Hobby Delivery - Loja SJCampos - Shopping Colinas

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Abr 2008, 23:00
Localização: Jacareí - SP

Hobby Delivery - Loja SJCampos - Shopping Colinas

Mensagempor Giga® » 11 Abr 2008, 01:50

E aí galera, alguem conhece? Compra lá?


[center]Imagem[/center]

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1618
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Hobby Delivery - Loja SJCampos - Shopping Colinas

Mensagempor rcmdf » 11 Abr 2008, 02:12

Já comprei uma vez e não tive nenhum problema.




 L2 Sul

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: Hobby Delivery - Loja SJCampos - Shopping Colinas

Mensagempor ac » 11 Abr 2008, 09:22

Em SJC existem 2 lojas de modelismo amigo, uma é a Hobby Delivery, no colinas) e a outra é a Krisshop, fica na AV. Mario Galvao.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Hobby Delivery - Loja SJCampos - Shopping Colinas

Mensagempor wagnerrs » 11 Abr 2008, 12:30

Ja comprei nas duas. Para Automodelismo a Kriss Shop é mais completa e os preços são melhores.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 593
Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
Localização: Sp

Re: Hobby Delivery - Loja SJCampos - Shopping Colinas

Mensagempor paulo2fast » 11 Abr 2008, 13:12

Se alguém for cliente da hobby delivery de SJC procura o Leandro....é um grande amigo meu...pede um desconto e diz que o Paulo da 2fast hobby que indicou ele....rs

abs

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1830
Registrado em: 12 Dez 2004, 21:00
Localização: São José dos Campos / SP

Re: Hobby Delivery - Loja SJCampos - Shopping Colinas

Mensagempor ac » 11 Abr 2008, 13:15

O problema da Hobby Delivery é que achei o pessoal do atendimento meio inexperiente, pode ser que quando fui lá falei com alguém que era realmente novo no ramo e n soube me responder o que queria.
Mas loja é super bem organizada.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Hobby Delivery - Loja SJCampos - Shopping Colinas

Mensagempor wagnerrs » 11 Abr 2008, 13:38

Concordo com o AC, nas vezes que fui la quem me atendeu foi muito cordial mas me pareceu inexperiente para automodelismo não sei quanto a aero. O atendimento é bom a loja é bem organizada e o visual é "clean".
A loja fica a uns 200m da pista, o problema é que eles trabalham com um combustivel que ninguem usa, e peças de reposição nem as básicas (velas turbo, oleos, silicones, mangueiras, pneus, bolhas, isso sem falar em peças de reposição...etc) não tem ou pelo menos tinha la ja que faz uns 3 meses que não vou nessa loja.
O objetivo la pelo que da para notar é apenas vender carros e aviões, e vendem bem, porque sempre tem alguem que acaba de comprar um carro la (geralmente OF) e vai amaciar na pista da AJARC.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 16 Abr 2009, 23:00
Localização: Bagé/RS

Re: Hobby Delivery - Loja SJCampos - Shopping Colinas

Mensagempor alexfr » 29 Jun 2009, 23:36

Eu pessoalmente, nunca fui nessa loja, mas venho aqui para elogiar a Hobby Delivery.
Comprei no início do ano um off road, HSP Bazooka 1/8 de um revendedor deles.
A garantia do carro era 3 meses, pela Hobby Delivery, e o motor quebrou nesse tempo, com um galão de uso.
Conversei com o pessoal da assistência técnica deles e pediram para mandar o automodelo completo.
Resultado me trocaram todas as peças quebradas do motor e outras mais.
Então digo para vcs que podem confiar, são honestos.
Obrigado Hobby Delivery.
Alex
Bagé/RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1389
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Hobby Delivery - Loja SJCampos - Shopping Colinas

Mensagempor lucasand » 30 Jun 2009, 17:03

Eu tinha um monster tbm da hsp e comprado lah, o monster nao era de boa qualidade, comumente roia as engrenagens mesmo com manutençao, a assistencia tecnica era lenta e longe. Certa vez perdi tds minhas ferias esperendo chegar o monster, qdo chegou, que quase me mandaram um helicoptero de RC, ja tinham acabado as ferias. Recomendo MUITO mais a Krisshop.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Abr 2007, 23:00
Localização: Osasco-SP

Re: Hobby Delivery - Loja SJCampos - Shopping Colinas

Mensagempor rsilfer » 30 Jun 2009, 23:03

Já comprei lá, na ocasião foi o meu iwaver , fui atendido pelo Leandro e como o Paulo disse o cara é nota 10 , atendimento de primeira , pode comprar sem medo !!


I BELONG TO JESUS

 REVO - IWAVER 1/28      TRX 3.3 - ORIGINAL      SANWA M-11 2.4ghz / ORIGINAL      BYRON gen2 - DURACELL RCG      DODGE - MINI COOPER RED      ROAD RAGE / VELOCITY 6 PROLINE      ASFALTO / SALA DE CASA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 162
Registrado em: 16 Abr 2009, 23:00
Localização: Bagé/RS

Re: Hobby Delivery - Loja SJCampos - Shopping Colinas

Mensagempor alexfr » 08 Jul 2009, 01:04

Quem me atendeu lá foi o Marcelo da Assistencia Técnica,
gente boa!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 451
Registrado em: 19 Out 2007, 22:00
Localização: Florianópolis

Re: Hobby Delivery - Loja SJCampos - Shopping Colinas

Mensagempor Ricardo_Floripa » 20 Out 2009, 03:15

desenterrando um pouco, mas não posso deixar de deixar minha exepriência com a loja...

É, eu comprei minha primeira vez na Hobbydeliverya e nunca mais compro.
Vou encurtar a história, pois foram vários problemas. Nunca me deparei com uma loja tão ruim.
Bem, comprei uma peça e ela estava com a especificação errada no site. Informei o problema e enviei a peça de volta para troca, e isso foi orientação da loja.

No final das contas, a loja alterou a especificação do site para ficar correta. Disse que eu que não li e que ainda não iria pagar o frete do retorno da peça. Só para constar eu conferi mais de 5 vezes o site antes de reclamar alguma coisa.
Ou seja, morri nos 22,50 do sedex que a própria loja falou para eu enviar e depois não pagou.
Muita falta de respeito com seus clientes. Aliás Ex-cliente.


flickr.com/photos/underline_

 Savage 4.6 SS      4.6 Big Block      Futaba 3PM 2.4Ghz      Caseiro 20%      Fusca Coke / GT-2 Tribal      DIRT BONZ      RCFL

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Hobby Delivery - Loja SJCampos - Shopping Colinas

Mensagempor Abib » 20 Out 2009, 07:12

Pow Ricardo. Até aqui? Já não foi tudo esclarecido lá no e-voo?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 451
Registrado em: 19 Out 2007, 22:00
Localização: Florianópolis

Re: Hobby Delivery - Loja SJCampos - Shopping Colinas

Mensagempor Ricardo_Floripa » 20 Out 2009, 14:45

Olá Abib,tudo tranquilo? Muito tempo não falo com você.

Exclarecido ficou. Ficou exclarecido que a loja não me atendeu bem e que não pagou o frete de volta da troca.
Estou comentando aqui por que como usuário de forúm me sinto no dever de avisar os outros colegas do fórum quando uma loja atende bem ou atende mal.
Assim como já falei bem de outras lojas também já falei mal. Afinal um fórum e para troca de informações, correto?

Abração


flickr.com/photos/underline_

 Savage 4.6 SS      4.6 Big Block      Futaba 3PM 2.4Ghz      Caseiro 20%      Fusca Coke / GT-2 Tribal      DIRT BONZ      RCFL

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Hobby Delivery - Loja SJCampos - Shopping Colinas

Mensagempor Abib » 20 Out 2009, 15:00

Troca de informações, sim.. Mas quando a coisa pega o lado pessoal, vira bagunça..

Estou postando o Reply do AlexMag lá do e-voo..

Agora dá para entender melhor sua reclamação, só não entendo algumas coisas:

1) Se eles tivessem errado a descrição no site e corrigido depois, o que pode realmente acontecer, provavelmente já teriam te mandado outro sem nem perguntar o motivo;
2) Eu nunca pagaria 22,50 reais de Sedex para devolver uma peça de 7,34. Além da óbvia desvantagem financeira, isto é um desperdício de carbono, ecologicamente incorreto, já que uma foto do ítem já é mais que suficiente;
3) O tempo adicional de tanta gente lendo este tópico também é um desperdício de energia, só o tempo que já gastei acompanhando também já passou longe os 7,34.

Não somos protecionistas em relação a nossos patrocinadores, eles são julgados por seu atendimento e qualidade como qualquer outra loja.

Mas quem já teve contato mais próximo conosco sabe que o primeiro critério para que coloquemos um patrocinador é a confiança em relação ao atendimento e qualidade. Para isto, ou nós mesmos já temos um histórico de compras e atendimento, ou várias pessoas de confiança nossa já têm que ter comprado e sido bem atendidos. Se uma loja pisa na bola, ou vende gato por lebre, ou não temos evidências suficientes, ou é do tipo que quer vender geladeira para esquimó, nunca terá um banner aqui.

No caso da HobbyDelivery, eles são bastante conhecidos por sua qualidade no atendimento e não faltam depoimentos a favor.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Próximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes