criticas a "UniversoRC"

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 22 Abr 2008, 23:00
Localização: floripa.SC

criticas a "UniversoRC"

Mensagempor biruta.com » 07 Mai 2008, 23:35

Ola pessoal! Vejam q ironia:um cartao internacional aceito no mundo todo e só a loja de nome “UniversoRC” não quis aceitar.
Pois bem:a tempo espero o automodelo Kyosh DST chegar no Brasil,depois de tanto procurar, e por indicaçao de amigos e conhecidos dos forum relacionados a automodelismo optei por comprar na UniversoRC.
Minha esposa desbloqueou um cartao que chegou pra ela, ÚNICA e exclusivamente para eu fazer a tao esperada compra e eu finalmente comprei via internet o bendito Kyosh DST. Mandei um e-mail explicando que o cartao era da minha esposa.
Liguei pra loja na primeira hora do primeiro dia util(pois fiz a compra num fim de semana) para explicar sobre o cartao e mandar mais dados para confirmaçao.Mandei tudo axatamente como eles pediram,copias por fax,xerox,RG,CPF,copia do cartao,TUDO,,,o que não costumo fazer por questao de segurança; ate pra minha casa eles ligaram pra confirmar dados e falaram com a dona do cartao.
Gastei com fax,xerox,telefone,e paciencia,o que não acredito ser uma virtude dos automodelistas em se tratando e esperar por kits,peças ou acessorios.
Eles demoravam pra dar resposta e diziam q tava sendo avaliado no financeiro,e eu ligando aguniado pra saber ,quando que eles iriam mandar o tao esperado RTR.,ate que disseram que não podiam vender,e sem muitas explicaçoes.
Financiamos um carro 0km a pouco tempo e foi mais facil de sair negocio,já comprei via internet ate com cartao de terceiros(esposa,mãe,irmão),sou cliente da BIG FIELD,COMPETITION,VR HOBBY,compro no mercado livre,e classificados dos foruns,,e NUNCA,tive esse tipo de problema,não tendo nada q me desabone.Portanto achei uma total falta de interesse e respeito por parte da “UNIVERSORC” para com um cliente.
Bom,agora vou juntar o “dindin” e comprar a vista mesmo (em outra loja ,CLARO),e na UNIVERSORC quen sabe um cartao interplanetario sirva.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: criticas a "UniversoRC"

Mensagempor bugnet » 08 Mai 2008, 00:18

Sei que é um desabafo, mas entenda que hoje em dia aceitar cartão sem o mesmo presente é complicado, com o que há de fraudes, golpes e estelionatários por aí, se a UniversoRC não tomar medidas pra evitar que isso aconteça, pode acabar fechando as portas ou tendo que aumentar seus preços pra cobrir os prejuizos, as vezes mesmo comprovando tudo, é melhor perder uma venda do que o valor, e boa sorte nas futuas compras - mesmo que em outros lugares hehe.


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 22 Abr 2008, 23:00
Localização: floripa.SC

Re: criticas a "UniversoRC"

Mensagempor biruta.com » 08 Mai 2008, 02:28

sim,eu entendo,mas entao q nao anuncie a venda por cartao pela internet,nao acha?

e golpe nao tem essa nao,,pessoalmente as pessoas aplicam golpes,,mas en se tratando de Brasil ond o honesto só se fff%&$&¨$ e paga pelos desonestos.


Imagem

 stampede xl-5 ,DST kyosho      havem 13t,,gxr.18      tq-2,,perfex      originais      traxxas all-star2.8"/alias      qualquer lugar menos na agua

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Set 2005, 23:00
Localização: Aracaju/SE

Re: criticas a "UniversoRC"

Mensagempor Usantana » 08 Mai 2008, 17:07

Boa tarde.

Sem querer me intrometer no mérito da controvérsia, gostaria de deixar uma possível solução para o seu problema.
Pelo que li, acredito que o problema deve ter ocorrido em virtude da compra ter sido em seu nome e o pagamento do valor através de cartão de crédito em nome de terceiro.
Acho que se você fizer o cadastro da sua esposa na UniversoRC e, em seguida, proceder com a compra normalmente utilizando o cartão dela, não ocorrerá problemas.
Fica aí a idéia.
Espero que funcione.
Sds,
Ulisses Santana

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 31 Jul 2006, 23:00
Localização: Floripa - SC

Re: criticas a "UniversoRC"

Mensagempor leoboell » 08 Mai 2008, 20:00

O que não adianta é dar uma de orgulhoso só pq a loja não aceitou a compra e querer comprar em outro lugar, além de sair falando mal da loja. Com certeza, eu também ficaria sentido com a situção, o que não adiantaria muito.

Depois, as lojas têm que tomar um certo cuidado ao aceitar cartões. Mas, tomados esses cuidados - que pelo visto, vc os supriu devidamente - não tem porque a loja negar a compra, já que a mesma não seria responsável por uma possível fraude, sendo o banco obrigado a pagar pela compra. Caso contrário, ninguém aceitaria cartão, já que golpes são aplicados pessoalmente ou virtualmente.

E ainda. Não que eu tenha ido atrás de preços do Kyosho DST, mas usualmente, os RTRs Kyosho tem um bom preço na Universo.

Não fique assim biruta, pois as coisas na vida vão e voltam, e mais cedo ou mais tarde vc ainda pode precisar dos serviços da loja.




 XRay - NT1      Team Orion      DX3R + BLS      O'Donnell 30%      Stratus 3.1      Xceed

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 222
Registrado em: 30 Jul 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: criticas a "UniversoRC"

Mensagempor proglissi » 08 Mai 2008, 21:21

Vou dar minha humilde opinião: acho a UniversoRC uma das melhores (se não a melhor) loja pela web que existe no Brasil.
Faço quase todas as minhas compras lá, já tive problema com o site da operadora de cartão de crédito durante o pagamento e acabei pagando 2 vezes, assim que isso foi detectado o cancelamento de um dos pagamentos foi efetuado e tudo resolvido.

Concordo com o Usantana, é muitissimo mais fácil pagar com o cartão de crédito de mesma titularidade de quem está comprando.

Abraços.


Alfredo

 MTX 3      Novarossi NS12P Titanium      Spektrum DX2      Byron 20% GEN2      Mazda      Alpha-RC      Carrefour Tatuapé

Avatar do usuário
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Dez 2007, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: criticas a "UniversoRC"

Mensagempor Sander_fl » 09 Mai 2008, 02:16

Eu compro sempre lá e sem problemas....
Quando uso o cartào da minha esposa...compro no cadastro dela..

nunca tive problema algum...nunca...

Quando comprar com cartào da sua esposa é melhor fazer o cadastro no nome dela...pronto...


Sander - Floripa

 HPI Savage X 4.6      4.6      Futaba 3PM      Byron Racer 2000      Original HPI      Proline Bow Tie Série 40      Asas do Vale

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Set 2005, 23:00
Localização: Piracicaba

Re: criticas a "UniversoRC"

Mensagempor Felipe_pira » 09 Mai 2008, 19:10

Eu compro e comprei muito na universo RC ha pelo menos uns 4 anos e realmente ela esta deixando muito a desejar em estoque e agilidade tanto no pagamento, quanto no envio. Minha primeira compra la foram dois FW05 RTR, eu paguei com o cartao da minha esposa e fui buscar pois moro a 60 km de campinas. Na epoca eles disseram que a compra pela internet era autorizada em 30 minutos no maximo( imagino como deve ser hoje), atualmente eles demoram 7 dias UTEIS pra enviar a mercadoria sendo que so postaram minha ultima compra (2 bolhas protoform) com pagamento via boleto, somente no 6º dia. Na minha opiniao eles deveriam correr atras de uma importação propria e mandar o Hobbyone pra pqp e voltar a agilizar os envios. Outro fato é que quem aprova a compra nao é a loja e sim a administradora de cartão, obviamente que algumas informações tem que ser conferida, mas a responsabilidade é totalmente da administradora.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 06 Mai 2007, 23:00

Re: criticas a "UniversoRC"

Mensagempor REGINALDOMJ » 09 Mai 2008, 19:27

Felipe_pira escreveu:Eu compro e comprei muito na universo RC ha pelo menos uns 4 anos e realmente ela esta deixando muito a desejar em estoque e agilidade tanto no pagamento, quanto no envio. Minha primeira compra la foram dois FW05 RTR, eu paguei com o cartao da minha esposa e fui buscar pois moro a 60 km de campinas. Na epoca eles disseram que a compra pela internet era autorizada em 30 minutos no maximo( imagino como deve ser hoje), atualmente eles demoram 7 dias UTEIS pra enviar a mercadoria sendo que so postaram minha ultima compra (2 bolhas protoform) com pagamento via boleto, somente no 6º dia. Na minha opiniao eles deveriam correr atras de uma importação propria e mandar o Hobbyone pra pqp e voltar a agilizar os envios. Outro fato é que quem aprova a compra nao é a loja e sim a administradora de cartão, obviamente que algumas informações tem que ser conferida, mas a responsabilidade é totalmente da administradora.





OS PREÇOS LÁ TÃO MEIO CASCUDOS HEIN!!!!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Set 2005, 23:00
Localização: Piracicaba

Re: criticas a "UniversoRC"

Mensagempor Felipe_pira » 09 Mai 2008, 19:33

O que vale a pena la é a compra a vista com 11% de desconto.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Out 2007, 23:00
Localização: itapetininga

Re: criticas a "UniversoRC"

Mensagempor ASIA » 13 Mai 2008, 16:29

boas...eu ja tive um problema parecido ..meu sogro comprou um FW-05 no meu cadastro e com o cartao dele...fizeram a mesma coisa ...fax xerox ligaçao ..etc etc ...mas venderam o fw e nao tive dor de cabeça;;;
o problema da universo hoje em dia é estoque,,,eles colocam o produto no site..voce compra e so depois de fazer o pedido é que os itens em falta aparecem em negrito..ou seja se voce compra 10 itens e 1 esta em negrito significa q nao tem a pronta entrega ai demora 1 semana p chegar ...eu sou cliente deles e comprava toda semana ..........fazia pedido para 3 ..eu ..meu sogro ..e mais 1 amigo ..entao gastavamos la uma media de 200,00 por semana .tudo a vista e em meu nome........eu particularmente compro muita bolha e peças de reserva .por isso compravamos muito mesmo.......mesmo assim tendo um bom cadastro eles tem demorado p entregar ...eu nos ultimos 40 dias tenho comprado em outras lojas ...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Dez 2007, 21:00
Localização: alegre-ES

Re: criticas a "UniversoRC"

Mensagempor rranholli » 13 Mai 2008, 22:21

Também acho que esta faltando muita mercadoria em estoque lá, estou muito satisfeito com a loja da competitionhobbies, e só tenho comprado lá.

Mais tb venhamos e convenhamos, ter estoque de tudo é difícil demais.




 8IGHT 2.0 Buggy Race Roller      Toro Nero      Dx3s      tornado/ Odonnel      Marcelosi      bow-tie      PIsta do sítio

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 481
Registrado em: 19 Fev 2008, 22:00
Localização: Vitória ES

Re: criticas a "UniversoRC"

Mensagempor matios » 15 Mai 2008, 15:24

Universo RC a meu ver é uma ótima loja...td bem q realmente é super estressante a pessoa fica esperando o carrinho e os caras ainda nao mandarem, mas acredito q resolveria se vc tivesse feito o cadastro em nome da sua esposa...

Pedi meu FW06 ontem a noite e como nao tenho cartao usei o da minha mae MAS FIZ O CADASTRO DELA COM TODOS OS DADOS DELA E PEDI COM O CARTAO DELA E NAO TiVE PROBLEMA NENHUM MAXIMO FOI ELES LIGAREM E CONFIRMAREM O PEDIDO COM MINHA MAE...

Boa sorte na compra ai entao

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: criticas a "UniversoRC"

Mensagempor su3zero » 20 Mai 2008, 19:27

comprei um DST ontem, e ate agora parece não ter problemas, ontem mesmo um amigo meu comprou 2 DST tudo ok, hoje ligaram para confirmar o pedido... e só agora a tarde ligaram para ele avisando que eles só tinham 1 em estoque...
resumindo... ele comprou 2 e nesse meio tempo venderam um.. e ele ficou sem...


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: criticas a "UniversoRC"

Mensagempor bugnet » 20 Mai 2008, 20:50

su3zero escreveu:comprei um DST ontem, e ate agora parece não ter problemas, ontem mesmo um amigo meu comprou 2 DST tudo ok, hoje ligaram para confirmar o pedido... e só agora a tarde ligaram para ele avisando que eles só tinham 1 em estoque...
resumindo... ele comprou 2 e nesse meio tempo venderam um.. e ele ficou sem...


Ou já estava vendido, mas esperando confirmar pagamento, nem sempre todo mundo que emite boleto paga mesmo, aí os kras não podem segurar fora do estoque na esperança . . .


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Próximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes