SH4RK0 escreveu:Bom, obrigado a todos que estão me ajudando!
O carro que pretendo comprar, é um carro que já vi pessoalmente e gostei. O carro não é lá essas coca-cola, mas para as minhas necessidades eu achei ele bonzinho. Como não irei fazer-lo voar 1,5m do chão, esse da para o gosto inicialmente.
O carra é esse aqui pessoal!
http://www.r2hobbies.com/proddetail.php ... 651d9de045
Abraço
comanheiro... minha esperiencia como iniciante em off me deu umas licoes.
primeira, "agente tem aquilo que paga" .. ou seja, um carro barato e pequeno é legal pra brincar em praças ... ruas.... mas pra pista vai passar nervoso.
segundo... tenho uma drt com motor .18, legal pra caramba pra brincar no sitio e em praças... mas na pista, alem de nao acompanhar ninguem ela mas consegue fazer as curvas fechadas e nao tem resistencias nem potencia pra saltos... resumo .. carro pequeno nas pistas .. vc judia dele e nao aproveita tudo da pista.
terceiro.. carro 1/10 nao da salto longo, geralente tem muitas peças plasticas que nao suportam regime de esforço continuo. um problema nesses carros sao suspenção, dogbone que sai voando, e a engrenagem principal, por geralmente serem plasticas qualquer irregularidade como parafuso solto ou froucho elas ja eram.
Vi o carrinho ... legal .. tem pontos positivos como postes do amortecedor de aluminio e estruruta do chassi com bastante metal... isso é bem legal pois se for andar como eu fui com a DRT numa pista nao deve sair com ele todo estourado como foi com a DRT.
ponto negativo que vi nele é o motor .15 e cambio de 2 marchas, isso é uma configuração tipica de on-road, no asfalto vc consegue um desempenho bom pra caramba com isso, mas na terra cambio de 2 marchas e motor pequeno nao rolam ...
vai judiar pra kct dele na terra com cambio de 2 marchas, vai dar muito tranco e vai ficar trocando de 1a pra 2a e 2a pra 1a direto. se prepara com duas engrenagens do cambio sobresalente pq vai moer elas facinho.
entao a questao é...
QUER BRINCAR NUMA PRAÇA NUM SITIO?
carrinho legal pra caramba pra isso
QUER VOAR NUMA RAMPA DE UMA PISTA OFF?
junta uma grana e compra algo como um Tander Tiger 1/8 ou um Inferno 1/8
Agora .. quer andar numa pista voando literalmente e fazer curva sem ficar fazendo ZERO nas curvas .. trUGGY... os rodaos do truggy e a suspenção mais larga fazem ele andar na terra como ninguem.
abs... e bom divertimento