Entrega de compra na Tower Hobbies, tempo de espera.

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Entrega de compra na Tower Hobbies, tempo de espera.

Mensagempor Zero » 14 Mai 2008, 16:11

Pessoal, eu estava querendo fazer uma compra na Tower, mas estava com dúvidas com relação tempo de entrega por causa da greve na alfandega e as taxas a serem cobradas. Procurei informações tanto no fórum quanto pela internet, mas não encontrei muita coisa, então resolvi fazer a compra e registrar aqui para os que tenham as mesmas dúvidas. Caso alguém queira contribuir com suas próprias experiências, são bem vindos.

08/05/2008 - Realizado o pedido de um Futaba 3PM 2.4GHz com 2 servos S3050, frete mais barato de US$24,33. Usando o desconto de US$50 dólares enviado por e-mail o total ficou US$244,30. (O frete mais barato agora conta com rastreamento)

10/05/2008 - Pagamento confirmado e o pedido foi enviado

11/05/2008 - Pedido chegou por via terrestre à São Francisco e foi enviado de avião ao Brasil.

13/05/2008 - Pedido chegou ao brasil e está na alfândega.


É isso aí, agora vou esperar a liberação e posto atualizações sempre que possível.

Abraços

Zero

 
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Abr 2008, 23:00
Localização: Piracicaba

Re: Entrega de compra na Tower Hobbies, tempo de espera.

Mensagempor mrgb8p8 » 14 Mai 2008, 18:53

Cara, fiz uma compra lá a semana passada dia 06/05 e o meu foi o seguinte:
Fiz o pedido no dia 06/05 e dia 09/05 já havia sido entregue aqui no Brasil.
Pelo rastreamento que fiz no rastreamento que eles disponibilizam provavelmente essa mercadoria já esteja sendo entregue entre amanhã e sexta feira.
O rastreamento eu consigo ver pelos sites do correio.
Qto ao lance do frete não sabia sobre esse desconto de U$50 e o frete de US$24,33. O mais barato que achei la era o de U$ 82 que foi adicionado junto com o valor da mercadoria.
Qto a taxa de importação, vamos ver quanto eles vão me cobrar por ter entrado no país.
Assim que eu receber coloco um post aqui.

Abraços

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Entrega de compra na Tower Hobbies, tempo de espera.

Mensagempor wagnerrs » 14 Mai 2008, 18:56

O preço da nota deve vir menor...


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Re: Entrega de compra na Tower Hobbies, tempo de espera.

Mensagempor Zero » 14 Mai 2008, 19:38

O preço do frete varia de acordo com o peso e volume da mercadoria comprada. Eu comprei um produto que deve ser mais leve que o seu, por isso essa diferença de 24 para 82. Os 50 dólares de desconto eles periodicamente enviam por e-mail, pelo menos 1 vez por mês. É aquele esquema de promoção por faixa de gasto:

Até 100 dólares vc economiza 15, de 100 a 150, tem 20 de desconto, de 150 a 200 tem 30, de 200 a 250 tem 40 e acima de 250 tem 50 dólares de desconto. As vezes é um pouco menos que isso.

Ano passado, quando comprei meu outro rádio, lembro que levou algo em torno de 1 mês para ter a mercadoria em mãos, em grande parte graças a demora da alfândega. Fui taxado em 60% do preço do produto, menos o frete e menos o desconto da Tower... no final foi algo como 45% do valor que realmente paguei pelo produto.

Agora é esperar e ver quanto tempo leva para a alfândega liberar.

Abs




 TM G4JS      Novarossi NS12P      Futaba 3PM 2.4GHz      Top Fuel 20%      Mazda 6      Alpha Insertless

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Entrega de compra na Tower Hobbies, tempo de espera.

Mensagempor ColaRC » 16 Mai 2008, 10:06

O tempo de entrega sempre será de acordo com sua necessidade e seu bolso, uma vez mais rápida esta entrega, mais caro será o frete.

Eu por exemplo fiz uma compra na Tower na segunda dia 12/05 e entregaram na minha casa dia 14/05...........bem rápido né...




 8 EU      MG 66      3PKS      Byron      Proline      Todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Entrega de compra na Tower Hobbies, tempo de espera.

Mensagempor eddyeddy » 16 Mai 2008, 11:50

Uma dúvida. Mesmo com greve na Receita, as encomendas via UPS chegam no prazo? Ou neste caso corre o risco de pagar o frete mais caro e ter que esperar uns 15 dias?


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Entrega de compra na Tower Hobbies, tempo de espera.

Mensagempor Passamal » 16 Mai 2008, 11:59

issae!!!

a tower hobbies eu gosto muito de comprar la...
mas quando compro la ou eu trago via EMS(o sedex gringo) ou entao pela ultra rapida UPS.

Como o cola disse o valor do frete depende do tipo de frete ue vc pede...

o correio normal 30 dias +

EMS 7 dias a 14 dias +

UPS 3 dias CRAVADO salvo quando da alguma zebra do destino... furacao, greve da raceita(q nunca me afetou em importações via UPS MA ISSO EH COMIGO NEH!!! VAI SABER SE DA ZICA E ACONTECE DE ATRAZAR A ENTREGA!!!) ou entao atrazo na entrega aqui no brasil...

na media da 3 dias mesmo no max 4 dias.

Os descontos da tower hobbies vc recebe mensalmente via e-mail.

se vc for assinante do club SUPER SAVER(uns 19 dolares por ano) vc tem mais descontos ainda...

por ex... um nao assinante recebe no e-mail descontos de ate 35 dolares... assinante como eu recebo com frequencia descontos de ate 50 dolares para gastos superiores a 250 dolares.

e as vezes recebo um e-mail doido q da desconto de ate 100 dolares... mas aí eh para compras de + de 500 dolares...

e por aí vai.

se vc costuma fazer compras na tower hobbies recomendo fazer a assinatura do super saver.

vantagens:
Coupons de desconto mensais(mesmo a tower tendo preços mais altos que a concorrencia com esses coupons acaba ficando melhor o preço)
desconto de 9..ou 10 dolares no frete para compras acima de 200 dolares (se nao me engano)
e tem mais uns trecos la q eu nem lembro...

abraços


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Entrega de compra na Tower Hobbies, tempo de espera.

Mensagempor ColaRC » 16 Mai 2008, 12:49

eddyeddy escreveu:Uma dúvida. Mesmo com greve na Receita, as encomendas via UPS chegam no prazo? Ou neste caso corre o risco de pagar o frete mais caro e ter que esperar uns 15 dias?


Mesmo com a greve chega no prazo....e não se paga nada mais por isso...

Fiz tb uma compra na CarolinasRC pelo frete USPS no dia 29/03, e chegou em casa no dia 09/05, ou seja sem atraso nenhum mesmo com este frete.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Entrega de compra na Tower Hobbies, tempo de espera.

Mensagempor ColaRC » 16 Mai 2008, 12:51

Passamal escreveu:issae!!!

a tower hobbies eu gosto muito de comprar la...
mas quando compro la ou eu trago via EMS(o sedex gringo) ou entao pela ultra rapida UPS.

Como o cola disse o valor do frete depende do tipo de frete ue vc pede...

o correio normal 30 dias +

EMS 7 dias a 14 dias +

UPS 3 dias CRAVADO salvo quando da alguma zebra do destino... furacao, greve da raceita(q nunca me afetou em importações via UPS MA ISSO EH COMIGO NEH!!! VAI SABER SE DA ZICA E ACONTECE DE ATRAZAR A ENTREGA!!!) ou entao atrazo na entrega aqui no brasil...

na media da 3 dias mesmo no max 4 dias.

Os descontos da tower hobbies vc recebe mensalmente via e-mail.

se vc for assinante do club SUPER SAVER(uns 19 dolares por ano) vc tem mais descontos ainda...

por ex... um nao assinante recebe no e-mail descontos de ate 35 dolares... assinante como eu recebo com frequencia descontos de ate 50 dolares para gastos superiores a 250 dolares.

e as vezes recebo um e-mail doido q da desconto de ate 100 dolares... mas aí eh para compras de + de 500 dolares...

e por aí vai.

se vc costuma fazer compras na tower hobbies recomendo fazer a assinatura do super saver.

vantagens:
Coupons de desconto mensais(mesmo a tower tendo preços mais altos que a concorrencia com esses coupons acaba ficando melhor o preço)
desconto de 9..ou 10 dolares no frete para compras acima de 200 dolares (se nao me engano)
e tem mais uns trecos la q eu nem lembro...

abraços


Hehehehe esqueci, tb sou assinante do Super Save, e uso muito estes descontos.

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1455
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: Entrega de compra na Tower Hobbies, tempo de espera.

Mensagempor FabioMora » 16 Mai 2008, 13:16

Ueh, agora a TOWER tem rastreamento?

chegou rapido ein, lá so tinha duas modalidades , A JATO ou de JEGUE...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Re: Entrega de compra na Tower Hobbies, tempo de espera.

Mensagempor Zero » 17 Mai 2008, 01:30

Realmente, via UPS chega muito mais rápido, mas em compensação é muito mais caro e paga todas as taxas possíveis.

Por encomenda normal demora bem mais, mas existe uma minúscula chance de não pagar os impostos, principalmente se o valor for baixo.

Sim, agora tem rastreamento nos pedidos via International Air, pelo menos para essa minha compra teve, não sei se valores menores também tem.

O grande inconvenente é que o pedido fica preso no gargalo conhecido como Alfândega. Meu pedido levou 4 dias p/ chegar ao brasil, mas eu tenho certeza que não o recebo antes de 20 dias.

Alguém quer fazer um bolão?

Abs




 TM G4JS      Novarossi NS12P      Futaba 3PM 2.4GHz      Top Fuel 20%      Mazda 6      Alpha Insertless

 
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Jul 2007, 23:00
Localização: Passo Fundo - RS

Re: Entrega de compra na Tower Hobbies, tempo de espera.

Mensagempor KaKo_VeIo » 23 Mai 2008, 11:04

Bah to meio encucado com essa loja ! fiz uma compra dia 25/04 e nda ainda ! dia 30 ela chegou no brasil e ateh agora não se movu de lugar ta ainda no CTCI/GEARA RJ ! qq deu será afinal ja faz 23 dias q a mercadoria ta no brasil e nda !
c quiserem dar uma olhada no rastreamento ta aqui o codigo
CP476891983US

valeu

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Entrega de compra na Tower Hobbies, tempo de espera.

Mensagempor ColaRC » 23 Mai 2008, 20:47

Cara,

As vezes demora mesmo, pelo visto vc comprou com o frete mais barato né ??? aí, demora uns 35 dias para chegar..




 8 EU      MG 66      3PKS      Byron      Proline      Todas

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Re: Entrega de compra na Tower Hobbies, tempo de espera.

Mensagempor Zero » 29 Mai 2008, 15:40

Bom, pessoal, só para atualizar:

13/05 meu pedido chegou ao Brasil

28/05 recebi a tão esperada cartinha do correio me avisado que minha encomenda estava disponível para retirada.

Fui cobrado os 60% de taxa de importação, mas não foram cobrados os 18% de ICMS.

Portanto, foram 20 dias de espera exatos, e paguei aproximadamente 50% do preço do produto cobrado aqui no Brasil.

Fica aí o registro da facilidade de compra, tempo de entrega e impostos cobrados caso compre na Tower c/ frete mais barato.

Abs




 TM G4JS      Novarossi NS12P      Futaba 3PM 2.4GHz      Top Fuel 20%      Mazda 6      Alpha Insertless

 
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Jul 2007, 23:00
Localização: Passo Fundo - RS

Re: Entrega de compra na Tower Hobbies, tempo de espera.

Mensagempor KaKo_VeIo » 29 Mai 2008, 16:19

ai galera meu pedido c mecheu agora !

28/05/2008 13:44 FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX

depois disso demora mais qnto tmpo ?
Obrigado

Próximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes