TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor regismotogp » 19 Set 2011, 09:53

O TRIM do acelerador da revo, nos radios 2.4 nao funciona mesmo, nem tenta regular que é perda de tempo, e outra, voce nao ira usar isso para nada, regulou nas agulhas ja era.


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Ago 2011, 23:00
Localização: vitoria da conquista- bahia

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor kingwar » 19 Set 2011, 12:19

bom dia pessoal,eu idem comprei um REVO 3,3 5309 e meu trim do acelerador quando giro nao funciona nada.isso é normal? é regulagem?ou é assim mesmo?aguardo resposta.obrigado!!


mais um pra somar!!!

 5309      3.3      2.4      traxxas      revo

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Mai 2011, 23:00
Localização: Campinas Sp

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor valsechi » 19 Set 2011, 12:42

MattSann escreveu:
heavy escreveu:É bom você comprar óleo para o filtro, normalmente óleo para filtro é vermelho ou azul, a cada 1 hora que você andar com o carro é bom lavar o filtro de ar com detergente neutro e recolocar o óleo, ande sempre com o filtro reserva na maleta assim sempre que notar que o filtro do carro está sujo você troca.

Quanto ao oleo do filtro, ey andei lendo aqui no forum q pode ser usado oleo para filtro de motos de competições, pode ser neh?


Ola Amigo indico voce usar oleo Proprio para filtros de Rc para não ter problemas futuros

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor mach » 19 Set 2011, 12:44

MattSann escreveu:
snakebr escreveu:Boa noite Amigos...

Estou com uma dúvida com relação ao TRIM de Aceleração do REVO 3.3...
Comprei um REVO 3.3 e quando tento regular a aceleração pelo TRIM do controle, não funciona... nao meche nada no modelo.
Precisa fazer alguma configuração para funcionar ? ou será que esta com defeito ?! e caso seja defeito, o que deve ser feito para reparar ?!

Aguardo Resposta,
Desde já Grato...


Cara, eu tb notei isso na minha, vc gira o botão e n muda nada no mudelo... Então não eh só a minha...
Tem q configurar algo no rádio, ou no carro?
Abraços


Vcs estão comendo bola. Olhem no manual q lá explica direitinho pra que serve aquele outro knob


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Mai 2011, 23:00
Localização: Campinas Sp

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor valsechi » 19 Set 2011, 12:47

kingwar escreveu:bom dia pessoal,eu idem comprei um REVO 3,3 5309 e meu trim do acelerador quando giro nao funciona nada.isso é normal? é regulagem?ou é assim mesmo?aguardo resposta.obrigado!!


Ola Amigo, Na revo esse trim pode ser configurado para varias opçoes, se não
me engano ele vem configurado para exponencial da direção, mas voce pode configurar para o trim tambem, Não me lembro agora como faz, mas no manual
que vem com o auto, explica tudo certinho

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor mach » 19 Set 2011, 12:53

valsechi escreveu:
kingwar escreveu:bom dia pessoal,eu idem comprei um REVO 3,3 5309 e meu trim do acelerador quando giro nao funciona nada.isso é normal? é regulagem?ou é assim mesmo?aguardo resposta.obrigado!!


Ola Amigo, Na revo esse trim pode ser configurado para varias opçoes, se não
me engano ele vem configurado para exponencial da direção, mas voce pode configurar para o trim tambem, Não me lembro agora como faz, mas no manual
que vem com o auto, explica tudo certinho


É isso aí, ele é multi função, só configurar, olha naquele encarte que está dentro do rádio!!!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor regismotogp » 19 Set 2011, 13:23

Quando comprei minha revo, tentei configurar nao consegui, levei na loja o cara da loja me falou que seu eu mostrasse para ele alguma revo funcionando o trim do acelerador ele me devolvia o dinheiro, eu confesso que ate hoje numca vi, pelo menos nesse radio original eu nunca vim mas como falei no topico acima, tambem nao sinto falta nenhuma disso.
Quanto ao oleo que vem na caixa, é para o filtro de ar, esta escrito no manual.


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Ago 2011, 23:00
Localização: vitoria da conquista- bahia

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor kingwar » 19 Set 2011, 13:37

pessoal ja passei o manual de ponta cabeça,lá só diz sobre o trim do acelerador mas não diz nada sobre como configurar o trim do aclerador da revo 3,3 5309.OBS:meu manual veio td em ingles,ai baixai um na net,mas pareçe ser o mesmo manual,aguardo ajuda ai de vcs,obrigado!


mais um pra somar!!!

 5309      3.3      2.4      traxxas      revo

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor regismotogp » 19 Set 2011, 14:09

esta escrito sim, sao as duas ultimas paginas, onde ensina a configurar o radio utilizando as teclas menu e set de acordo com as cores e piscadas dos leds, parece dificil no inicio mas nao é, ja peguei o jeito, configurei varias vezes reverso de servo etc etc, funciona de primeira, mas o trim do acelerador, esquece este nao vai, se fosse viria de fabrica configurado tenha certeza.
Cheguei a trocar alguns emails com os gringos da taxxas(frabricantes) porem infelizmente os caras acham que voce é um idiota pelas respostas que eles mandam, sem chances, ja desencanei deles.


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Ago 2011, 23:00
Localização: vitoria da conquista- bahia

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor kingwar » 19 Set 2011, 15:54

opa regis no meu manual aqui que baixei em portugues ele diz como ajustar as agulhas do carburador,mas não fala nada em trim do acelerador ou configuraçao do trim,sera que tem como alguem me passar o manual do revo 3,3 5309 completo ,pois o meu só tem 25 paginas e nada de configuração,obrigado!

outro detalhe o trim da direçao funciona normal só o do acelerador que nem mexe,entao pessoal que tem o revo 3,3 5309 ao rodar o trim do acelerador no controle,ele mexe ou nao funciona nada?obrigado


mais um pra somar!!!

 5309      3.3      2.4      traxxas      revo

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor regismotogp » 19 Set 2011, 16:22

Realmente o trim da direçao vem configurado de fabrica, o trim do acelerador eles falam em controle multifunçao, mas quando voce tenta habilitar este botao como trim de acelerador nao funciona nem a pau, desencana disso veio se nao vai precisar disso para nada, ajusta ela direitinho pelas agulhas e boa.
Me manda uma MP com teu email que te envio o manual sem problemas, tenho em portugues e ingles, voce vera o manual de menu que falei no topico anterior, é ele que voce ira usar para configurar o radio.
Mas tua revo sendo 5309 acho estranho estar faltando esta parte no manual, voce comprou ela zerada?


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Ago 2011, 23:00
Localização: vitoria da conquista- bahia

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor kingwar » 19 Set 2011, 16:38

comprei zera ,o manual é em ingles,ai baixei um na net em portugues,to achando que nao veio completo!muito obrigado pela atençao manim!!te mando o pm


mais um pra somar!!!

 5309      3.3      2.4      traxxas      revo

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Mai 2011, 23:00
Localização: Campinas Sp

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor valsechi » 19 Set 2011, 18:28

regismotogp escreveu:Quando comprei minha revo, tentei configurar nao consegui, levei na loja o cara da loja me falou que seu eu mostrasse para ele alguma revo funcionando o trim do acelerador ele me devolvia o dinheiro, eu confesso que ate hoje numca vi, pelo menos nesse radio original eu nunca vim mas como falei no topico acima, tambem nao sinto falta nenhuma disso.
Quanto ao oleo que vem na caixa, é para o filtro de ar, esta escrito no manual.


Amigo, esse oleo que vem dentro caixa num tubo transparente é silicone para amortecedor, Não ponha isso no filtro que vai melar tudo

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Mai 2011, 23:00
Localização: Campinas Sp

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor valsechi » 19 Set 2011, 18:36

regismotogp escreveu:Quando comprei minha revo, tentei configurar nao consegui, levei na loja o cara da loja me falou que seu eu mostrasse para ele alguma revo funcionando o trim do acelerador ele me devolvia o dinheiro, eu confesso que ate hoje numca vi, pelo menos nesse radio original eu nunca vim mas como falei no topico acima, tambem nao sinto falta nenhuma disso.
Quanto ao oleo que vem na caixa, é para o filtro de ar, esta escrito no manual.


Perdeu de ganhar todo dinheiro de volta, pois tem como configurar o trim sim,
Se voce olhar no botão que era para ser o trim, voce vai notar que esta escrito throttle trim, só um momento que vou pegar meu controle e ja posto como configurar, ha.... onde vai as pilhas no controle, vem um encarte que tambem ajuda a configurar ja posto como configurar

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Mai 2011, 23:00
Localização: Campinas Sp

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagempor valsechi » 19 Set 2011, 18:44

Ai segue o encarte que fica junto com as pilhas do controle com todas as configuraçoes
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes