RTR

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: RTR

Mensagempor iranesp » 17 Nov 2006, 21:41

Puxa!!! Gostei do interesse de todos sobre RTR, eu também espero que possamos montar um grid para competição.
Quanto a chegada do "brinquedo" estou no aguardo de retorno de meu amigo que está na Flórida a trabalho, retorna na segunda quinzena de Dezembro ou somente no início do ano, mesmo com a demora da chegada aqui, vai ser financeiramente melhor, pois comprei pela net e paguei um bom preço, vai valer a pena esperar...
Vou andar no Sam's sim, mas vou andar muito mais no poli esportivo de são bernardo, lá tem muito mais espaço, pelo menos no início para treino.
Quanto aos ajustes o mais encontrado é sobre suspenção, uma mlehor que a outra, já vi até gente q cortou as molas em foruns nos estados unidos, os caras as vezes dão uma pirada....
Mas blz, asssim que eu tiver com ele na mão irei postar aqui e informar onde irei andar, pra que possamos andar juntos..
Abraço a todos...
Valew!


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: RTR

Mensagempor MAsterDV » 20 Nov 2006, 10:27

TENHO E CORRO COM UM 4-TEC 3.3

Como todo carro americano ele é um Muscle Car, como a galera disse ai dos motores .12 lógicamente eles sao altamente Hi-Tec, mas o tal 3.3 é um ANIMAL, meu carro tá derretendo os cubos de rodas, eles giram dentro da roda e começam a derreter nao aguentam o motor, to tendo que achar de alumínio, meu carro pelo menos de reta e arrancada até hoje nao teve 12TZ nem Rossi pra sair na frente dele e olha que o 4-TEC é um carro pesado, sempre acompanha os PRO de motor mas de estabilidade lógicamente não dá, os PRO nasceram pra fazer curva, se esta pensando em ter um 4-Tec pense que vc vai ter um BIG carro e que vai ter que ser minuncioso no acerto, pois ele nao tem um bom conjunto, quanto a traseira, hoje dou um jeito de agarrar a frente, meu carro num sai de jeito nenhum, nem freiando e nem acelerando, rodar é só se passar em lugar sujo e tal, se vc tem um bom conhecimento de suspensão e etc, ele tem tantos acertos quanto um PRO e basta vc saber jogar as suas idéias no seu carro que funcionam sim, hoje me satisfaz por inteiro, menso no que diz as peças de transmissao que nao aguentam o motor, mas ele faz curva e anda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito... Acho os PRO um pouco fácil demais de acertar, do jeito que vc monta e coloca na pista ele anda muito, gosto de desafios... Corro em Belo Horizonte e pertenço a AMARC associação daqui, tem um video que eu mesmo editei e coloquei no video.google.com digita lá na busca "AMARC" e vc vai achar um video editado, no video vc verá uma apresentação e as tomadas de tempo que filmei e um amigo filmou a minha eu fiz o segundo tempo, o meu carro é um Corvette Vermelho escuro e Preto e junto comigo tem lá mais 2 4-Tec 3.3, mas nao se engane, pra nao derreter os cubos fiz tempo com o motor gordo a 90º e a minha torre de suporte dos amortecedoras estava quebrada por isso tive que improvisar uma mas a traseira do meu carro ficou muito baixa e meu carro tava pegando muito no chao nas curvas mais onduladas, mas vc vai ver nas outras curvas como o carro ta bom, como larguei dos boxes pq meu carro apagou porque deixei o motor gordo pra nao derreter os cubos, eu tive que ligar e larguei dos boxes 2 voltas atrás ai eu afinei mesmo o motor pra andar babando, no final de 12 min eu estava uma volta na frente do segundo e como havia previsto os cubos traseiros derreteram e as rodas sairam pulando no meio da pista... Mas olha lá que ja dá pra ter ideia do carro que vc tem nas maos...




 V-ONE RRR WC      Rossi PLUS-12 3SCT      3PK      TOP FUEL      NSX-R      Alpha R/C      AMARC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: RTR

Mensagempor MAsterDV » 20 Nov 2006, 10:45

Achei o Link direto do video...

http://video.google. com/videoplay?docid=3639039099839358614&hl=en




 V-ONE RRR WC      Rossi PLUS-12 3SCT      3PK      TOP FUEL      NSX-R      Alpha R/C      AMARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2006, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: RTR

Mensagempor cariocap » 20 Nov 2006, 11:07

MasterDV,
Parabéns pelo 4-TEC, anda muito esse carrinho. Esse motor é animal mesmo. E olha que é um RTR.

Tenho uma Revo com esse TRX 3.3 e as vezes dá até medo de acelerar tudo. Muito nervoso ele.


Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro

 Revo 3.3/Ofna MBX/Hyper 8 Pro      TRX 3.3/Ofna .26/STS 21T MKII      Traxxas TQ3 / DX 3.0      Traxxas 20%      Traxxas / Ofna      Proline Maxx Bow Tie      RB Racing - Via Parque - RJ

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: RTR

Mensagempor MAsterDV » 20 Nov 2006, 15:48





 V-ONE RRR WC      Rossi PLUS-12 3SCT      3PK      TOP FUEL      NSX-R      Alpha R/C      AMARC

Avatar do usuário
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Nov 2006, 21:00
Localização: São José/SC

Re: RTR

Mensagempor MarioZanchet » 27 Dez 2006, 11:02

Eu tenho dois 4 tec
ele sai de trazeira nas curvas
a regulagem dele é uma bosta (encrenca mesmo)

mas é nele que voce vai aprender a andar de rc.

é um degrau que todos deveriam galgar...

em 3 meses de uso já estou procurando um carro melhor.

Mario


Mario Zanchet
http://www.ondehospedar.com.br
http://www.youtube.com/watch?v=OiOjJTZDvhM

.

 serpent e uma colecao      manco... Sempre      futaba 75fm arcade      TOP      Anteza      alpharc      Minha propria pista particular

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: RTR

Mensagempor m4rc3lo_sp » 27 Dez 2006, 15:19

Caraca, nao gostou e tem 2?? hehehe


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Avatar do usuário
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Nov 2006, 21:00
Localização: São José/SC

Re: RTR

Mensagempor MarioZanchet » 27 Dez 2006, 16:52

m4rc3lo escreveu:Caraca, nao gostou e tem 2?? hehehe


é ...
comprei um pacotao usado de um cara...
eu sabia que tinha alguma coisa pra ser tao barato...

que nada
tá valendo.

pra aprender tem que ralar pneu

eu ainda vou resolver esse problema....nao sei como, mas resolvo.
já identifiquei o caster como o principal vilao

o bom de se ter 2 é que a pilotagem nao pára até os dois carros estarem destruidos, dali ainda tem mais um queima com mas peças que sobraram inteiras...

depois leva pra casa, desmonta, relaciona as peças que nao resistiram, compra, no dia seguinte monta e vai ralar no asfalto denovo.
recomendo a loja big field hobbys para quem tem este tipo de carro
www.bfhobby.com.br


Mario Zanchet
http://www.ondehospedar.com.br
http://www.youtube.com/watch?v=OiOjJTZDvhM

.

 serpent e uma colecao      manco... Sempre      futaba 75fm arcade      TOP      Anteza      alpharc      Minha propria pista particular

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes