Onde Comprar Trava Rosca
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach
- dudajunior
- Piloto

Onde Comprar Trava Rosca
Pessoal, já procurei em todas as lojas aqui da região (Itaim Bibi ZS) e ou o cara não tem ou nem sabe o que é.
Vocês que já compraram podem me indicar onde vocês compraram por favor?
Obrigado,
Edu
Vocês que já compraram podem me indicar onde vocês compraram por favor?
Obrigado,
Edu
Re: Onde Comprar Trava Rosca
Eu comprei em uma loja de parafusos......
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Só não compra o trava rosca da loctite o vermelho que é para carro 1/1 tem que ser o de torque médio, geralmente de cor azul...
abs
abs
- dudajunior
- Piloto

Verdade, já tinha lido isso em outros tópicos e teve gente que já teve problemas com o vermelho.
Correto é o azul mesmo.
Só faltar achar que venda
Valeu
Correto é o azul mesmo.
Só faltar achar que venda
Valeu

- dudajunior
- Piloto

Comprei com o Paulo da 2Fast esse fim de semana. Paguei R$8,00 (bom o preço eu acho)
Já remontei o bixão e testei ele aqui perto de casa num terreno que vão construir num novo predio. Assim que der levo numa pista para fazer os acertos finos.
Já remontei o bixão e testei ele aqui perto de casa num terreno que vão construir num novo predio. Assim que der levo numa pista para fazer os acertos finos.

Eu comprei numa loja chamada "Mercado Car", que é uma loja grande que tem de tudo para carro 1:1. Se eu não me engano, compre o Loctite 242, é o trava rosca mais fraco que existe, o frasco é vermelho mas o líquido é azul. Ele vem numa embalagem do tipo pilha e atrás tem uma tabela de aplicação para cada tipo de trava rosca, para cada nº há uma aplicação. Para o nosso caso, acredito que o trava rosca mais fraco ou o subsequente já é o suficiente.
Espero te ajudado, abraços!
Acelera Ayrton!!!
- dudajunior
- Piloto

Alex, uma ultima pergunta, quanto você pagou lá que quantos gramas vem no tubo?Alexpar escreveu:Eu comprei numa loja chamada "Mercado Car", que é uma loja grande que tem de tudo para carro 1:1. Se eu não me engano, compre o Loctite 242, é o trava rosca mais fraco que existe, o frasco é vermelho mas o líquido é azul. Ele vem numa embalagem do tipo pilha e atrás tem uma tabela de aplicação para cada tipo de trava rosca, para cada nº há uma aplicação. Para o nosso caso, acredito que o trava rosca mais fraco ou o subsequente já é o suficiente.
Obrigado

Não me lembro do preço... comprei já faz um tempo. É um tubinho pequeno, acho que a quantidade é parecida aos de remédio conta gota. Eu já vi em embalagem maior, talvez vale a pena comprar uma desta.
Falou!
Falou!
Acelera Ayrton!!!