Fio terra se soltou, agora nao pega mais

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Jul 2008, 23:00
Localização: Lages sc

Fio terra se soltou, agora nao pega mais

Mensagempor Mendonca » 14 Jul 2008, 12:15

Ola pessoal, sou novato no RC, comprei um t-maxx 3.3 novinho na caixa, creio que andei so para amacia o motor como mostra no DVD.... so problema foi o seguinte, estava andando em uma area que tinha pedras, e acho que o parafuso que segurava o fio terra caiu fora, eu nao vi, continuei andadno normal, ate o momento que desliguei, quando fui ligar nao pegou +... chegando em casa vi qual era o problema, arrumei o terra novamente mais nada de ligar, no momento nao tinha uma vela igual para o t-maxx 3.3 + tinha do 2.5, colocando e nada de sinal de ligar... estou com este problema,,, nao sei se tem problema tentar ligar sem ter o terra, pois tentei ligar vairias vezes sem o terra ate descobrir o problema... obrigado a quem ajudar...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Fio terra se soltou, agora nao pega mais

Mensagempor Abib » 14 Jul 2008, 12:30

Se o fio terra não tiver ligado no bloco do motor, a vela simplesmente não vai incandescer...

veja se os dois Leds ligam quando vc aperta o botao do EZ-Start

Se um Led não ligar, é pq a vela não está acendendo..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Jul 2008, 23:00
Localização: Lages sc

Re: Fio terra se soltou, agora nao pega mais

Mensagempor Mendonca » 14 Jul 2008, 12:34

abib escreveu:Se o fio terra não tiver ligado no bloco do motor, a vela simplesmente não vai incandescer...