Ajuda: alguém conhece a loja rcfast???

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Dez 2007, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Ajuda: alguém conhece a loja rcfast???

Mensagempor adrianompe » 24 Jan 2008, 11:25

Gostaria de Saber se alguém conhece a loja rcfast e se já compraram algo no site deles.

Não conheço a loja, por isso estou na dúvida.

o site é: www.rcfast.net

Havia outro site com o mesmo nome: www.rcfast.com.br, porém, está fora do ar (não sei se é a mesma loja).

Sei que os preços estão muito bons!

Obrigado.


Kyosho - FW 05 T - Plus

 FW-05 T      GXR-15      Kyosho - Perfex 3      Byron 20%      Subaru Impreza WRX STI      Espuma 38      Santo André

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2007, 23:00
Localização: brsilia

Re: Ajuda: alguém conhece a loja rcfast???

Mensagempor capacho » 24 Jan 2008, 12:01

essa loja e confiavel ja comprei la.
a razão social e raimundo nonato briquedos e hobies.
se for essa pode comprar que eles são muito atenciosos.
RCFAST.NET vc tem que digitar assim.
pelo almenos comigo foi bom.
abarço!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Ajuda: alguém conhece a loja rcfast???

Mensagempor Ramiel » 24 Jan 2008, 12:35

Essa loja é de confiança sim, pode comprar sem medo.




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Ajuda: alguém conhece a loja rcfast???

Mensagempor wagnerrs » 24 Jan 2008, 13:48

Sempre compro la... a página ta sempre atualizada e chega rápido o seu pedido. Se vc faz o DEP na parte da manha a tarde eles ja mandam a encomenda.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Ajuda: alguém conhece a loja rcfast???

Mensagempor rasta_man » 25 Nov 2011, 16:13

Bem, comprei na RCFAST e posso dizer que:

1º - Meu produto não chegou dentro do prazo.
2 º - ELES COBRAM O VALOR DE SEDEX NORMAL E ENVIAM POR E-SEDEX QUE PRA ELES É MAIS BARATO, OU SEJA, ELES ESTÃO LUCRANDO ATÉ NO FRETE.
3º - Esse tipo de frete (e-sedex) foi criado pelos correios para que o desconto seja repassado para o consumidor para tornar as vendas online mais competitivas. Mas segundo a loja, a política deles é cumprir o prazo de entrega do Sedex, cobrar por Sedex, mas enviar por e-sedex, que é mais barato. OU SEJA, ELES ESTÃO LUCRANDO ATÉ NO FRETE.

Já tive o mesmo problema com a BigField, que depois de algum tempo entrou em contato e me reembolsou a diferença do frete.



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 505
Registrado em: 18 Abr 2006, 23:00
Localização: Goiania, GO

Re: Ajuda: alguém conhece a loja rcfast???

Mensagempor takeda » 26 Nov 2011, 09:31

Rasta_man

O que pode acontecer é que o e-sedex tem um limite mínimo de faturamento. Se vc não postar o valor mínimo de 1000,00 reais de postagem, é cobrado o valor normal do sedex.

Alguns lojistas, então correm este risco. Se não postarem este valor mínimo, podem ficar no prejuízo, caso dessem o desconto para os clientes.

Ou seja, pode ter meses que ganham com o frete, e outros meses que não....

Pelo menos foi isto que me informaram quando eu quis abrir uma conta e-sedex nos correios.


VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2007 - PRÓ BORRACHA
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX

Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Ajuda: alguém conhece a loja rcfast???

Mensagempor rasta_man » 27 Nov 2011, 20:29

takeda escreveu:Rasta_man

O que pode acontecer é que o e-sedex tem um limite mínimo de faturamento. Se vc não postar o valor mínimo de 1000,00 reais de postagem, é cobrado o valor normal do sedex.

Alguns lojistas, então correm este risco. Se não postarem este valor mínimo, podem ficar no prejuízo, caso dessem o desconto para os clientes.

Ou seja, pode ter meses que ganham com o frete, e outros meses que não....

Pelo menos foi isto que me informaram quando eu quis abrir uma conta e-sedex nos correios.

takeda, se eles não efetuam mil reais em postagens por mês, pra que ter o e-sedex?
Digamos que em alguns meses eles façam os mil reais em postagens e outros meses não... nos meses que fazem mil reais em postagem estão sim lucrando no frete.



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 505
Registrado em: 18 Abr 2006, 23:00
Localização: Goiania, GO

Re: Ajuda: alguém conhece a loja rcfast???

Mensagempor takeda » 28 Nov 2011, 09:14

rasta_man escreveu:takeda, se eles não efetuam mil reais em postagens por mês, pra que ter o e-sedex?
Digamos que em alguns meses eles façam os mil reais em postagens e outros meses não... nos meses que fazem mil reais em postagem estão sim lucrando no frete.


Rasta_man

Se uma empresa tem CERTEZA que não irá postar mais de 1000.00 reais por mês, realmente não faz sentido ter o e-sedex.

Mas se os valores de postagem de uma empresa tiver a possibilidade de ultrapassar os 1000,00, mesmo que esporadicamente, eu acho que vale a pena ter o e-sedex. Porque todas as vezes que postarem mais de 1000 reais terão um desconto.

E sempre o pagamento aos correios é feito depois do fechamento do mês. Ou seja, depois que a venda foi concretizada. Então caso o lojista desse o desconto do e-sedex para o cliente e não postasse o valor mínimo de 1000 reais como a loja cobraria a diferença do frete?

[]´s

R.Takeda


VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2007 - PRÓ BORRACHA
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX

Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Ajuda: alguém conhece a loja rcfast???

Mensagempor rasta_man » 28 Nov 2011, 09:37

takeda escreveu:
rasta_man escreveu:takeda, se eles não efetuam mil reais em postagens por mês, pra que ter o e-sedex?
Digamos que em alguns meses eles façam os mil reais em postagens e outros meses não... nos meses que fazem mil reais em postagem estão sim lucrando no frete.


Rasta_man

Se uma empresa tem CERTEZA que não irá postar mais de 1000.00 reais por mês, realmente não faz sentido ter o e-sedex.

Mas se os valores de postagem de uma empresa tiver a possibilidade de ultrapassar os 1000,00, mesmo que esporadicamente, eu acho que vale a pena ter o e-sedex. Porque todas as vezes que postarem mais de 1000 reais terão um desconto.

E sempre o pagamento aos correios é feito depois do fechamento do mês. Ou seja, depois que a venda foi concretizada. Então caso o lojista desse o desconto do e-sedex para o cliente e não postasse o valor mínimo de 1000 reais como a loja cobraria a diferença do frete?

[]´s

R.Takeda


Takeda, quem garante que eles não fazem os mil reais de postagens todos os meses?

Mas digamos que realmente não façam todos os meses, ainda assim existem 1001 maneiras de fazer Neston.
Se o lojista realmente estivesse interessado em beneficiar e fidelizar seu cliente ele poderia devolver o valor do e-sedex nos meses em que passou dos mil reais de postagens, deixar de crédito para uma próxima compra, etc, etc, etc, etc, etc...
O fato é que eles simplesmente não fazem nada disso, apenas te cobram e pronto.



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 505
Registrado em: 18 Abr 2006, 23:00
Localização: Goiania, GO

Re: Ajuda: alguém conhece a loja rcfast???

Mensagempor takeda » 28 Nov 2011, 10:58

Mas existem 1001 maneiras de beneficiar e fidelizar o cliente.

Uma delas é manter um estoque completo de peças. Nunca fiquei sem andar pq sempre encontrava o q precisava na RcFast.

O envio sempre foi muito eficiente. Se eu depositava antes do almoço, eles postavam no mesmo dia e fazendo isto, no outro dia a encomenda já estava na minha cidade.

Já tive frete grátis também quando a compra foi de um valor maior... Já paguei frete PAC e me enviaram por SEDEX...

Já me enviaram encomendas antes mesmo de fazer o depósito.

Já me "salvaram" em corridas do Brasileiro, me enviando peças para o Hotel onde estava hospedado, sem efetuar o pagamento...

E tudo isso me cativou como cliente.

Hoje ainda ando de Team Magic. E se eu for trocar por outra marca provalvelmente irei considerar as marcas de eles trabalham. Pois assim tenho a certeza de estar bem serviço quando precisar.

Enfim, nem tudo são flores... Já enviaram itens errados, mas que foram trocados sem custo... Ou seja, NUNCA passei por alguma situação que me faça não recomendar esta empresa...

E não considero o valor do frete como o fator principal, principalmente por tudo q fizeram como disse acima...

Se eu fosse fazer conta apenas de valor, compraria de fora.

[]´s

R.Takeda


VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2007 - PRÓ BORRACHA
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX

Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Ajuda: alguém conhece a loja rcfast???

Mensagempor ferbosso » 28 Nov 2011, 12:11

Comigo também já mandaram por sedex e cobraram PAC...


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 152
Registrado em: 30 Ago 2011, 23:00
Localização: Novo Hamburgo , RS

Re: Ajuda: alguém conhece a loja rcfast???

Mensagempor Juliano_sci1909 » 28 Nov 2011, 13:59

Pode comprar sem medo , comprei varias peças pro meu auto , sempre venho no prazo estimado (3 dias uteis). O atendimento deles é exelente, cumprem o que prometem :D


Imagem

 Baja 5B SS , OFNA Hyper 7      28cc gasoline engine ,Mac .28      Spektrum Dx3, 2.4GHz HoBao      Gasolina Podium, ByronRace 20%      1/5 off-road buggy, Buggy RTR      Baja All Terrain,Ofna off/road      Clube Conesul, Portao RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Ajuda: alguém conhece a loja rcfast???

Mensagempor JoseRafael » 29 Nov 2011, 06:27

Ótima loja, preços competitivos, atendimento excelente (tenho inclusive eles no msn)

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 97
Registrado em: 08 Jul 2011, 23:00
Localização: Santo André - SP

Re: Ajuda: alguém conhece a loja rcfast???

Mensagempor elzner » 02 Dez 2011, 16:08

Eu só tenho elogios para essa loja!
Costumo comprar peças no domingo a noite e terça estão na mão!!


E os preços são interessantes também!

[]´s

 
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2011, 21:00
Localização: Poços de Caldas

Re: Ajuda: alguém conhece a loja rcfast???

Mensagempor Renezani » 14 Jan 2012, 01:12

Ta mais perguntar
Alguém não conhece a rc fast?

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes