galera tô com um problema meu motor nao "pega" coloquei vela nova combu ok,e já desmontei o motor duas vezes pra ver se tinha algum problema... ta tudo ok ... mais o carro nao liga, e quando raramente liga logo apaga.
Bom semana passa liguei meu carro na poeira, queimei um tanque o carro funcionando normal ai quando cabou o combu fui pra casa chegando lá, comecei a tentar liga-lo novamente mais nao concegui ate hoje.Me disseram q era o tanque q tava entupido o filtro que tem dentro, mas eu o troquei e nao concegui funcionar o motor, troquei o carburador e nada. me disseram tambem que podia ser a parte do escape, acho que isso nao tem nada que possa dar problema , e nem consegui abri-lo tambem.
nunca passei por isso no hobby e já piloto a 3 anos. oque pode ser ???
obs. eu
uso combu TOP FUEL vela OS #8 e meu motor e o GXR.18 DO DST
Editado pela última vez por iago em 16 Ago 2009, 17:21, em um total de 1 vez.
Como eu disse no outro topico, pode ter quebrado a saia do pistão.. Para ver isso tem que desmontar o motor e analisar se não tem nenhuma parte do pistão quebrada..
tentei de novo agora... ele pegou facil mais nao mantia funcionando nem por 6 segundos e já morria por falta ( acho ) . mais depois nem pegando mais ele tá
o interessante é que o motor pega mais ele só morre porque falta combustivel ( ele até funciona um pouco quando tá gordo ) acho q falta pq nao tem compresao sulficiente para puxar o combu.
bem q o gligoco tava certo eu desmontei e nao tinha percebido
iago escreveu:o interessante é que o motor pega mais ele só morre porque falta combustivel ( ele até funciona um pouco quando tá gordo ) acho q falta pq nao tem compresao sulficiente para puxar o combu.
bem q o gligoco tava certo eu desmontei e nao tinha percebido
Se o motor pega mais morre por falta de combustivel, mesmo que você engorde as agulhas, então o problema é essa saia do pistão quebrada...
Apesar que essa compressão também não tá legal.. Mas se fosse só compressão o carro não ia morrer dando falta...
É, esse motorzinho deve ter sofrido para perder compressão tão rapido eheheh...
ate que nao, nunca superaqueceu e nem forço muito ele pois nao piloto em pista. problema foi que caiu terra aquele filtro original é muito ruim. ainda coloquei uma organza para filtrar. enfim eu troco a camisa e o pistao ? acho que nao vale apena trocar só o pistao, o kit tá custando 115 . o que mas eu devo trocar ? rolamento? ou mais nada alem do kit ? no caso eu terei de "AMACIA-LO" novamente né?
abs.