SERPENT 720/08
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
DIEGOAREND
- Piloto Iniciante

SERPENT 720/08
OLÁ........SEMPRE ANDEI DE SERPENT E ESTOU PENSANDO EM TROCAR DE CHASSI, PEGAR UM G4. GOSTARIA DE SABER DÁ GALERA QUE JÁ USOU ALGUM, OU MELHOR TEVE OS DOIS PARA FAZER UMA COMPARAÇÃO.
ME ADAPTO MUITO BEM AO ESTILO "AGRESSIVO" DOS CHASSIS DA SERPENT, ACHO OS KYOSHOS MUITO MANSOS. NÃO ESTOU QUERENDO MENOSPREZAR NEHUM CHASSI, APENAS SABER SE A TROCA É VÁLIDA OU NÃO.
EM RELAÇÃO AS PEÇAS, COMO SÃO AS DA TEAM MAGIC, O CHASSI É DURÁVEL(PONTO FRACO DOS KYOSHOS), SÃO FÁCEIS DE CONSEGUIR NO BRASIL?
O DESEMPENHO DO CARRO É MAIS AGRESSIVO OU MAIS SUAVE?
E ALGUÉM AÍ SABE ME DIZER PARA QUE SERVE AQUELA PLACA NA FRENTE DO 720/08?
O 08 TEVE MUITAS MUDANÇAS DE DESEMPENHO COMPARADO COM O 07?
VALEU GALERA.
ME ADAPTO MUITO BEM AO ESTILO "AGRESSIVO" DOS CHASSIS DA SERPENT, ACHO OS KYOSHOS MUITO MANSOS. NÃO ESTOU QUERENDO MENOSPREZAR NEHUM CHASSI, APENAS SABER SE A TROCA É VÁLIDA OU NÃO.
EM RELAÇÃO AS PEÇAS, COMO SÃO AS DA TEAM MAGIC, O CHASSI É DURÁVEL(PONTO FRACO DOS KYOSHOS), SÃO FÁCEIS DE CONSEGUIR NO BRASIL?
O DESEMPENHO DO CARRO É MAIS AGRESSIVO OU MAIS SUAVE?
E ALGUÉM AÍ SABE ME DIZER PARA QUE SERVE AQUELA PLACA NA FRENTE DO 720/08?
O 08 TEVE MUITAS MUDANÇAS DE DESEMPENHO COMPARADO COM O 07?
VALEU GALERA.
- Hamilton_brz
- Piloto Advanced

Re: SERPENT 720/08
E aí blz. Corro de serpent a alguns anos e numca pensei em mudar de chassis, a placa na frente é um peso de 33g que serve para aumentar a estabilidade em pista acidentada. Vc pode tirar e aliviar o peso do chassis... na minha opinião é melhor usar sempre, pois vai poupar a correia dianteria de possiveis pedrinhas na pista... Se pensa em trocar tente o NT1 na minha opinião é bem melhor que o G4, pois seu centro de gravidade é menor tornando o carro mais estavel em curvas... e vc pode continuar a ser bastante agressivo...
-
DIEGOAREND
- Piloto Iniciante

Pois é. Quanto ao NT1 já ouvi falar muito bem do carro, porém não ouvi falar muito bem do pessoal que está representando a marca no Brasil. Isto é um problema pois aí pra ter peça reserva, principalmente pela lei de "Murphi" vamos precisar delas nas vésperas das corridas , praticamente tem que ter outro chassi, se não fica na mão. O que já não acontece com Serpent e Kyosho, que no Brasil tem bons representantes.
Mas volto a perguntar, tirando os Upgrades e a tal plaquinha que agora sei pra que serve, o carro mudou de comportamento em relação ao "07", ou não?
Fica a dúvida aí galera.
Mas volto a perguntar, tirando os Upgrades e a tal plaquinha que agora sei pra que serve, o carro mudou de comportamento em relação ao "07", ou não?
Fica a dúvida aí galera.
- guina
- Piloto Iniciante

- Contato:
Eu tenho o 720 08 e um amigo meu (Bobrfv) tem o 07, é o mesmo carro. O 08 vem com opcionais (salva servo ajustavel, montante de motor de peça unica (o normal tb vem com o kit), blocos dianteiros de direção com 0º e 1º, suporte do radio plate em aluminio, CVD dianteiro, conjunto One-way/blocado e o chassi com a tal placa de bronze)
Se for desconsiderar as opções de ajuste dos opcionais, o 07 tem o mesmo desempenho do 08.
Se for desconsiderar as opções de ajuste dos opcionais, o 07 tem o mesmo desempenho do 08.
-
DIEGOAREND
- Piloto Iniciante

E qannto ao NT1, alguem já comparou com 720?
-
wagnerrs
- Piloto Master

Ja comparei 720 com WCTE. Achei o RRR mais facil de acertar e mais na mão para pilotar. Meus tempos com RRR são mais baixos que com o 720.
O 720 tem um acabamento melhor. Mas acho mais indicado para quem não bate com o carro.
TM só tenho o RTR, e acho o melhor carro para pilotar dos varios RTRs e PRO12 que ja andei até hoje.
O 720 tem um acabamento melhor. Mas acho mais indicado para quem não bate com o carro.
TM só tenho o RTR, e acho o melhor carro para pilotar dos varios RTRs e PRO12 que ja andei até hoje.
Se vc gosta de Serpent vai de NT1... isso q ando de G4... diriamos q o NT1 é o 720 sem falha... o G4 é um excelente carro... um verdadeiro tanque de guerra... ele só perde um pouco pro 720 ou para o NT1 em reta... em acabamento eu sou o + o G4 em relação ao NT1... Na verdade o 720, o RRR, Nt1, G4, Mtx4 são todos muito parecidos... o q manda mesmo é o conjunto e o piloto...
Sou franco em dizer q se fosse pra trocar de chassi hje pegaria o NT1, por ser o carro q ta na moda.... mas desempenho pode-se tirar de todos eles... Tem muito neguinho correndo de Fw05 rr, 710 ... na frente desses chassis mais novos...
Ainda não tive o prazer de andar de NT1 mas dizem q é um autorama na pista... muito firme... pçs acha "fácil" tanto pro G4 como pro NT1... na rcfast...
Abraços
Sou franco em dizer q se fosse pra trocar de chassi hje pegaria o NT1, por ser o carro q ta na moda.... mas desempenho pode-se tirar de todos eles... Tem muito neguinho correndo de Fw05 rr, 710 ... na frente desses chassis mais novos...
Ainda não tive o prazer de andar de NT1 mas dizem q é um autorama na pista... muito firme... pçs acha "fácil" tanto pro G4 como pro NT1... na rcfast...
Abraços
-
wagnerrs
- Piloto Master

Por falar em "moda"....Eu esperava um pouco e comprava o carro que vencer o mundial, seja qual for. Para mim conta ter o carro que venceu.
Isso é verdade... espera um pouquinho e pega o campeão 
E esse ano promete ser bonita a briga... não tem nenhuma marca superior a outra... ta bem igual a chance pra todos... eu mesmo vou torcer pro Dario Balestrini (TM) mas ta todo mundo muito bem pro mundial... o Dulac mesmo ta andando bem forte lá fora...
Abraços
E esse ano promete ser bonita a briga... não tem nenhuma marca superior a outra... ta bem igual a chance pra todos... eu mesmo vou torcer pro Dario Balestrini (TM) mas ta todo mundo muito bem pro mundial... o Dulac mesmo ta andando bem forte lá fora...
Abraços
Falando em campeonato parabéns Wagner... ta com foto sua no site oficial da TM...
http://www.teammagic.com.tw/en/newsfra. ... 2049-87706
Abraços
http://www.teammagic.com.tw/en/newsfra. ... 2049-87706
Abraços
-
wagnerrs
- Piloto Master

hehe... é nóizZZzz na página da TM.
Comprei o WCTE só porque ele venceu o PRÉ Mundial 2008...
kakakaka... sabia q eu tb tava pensando em comprar um por isso... mas lembrei do minha relação com Kiosho (q não foi a melhor) e não peguei...wagnerrs escreveu:hehe... é nóizZZzz na página da TM.
Abraços
No kit do 720 '08, a placa de bronze e o montante unico servem para abaixar o centro de gravidade, um pelo peso (33g) e o segundo pela altura menor em 1,5 mm em relação ao montante separado.
Em comparação com meu antigo '07, mantendo o mesmo setup, pneu, motor e andando na mesma pista a tive a impressão do carro estar mais na mão.
Abraço.
Mauricio.
Em comparação com meu antigo '07, mantendo o mesmo setup, pneu, motor e andando na mesma pista a tive a impressão do carro estar mais na mão.
Abraço.
Mauricio.
-
wagnerrs
- Piloto Master

Se é esse (#802553 ou (#802552) que vem no 2008 ele não baixa o CG

o que baixa é esse mount LCG ((#803209)

Sobre a placa de bronze o melhor é não usar, porque vai deixar o chassi mais flexivel e vc vai ter acesso mais rápido se escapar os braços da direção. E sem ela o carro vai ficar um pouquinho mais leve.
o que baixa é esse mount LCG ((#803209)
Sobre a placa de bronze o melhor é não usar, porque vai deixar o chassi mais flexivel e vc vai ter acesso mais rápido se escapar os braços da direção. E sem ela o carro vai ficar um pouquinho mais leve.