MUSHROOM - Problemas

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 10 Jul 2005, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

MUSHROOM - Problemas

Mensagempor schlickmann » 19 Fev 2008, 18:49

Ola pessoal

Estou tendo problemas com a Loja Rc-mushroom, no dia 08.12.07 fiz um pedido e até hoje não chegou, contactei varias vezes eles (cerca de 5 vezes) e sempre é a mesma resposta, eles dizem que o hong kong post está rastreando meu pedido e ainda não tem uma resposta. Hoje fazem 71 dias que fiz a compra.

A ultima informação é que o produdo deixou hong kong dia 14 de dezembro e depois disso nao existe mais informação de rastreamento.

Tenho mais 4 colegas que fizeram pedidos nos dias 30.11.07, e 08.12.07 e até hoje também não receberam seus produtos. 2 deles foram na RCMART.

Isso ja havia acontecido comigo na tower hobbies, mas eles devolveram todo o dinheiro. entretanto até agora a Sra. Angela e o Sr Gourry da mushroom permanecem com a mesma resposta (hong kong post office is still tracing your package)

Sempre comprei nessas lojas e nunca tive problemas mas Será que agora eu dancei?

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 222
Registrado em: 30 Jul 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor proglissi » 19 Fev 2008, 20:18

Tenta verificar no site dos correios:
http://www.correios.com.br/servicos/ras ... rnacional/

Pelo menos dá pra saber se chegou no Brasil.


Alfredo

 MTX 3      Novarossi NS12P Titanium      Spektrum DX2      Byron 20% GEN2      Mazda      Alpha-RC      Carrefour Tatuapé

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 451
Registrado em: 19 Out 2007, 22:00
Localização: Florianópolis

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor Ricardo_Floripa » 19 Fev 2008, 20:23

Que mer** Everton,
boa sorte, tomara que receba logo seus produtos!
Abraço

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: São José dos Campos

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor Geronimo » 19 Fev 2008, 21:06

Olha eu fiz compras em uma loja de RC em HK também 2 dias antes e peguei o frete mais barato 10 a 15 dias. aconteceu a mesma coisa só que com 30 dias entrei em contato com a loja e assumiram a perda e me mandaram novamente pelo expresso, recebi o expresso fiz outra compra pelo expresso, recevi também e pra minha supresa a uns dias atráz chegou o pacote perdido....
Boa sorte e espero que receba seus produtos.


Geronimo Zen

 TNX 5.2R      FR 32FX      ADSPEC GP      20% Byron      Original      Originais      Off de SJCampos

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 476
Registrado em: 02 Fev 2005, 21:00
Localização: Sorocaba

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor magrao » 19 Fev 2008, 21:19

Também estou com uma encomenda da mushroom muito atrasada, efetuei um pedido em novembro , mas foi cancelado devido a falta de vários itens em estoque que no site apareciam disponíveis.

No começo de dezembro fui informado que as peças estavam em estoque efetuei o pedido no dia 07/12 , a encomenda saiu no dia 12/12, depois disso não foi mais possível rastrear a encomenda, já fiz várias reclamações na mushroom e no responsável pelo envio para o Brasil.

O correio brasileiro diz não ter recebido a encomenda.

A mushroom alega a demora por muito movimento de encomendas no fim de ano, feriado lá, feriado aqui , carnaval etc........

Compro regularmente da mushroom, nunca tive problemas, sempre chega entre 15 a 20 dias , mas agora complicou.

Schlickmann, Será que perdemos a encomenda? Será que estava vindo de navio e afundou........rsrs


www.rcnitro.com.br

 XRAY NT1      NOVAROSSI      KONDU KAGADU      CEVADA      MUIDA      REDONDO      ASSAUTO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 958
Registrado em: 11 Jan 2005, 21:00
Localização: Americana/SP

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor bobrfv » 19 Fev 2008, 21:32

pessoal, eu tb sempre comprei nestas lojas, nunca tive problemas, porém as encomendas com frete via airmail e não ems estão demorando muito mesmo, um amigo comprou uma mesa de setup hudy em novembro e só chegou esta semana.eu tenho umas peças vindas do japão(pelo ebay) a mais de 02 meses tb e nada....só nos resta esperar.....




 LAB C 801/ Mugen MRX5 WC      Sirio/Picco/Nova      KO EX10 Eurus      Tornado Fuel      Proline/Blitz      Matrix/Enetti      Zeca Elias

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 10 Jul 2005, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor schlickmann » 19 Fev 2008, 22:16

proglissi, verifico o site dos correios (brasileiro e hong kong) diariamente, obrigado pela lembrança...

Ricardo obrigado pela boa sorte, você já participa do nosso grupo de email florianopolitano?

magrão hehe que naba né cara eu acho que o avião caiu sobre as "ilhas canárias" ou as "ilhas virgens" rsrsrsr

o correio brasileiro através do 0800 fala que o produto nao chegou ao brasil logo eles não podem fazer nada... ontem eu abri uma "enquiry" no correio hong konguiano (inventei esse nome rsrsr) to no aguardo da resposta agora,

e bob espero que seja apenas um atraso tbem assim como os outros, pq era um 12tz zerinho hehe enfim só me resta rir agora hehe

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1111
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor Jonnydb » 19 Fev 2008, 22:29

o pior que nesse periodo aconteceu bastante problemas mesmo.

eu fiz um pedido em meados de dezembro e so agora chegou no brasil.

tenta rastrear pelo modo internacional do site dos correios, pelo nacional eu não consegui rastrear somente pelo internacional, acredito que quando for enviado pra alfandega posso rastrear pelo modo nacional.




 Photon EX      Team Powers      M11X      Team EAM      Speed 6/LTC-R/ Imprenza      AARC/APPA

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor denis.roschel » 19 Fev 2008, 22:47

Sei que é tarde demais, mas é por isso que não gosto de comprar coisas na virada do ano...

Everton,
Vc pediu por qual frete?




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 477
Registrado em: 27 Jan 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor Rodrigo_Grajaú » 19 Fev 2008, 23:05

ai galera.....


quero comprar um motor porem nao sei onde..... seria o melhor local... ate hj somente tenho comprado no ebay e nao tem me dado problema....

comprando um motor de 190 us pago emposto.. ele fica retido na alfandega ou é sorte... pode ficar o pode nao ficar...

um abraço

Obrigado amigos


|..... ....V one RRR .............| ||
|.......Rodeo Drive Team......||'|";,___.
|_..._..._____________=====||_|_|.,]
"(@)'(@)""'''''''''''''"''''''"**|(@)(@)***"(@)

Rodrigo Arantes_RJ
==== Rodeo Drive -Rio de janeiro

 KYOSHO V ONE RRR WCT EVO2      12 WASP      FUTABA      BYRON      DNA3 - Raptor      RODEO DRIVE-RJ

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 451
Registrado em: 19 Out 2007, 22:00
Localização: Florianópolis

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor Ricardo_Floripa » 19 Fev 2008, 23:43

Correto Everton, já participo sim.
Abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor Ramiel » 20 Fev 2008, 01:33

Eu fiz uma compra semana passada e chegou hj, normal. nunca tive problemas com a mush ou a mart. só com a union, q demora uma eternidade pra mandar as coisas.
só q assim tb, só peço via EMS, q rastreia pelo site do correios qdo chega aqui tb. no air mail não rastreia aqui no brasil e demora mais de um mês pra chegar. o risco de perda é muito maior se não usar o EMS




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor denis.roschel » 20 Fev 2008, 08:31

Eu já tive problema com o correio em uma compra...

Os caras trocaram o final do código de HK para BR. Ai no site só aparecia "Recebido no Brasil" e o pessoal do Correio não encontrava. Deu a maior dos de cabeça, até que peguei uma atendente com 2 neurônios que pesquisou pelo meu endereço.




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 476
Registrado em: 02 Fev 2005, 21:00
Localização: Sorocaba

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor magrao » 20 Fev 2008, 09:12

Eu já tinha perdido a paciência e a esperança, meu pedido tem várias peças , velas e um Kit do TZ5P que comprei para repor o de um amigo que emprestou o dele de reserva.
Caso não chegar tenho que comprar outro kit.

Agora sabendo que alguns tiveram problemas com atraso mas receberam a encomenda consigo esperar mais uns 30 dias...rsrs

Na lei Brasileira o vendedor é responsável pela encomenda até o momento da entrega ao comprador. E lá do outro lado como será que é?

Pesquisei na net e aqui no Brasil tem muita coisa que simplesmente desaparece no caminho entre o vendedor e o comprador , os notebook são os mais visados.


www.rcnitro.com.br

 XRAY NT1      NOVAROSSI      KONDU KAGADU      CEVADA      MUIDA      REDONDO      ASSAUTO

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:00
Localização: Londrina

Re: MUSHROOM - Problemas

Mensagempor mktan » 20 Fev 2008, 09:22

opa, eu tbem estou com um mercadoria da mushroom sem receber , a mercadoria sai de HK dia 19/12 e nao chegou ainda.
ja mandei uns email para os correios do brasil e HK , a resposta foi que estao verificando o que ocorreu


SER 733-353 -4PK

 SERPENT 733      NOVAROSSI 353      4 PK      BYRON      CHEVY      ALPHA      ANPARC

Próximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes