BigField -- Excelente Loja -- Podem Comprar

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 09 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

BigField -- Excelente Loja -- Podem Comprar

Mensagempor gustcol » 23 Dez 2007, 12:49

Caros,

neste natal acabei comprando 2 carros, 1 savage 4.6 e 1 fw05t bolha Ford GT na BigField, http://bigfield.entregaaqui.com.br/. O atendimento do Garcia e da Rose é excelente, sempre tendo como objetivo satisfazer o cliente.

Aconselho a qualquer um comprar lá.. bons preços, suporte e um excelente atendimento...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: BigField -- Excelente Loja -- Podem Comprar

Mensagempor Xumbrega » 23 Dez 2007, 19:10

tem um topico só de sites pra falar sobre isso gustcol, desulpe a ignorancia...
mais tambem comprei nessa loja e o atendimento foi "EXCELENTE!" até com peças baratas... não é porque vc comprou 2 automodelos que se trata de algo caro que eles te trataram bem não... os caras la são gente boa pra kct, tento que estou comprando mais peças a eles nessa prox. semana...
:P
Editado pela última vez por Xumbrega em 24 Dez 2007, 06:45, em um total de 1 vez.


Sem auto :(

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 09 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: BigField -- Excelente Loja -- Podem Comprar

Mensagempor gustcol » 23 Dez 2007, 21:24

Obrigado pela diga, mas a palavra excelente se escreve com exc.. dê um olhada no http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx...


Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..

 Atualmente estou com 18 Carros      Mudando tudo para 2.4hz Futaba      3pk.. Mudando para 4pk      20% Bayron / 33% Traxxas      Uma porrada      Uma porrada II      Bertioga - Praia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: BigField -- Excelente Loja -- Podem Comprar

Mensagempor Xumbrega » 24 Dez 2007, 06:46

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pronto!! ja ajeitei... sempre levei pau em portugues!! o materia maledita!!


Sem auto :(

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 09 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: BigField -- Excelente Loja -- Podem Comprar

Mensagempor gustcol » 24 Dez 2007, 12:41

Para mim também.. hehehe.. como não tem verbo de ação..


Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..

 Atualmente estou com 18 Carros      Mudando tudo para 2.4hz Futaba      3pk.. Mudando para 4pk      20% Bayron / 33% Traxxas      Uma porrada      Uma porrada II      Bertioga - Praia

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes