos ESC queimados, acabei optando por ela mesmo como o primeiro carro, ainda mais que pretendo um bashzinho de leve e me pareceu a opção mais robusta e com melhor custoxbenefício. Agora gostaria da ajuda dos Srs. em relação a baterias Lipo, quero comprar mais 3 baterias Lipo 3S e um carregador. Algum dos Srs. donos de Savage poderiam postar os links deste acessórios na hobbyking? Sou novato e tenho medo de me confundir na hora da compra das baterias e comprar coisa errada. Desde já agradeço a ajuda e boas pilotagens.
-
jeffram
- Piloto Iniciante

Nenhum camarada pra ajudar? Coloquei no carrinho um ESC reserva, agora preciso de indicação de baterias 2S (vou comprar 4) e um carregador com balancer de responsa. Help!!!
- ibere_oliveira
- Piloto Advanced

Carregador, pode ser este:jeffram escreveu:Nenhum camarada pra ajudar? Coloquei no carrinho um ESC reserva, agora preciso de indicação de baterias 2S (vou comprar 4) e um carregador com balancer de responsa. Help!!!
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... ories.html
Mais esta fonte, para o carregador:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... upply.html
E este cabo, que serve para muitos tipos de plugs...
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... r_Set.html
Baterias: o pessoal tem usado 2S apenas (dizem que a 3S força demais, podendo queimar o esc), enfim vi uma recomendação desta bateria na página 9 deste tópico.
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=14081
É isso!
Iberê
- Willianfarma
- Piloto Racer

é topico parou mesmo, ou todas estao quebradas ou todos venderam heheheh ou hk parou de entregar kkkk
-
reineruhry
Willianfarma escreveu:é topico parou mesmo, ou todas estao quebradas ou todos venderam heheheh ou hk parou de entregar kkkk
O meu carrinho tá na garagem esperando para ser testado... com todas as preparações feitas.... só tem faltado tempo.... muitos projetos ao mesmo tempo.
Daí o pouco tempo de "sobra" é melhor ficar com a pequena... antes que me chame de tio....
HPI Vorza
Garagem:
Hpi Savage XS Flux
Próxima Aquisição:
HPI Vorza
O é de o cara fica puto,
Minhas baterias e carregadores estão parados na receita, foram taxados mas tambem não saem de lah ¬¬ q p0rr4.
to com o carrinho a 3 semanas, e ainda nem sinal das baterias, desde o dia 19 de março na Geara.
que horrivel tah com ela na mão e ter que ficar esperando sem poder fazer nada ou reclamar.
Minhas baterias e carregadores estão parados na receita, foram taxados mas tambem não saem de lah ¬¬ q p0rr4.
to com o carrinho a 3 semanas, e ainda nem sinal das baterias, desde o dia 19 de março na Geara.
que horrivel tah com ela na mão e ter que ficar esperando sem poder fazer nada ou reclamar.
- Willianfarma
- Piloto Racer

Algum cup joint da xs a venda aqui ?? alguem sabe ??? vlww
-
jeffram
- Piloto Iniciante

Colegas,
A minha chegou hj, na verdade não chegou eu fui retirar nos Correios aqui perto de casa pois a mesma foi taxada, e como eu sei que a tal da NTS chega sempre atrasada me adiantei e fui lá pagar a tributação e retirar. Enfim, estou com o mesmo problema do colega lpollib, estou com ela aqui parada pois ainda não recebi as Lipo e o charger da HK e pelo jeito vai demorar mais uma ou duas semanas. Então hj é dia de garimpar algum lugar que venda o charger e as Lipo aqui em SP a pronta entrega. Algum dos Srs. poderia me indicar uma loja FÍSICA que eu possa comprar duas Lipo e um charger com balancer PRA ONTEM? Desde já agradeço! Abs!
A minha chegou hj, na verdade não chegou eu fui retirar nos Correios aqui perto de casa pois a mesma foi taxada, e como eu sei que a tal da NTS chega sempre atrasada me adiantei e fui lá pagar a tributação e retirar. Enfim, estou com o mesmo problema do colega lpollib, estou com ela aqui parada pois ainda não recebi as Lipo e o charger da HK e pelo jeito vai demorar mais uma ou duas semanas. Então hj é dia de garimpar algum lugar que venda o charger e as Lipo aqui em SP a pronta entrega. Algum dos Srs. poderia me indicar uma loja FÍSICA que eu possa comprar duas Lipo e um charger com balancer PRA ONTEM? Desde já agradeço! Abs!
Que Naba eim.jeffram escreveu:Colegas,
Aqui o status ainda esta o mesmo. " encaminhado para RFB " desde o dia 19/03 - ja procurei pelas redondezas aqui, media de preço 180 reais um turnigy hardcase de 4000, mais o charger vais uns 70 pila.
tsc tsc. sem condições ¬¬
Boa sorte ai !!
-
jeffram
- Piloto Iniciante

Coloca naba nisso bro... Ainda pra ajudar ontem liguei na tal da King Hobbies, perguntando sobre as Lipo e o carregador e o Sr. Luiz me atendeu dizendo que possuia em estoque as Zippy 2S 2.2mAh 40-50C e o carregador da Turnigy. Conversei com ele pelo telefone e me informou que ficaria até às 18:00hrs a loja aberta, infomei que após o almoço estaria lá para pegar duas baterias e o carregador. Cheguei na porta da Loja exatamente 15:20, toquei a campainha e nada de atender, liguei caiu na secretária eletrônica e a mensagem informaria que ele voltaria às 16:00, pois bem esperei até 17:00hrs, depois de mais de 1 hora e meia plantado na porta loja, consegui na imobiliária ao lado o telefone celular do indivíduo. Pois bem liguei e o mesmo me informou que estava longe, em São Caetano, e não iria retornar mais na loja e nem abriria no sábado. Resumindo: Só não mandei ele tomate cru, por ainda me restar um pouco de educação que minha magnífica progenitora me deu, mas a vontade era bem essa. KINGHOBBIES, e Sr. Luiz já queimaram a largada, NÃO RECOMENDO E NÃO VOLTO LÁ.lpollib escreveu:Que Naba eim.jeffram escreveu:Colegas,
Aqui o status ainda esta o mesmo. " encaminhado para RFB " desde o dia 19/03 - ja procurei pelas redondezas aqui, media de preço 180 reais um turnigy hardcase de 4000, mais o charger vais uns 70 pila.
tsc tsc. sem condições ¬¬
Boa sorte ai !!
É Willian, o problema é as entregas mesmo... Só foi o meu esc chegar que começamos a brincadeira novamente.
Ai a gambi pra andar com 02 lipos 2s 40c 2200mah

Olha o vídeo de um dia de bash
http://www.youtube.com/watch?v=vUCz-JA7 ... ature=plcp

Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Email: edivaldomendes@gmail.com
Futura Compra:
Savage XS novamente
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Email: edivaldomendes@gmail.com
Futura Compra:
Savage XS novamente
-
jeffram
- Piloto Iniciante

Colega edimendes;edimendes escreveu:É Willian, o problema é as entregas mesmo... Só foi o meu esc chegar que começamos a brincadeira novamente.
Poderia detalhar melhor essa gambi para andar com as duas 2s? Valeu!