Villa Lobos

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jan 2009, 21:00
Localização: sp-capital

Re: Villa Lobos

Mensagempor Salgado » 20 Mai 2009, 23:15

opa!! quando a turma vai, to querendo ir tambem!!




 CERVEJA !!      P.Q.P !!

 
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mai 2009, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor Dark » 21 Mai 2009, 05:35

Opa sou novo tambem, mas ja tenho meu brinquedo, digam o horário mais ou menos pq eu dou umas voltas la tambem, mas ando no fim do estacinamento do detran, na parte do estacionamento mesmo, bem la no fim.

Abraços !




 RC 1/10 TOMAHAWK ST TRUCK RTR      PRO - 18BX      ORIGINAL      ORIGINAL      Villa Lobos

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor mdias » 21 Mai 2009, 09:53

Nossa, pelo que eu to vendo, tem uma galerinha boa pra ir no parque, hein? Vou passar lá no final da tarde de domingo, depois das 15h.




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jan 2009, 21:00
Localização: sp-capital

Re: Villa Lobos

Mensagempor Salgado » 22 Mai 2009, 23:28

este domingo vou dar um pulo la para andar e queimar um nitro!


http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 2&t=k&z=18

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor mdias » 23 Mai 2009, 15:09

Putz, q mal... eu não achei vela pra comprar.... então, sem carro....




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor erick86 » 25 Mai 2009, 18:43

Fui la sábado, andei 5 minutos, meu DBX morreu e não pegou mais.
=/

Espero conseguir ajustar certinho até o proximo fds.

abraços




 Kyosho DBX      GXR18      Traxxas 2.4ghz      Byron 20%      Original      Original / Sintec      Villa Lobos

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor erick86 » 25 Mai 2009, 22:48

Esqueci de falar isso no ultimo post.
Um segurança do parque veio conversar comigo esse fim de semana para perguntar se eu estava com a "autorização" para andar com o carro, eu disse que sim, aí ele me contou que o parque esta fazendo um controle porque estão aparecendo muitos adeptos ao hobby e estão pensando em construir uma área só para o carrinhos.
Achei isso muito legal, ele até falou que seria bom todo mundo que anda mandar essa sugestão para o parque, porque as chances disso acontecer são grandes.
Bom espero que esse "toque" do segurança seja verdade.
Para quem tiver disposto, segue o e-mail para sugestões do parque:
pvl@ambiente.sp.gov.br
Link do site: http://www.ambiente.sp.gov.br/parquevil ... /index.php

Acho que não custa nada pedir.

valeu

Abraços




 Kyosho DBX      GXR18      Traxxas 2.4ghz      Byron 20%      Original      Original / Sintec      Villa Lobos

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor mdias » 26 Mai 2009, 01:43

erick86 escreveu:Esqueci de falar isso no ultimo post.
Um segurança do parque veio conversar comigo esse fim de semana para perguntar se eu estava com a "autorização" para andar com o carro, eu disse que sim, aí ele me contou que o parque esta fazendo um controle porque estão aparecendo muitos adeptos ao hobby e estão pensando em construir uma área só para o carrinhos.
Achei isso muito legal, ele até falou que seria bom todo mundo que anda mandar essa sugestão para o parque, porque as chances disso acontecer são grandes.
Bom espero que esse "toque" do segurança seja verdade.
Para quem tiver disposto, segue o e-mail para sugestões do parque:
pvl@ambiente.sp.gov.br
Link do site: http://www.ambiente.sp.gov.br/parquevil ... /index.php

Acho que não custa nada pedir.

valeu

Abraços




CARACAAAAAAAAAAAA UMA PISTA PERTO DE CASA!!!! PQP 3 X NAS TREVAS!!!! ALELUIA!!!! GRAÇAS AO SENHOR!!!!

HAHAHAHAA....

Camaradas, desculpem a empolgação.... mas é f.... toda vez q quero andar, é uma verdadeira operação de guerra!!!

Hoje por exemplo chegaram minhas velas... andei um tanque no cimentado do prédio.... tô aqui fazendo uma correria pra conseguir ver se eu vou no sábado pra Sto. André!!!

O que precisa pra conseguir essa pista???? Posta essa mensagem no tópico de Automodelismo da Zona Sul, Oeste, Taboão da Serra!!!!

Eu tô dentro, o que precisar de ajuda, nem que tenha q ir lá cavar as rampas e ajudar a asfaltar no final de semana: CONTA COMIGO, EU SOU PARCEIRO NESSA!!!!




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor mdias » 26 Mai 2009, 02:05

Camaradas,

Acabei de procurar todos os contatos (qualquer alma para quem já tenha mandado email, desde o meu cadastro do GMAIL em 2003) e repassei o seguinte email:

Título: Ajuda (É Sério, peço-lhe esse favor como amigo)

Texto:

Ola,

Estou iniciando no hobby de automodelismo.

Além da situação apertada pelo fato de ser um hobby caro no Brasil, e enfrentar muitas dificuldades para conseguir realizar esse sonho, de poder pilotar, acelerar um carro, coisa que não posso fazer na vida real, ainda de uma forma geral, pistas para automodelismo no Brasil são muito difíceis de encontrar.

Às vezes são quase 2 horas pra conseguir chegar na pista, e às vezes, com problemas no carro, nem é possível andar.

O Parque Villa Lobos está querendo montar uma pista lá, já que está crescendo o número de adeptos.

Se você puder, e quiser, por favor, mande um email para o Parque:

pvl@ambiente.sp.gov.br

Sugerindo a criação de pistas de automodelismo on e off road, pois é um hobby familiar, muitos pais levam os filhos para ver, há campeonatos, gera empregos diretos e indiretos.

Por favor, pense no caso, ficarei muito agradecido!!!




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor mdias » 26 Mai 2009, 02:07

Caras, mais uma vez, se for o caso, vamos fazer acontecer!!!

Acabei de mandar o email para o parque, conforme o Erick orientou:

"Olá,

Gostaria de fazer uma sugestão:

Sou praticante de automodelismo, um hobby envolvente, onde são formados novos laços de amizade, geralmente os encontros acontecem em ambiente familiar e ensina-se muito coisas como solidariedade, multiplicação de conhecimentos, além de como todo passatempo, ajuda a combater o stress de nossa vida tão corria em São Paulo.

Como morador da Zona Sul de São Paulo, enfrento a dificuldade de se ter lugares para a prática segura do hobby, onde preferimos lugares onde não provocaremos acidentes, além de prezar pela segurança pessoal (vários colegas já sofreram assaltos e diversas violências em lugares abertos).

Existem lugares com o Parque da Cidade de Jundiaí em que há pistas que são mantidas pela própria prefeitura, sendo que os usuários são conscientes do benefício e procuram preservar o bem.

Em outras capitais como BH, PR, PA, etc, existem iniciativas como esta e os benefícios gerados para a cidade (como a atração de turistas para campeonatos locais, estaduais nacionais e até mundiais!!!) sempre gera algum tipo de retorno

Fico muito agradecido pela paciência e atenção em ter lido esse email até aqui e, acreditem, esse tipo de benefício será muito positivo!!!

Obrigado!




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor rodrigomoschetto » 26 Mai 2009, 03:22

Gente, no parte tem lugar pra andar de on-road?

Futuramente pretendo adquirir um off-road, mas no momento é o que eu tenho.

[]´s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor mdias » 26 Mai 2009, 09:31

Rodrigo,

Ainda não fui lá pessoalmente, mas pelo que o pessoal fala é um asfalto, porém não muito regular. Vamos esperar quem já anda lá se pronunciar.

Esse final de semana vou até lá pra conhecer o lugar.

Tem um post aí pra cima de um colega dizendo que anda lá com um FW06... inclusive, quero ver se um amigo meu que também tem um Fazer 2 marchas pra andar lá.

Abs




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Villa Lobos

Mensagempor erick86 » 26 Mai 2009, 11:30

mdias escreveu:Rodrigo,

Ainda não fui lá pessoalmente, mas pelo que o pessoal fala é um asfalto, porém não muito regular. Vamos esperar quem já anda lá se pronunciar.

Esse final de semana vou até lá pra conhecer o lugar.

Tem um post aí pra cima de um colega dizendo que anda lá com um FW06... inclusive, quero ver se um amigo meu que também tem um Fazer 2 marchas pra andar lá.

Abs
Fala galera,

tem espaço pra tudo, até aero!
Nesse video que achei (que deve ser de alguém daqui, rs) da pra ter uma ideia legal do lugar, como poderão ver, da pra se divertir.
http://www.youtube.com/watch?v=zxcHcDEXCQk

Valeu
abraço




 Kyosho DBX      GXR18      Traxxas 2.4ghz      Byron 20%      Original      Original / Sintec      Villa Lobos

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: Villa Lobos

Mensagempor mdias » 26 Mai 2009, 11:52

Então, Erick... para os nossos DBX, qualquer lugar é diversão, mas para os on road, já dependem de um asfalto ou cimentado mais lisinho, qq ondulaçãozinha já pode danificar o carro... eu já carro on road capotar por causa de pedrinha da altura de uma tampinha de garrafa...

O asfalto lá é liso? Tem mais gente de sábado ou domingo?




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

 
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Out 2006, 23:00
Localização: Marte

Re: Villa Lobos

Mensagempor rodrigo.phil » 26 Mai 2009, 18:23

Fala galera!
Fui nesse domingo lá no parque, o espaço é bem legal pra andar, mas só pode andar nessa parte asfaltada q aparece no vídeo acima, q inclusive sou eu de vermelho pilotando (pelo menos tentando...) o dst...

Cheguei lá por volta das 14:30, perguntei p/ 1 segurança onde q o pessoal costumava andar de "carrinho de controle remoto" e ele me explicou onde era e disse p/ passar na adm. pra pegar a autorização q vale pra toda vez q for lá... é só guardar.

Moro na ZN de SP e vou lá esse sábado de novo :)
seguem mais uns videozinhos:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=W_pTmaYyAJI[/youtube]
minha savage não tava engatando a 2º :(
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NsmIl1O43GM[/youtube]

[]´s
Rodrigo

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes