Porque poucos comentarios com a Cen Racing ?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
falcaoneto
- Piloto Iniciante

Porque poucos comentarios com a Cen Racing ?
Porque esse grupo fala tão pouco da marca Cen Racing ?
Me parece ser uma marca consagrada. Vi um comentario aqui que o problema seria pecas de reposição, mas no mercado livre tem bastante e a UniversoRc é representante.
Nas minhas pesquisas para comprar um carro novo, vi bons comentários da Cen Racing em alguns blog´s.
Alguem por aqui tem o Matrix R2 ?
valeu.
Me parece ser uma marca consagrada. Vi um comentario aqui que o problema seria pecas de reposição, mas no mercado livre tem bastante e a UniversoRc é representante.
Nas minhas pesquisas para comprar um carro novo, vi bons comentários da Cen Racing em alguns blog´s.
Alguem por aqui tem o Matrix R2 ?
valeu.
Falcao Neto
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Porque poucos comentarios com a Cen Racing ?
Porque a Cen Racing é nova no brasil, tanto q a UniversoRC trouxe a marca para o Brasil este ano, ela é forte na europa.
na verdade ela ja esta no brasil algum tempo
a alguns anos tinham alguns correndo o campeonato carioca, mas hoje nao tem mais nenhum.. nao sei o motivo...
nao sei se nao caiu no gosto popular, ou se o carro é ruim... nao sei
quem tinha aqui, trocou
a alguns anos tinham alguns correndo o campeonato carioca, mas hoje nao tem mais nenhum.. nao sei o motivo...
nao sei se nao caiu no gosto popular, ou se o carro é ruim... nao sei
quem tinha aqui, trocou
- rafafortal
- Piloto Racer

- Contato:
A Cen Racing está no Brasil desde 2006, quando eu trouxe a marca para o Brasil depois de acertar contrato para pilotar para a marca (desde de então temos as peças e carros de off road em estoque), como o mercado brasileiro é muito grande a CEN abriu reprensentante no SUL do Brasil que trouxe toda a linha da empresa e hoje a UNIVERSO RC é a representante tento tudo em estoque.
Eu continuo correndo para a marca no mundo (conquistei vários titulos estaduais e nacionais com o carro). O Matrix R2 só tem a versão RTR disponivel no mercado mundial pois a CEN está lançando para o segundo semestre um novo modelo de buggy PRO (para competições).
Qualquer duvida sobre a marca ou esclarecimentos pode me procurar,
Abraço
Rafael Felicio
Eu continuo correndo para a marca no mundo (conquistei vários titulos estaduais e nacionais com o carro). O Matrix R2 só tem a versão RTR disponivel no mercado mundial pois a CEN está lançando para o segundo semestre um novo modelo de buggy PRO (para competições).
Abraço
Rafael Felicio
Pode perguntar sobre on-road? Se alguém souber, o CT5 é bom? A um tempo atrás estava pensando em comprar um destes. Até achei em oferta. Mais fiquei com receio pois não vi muitos comentários.
- Rickremers
- Piloto

quais sao as vantagens do matrix r2?Rickremers escreveu:rafafortal escreveu:A Cen Racing está no Brasil desde 2006, quando eu trouxe a marca para o Brasil depois de acertar contrato para pilotar para a marca (desde de então temos as peças e carros de off road em estoque), como o mercado brasileiro é muito grande a CEN abriu reprensentante no SUL do Brasil que trouxe toda a linha da empresa e hoje a UNIVERSO RC é a representante tento tudo em estoque.
Abraço
Rafael Felicio
*Rick*
Eu tenho um MG16 que é o xodó da patroa. Tirando isso, nada de bom para falar sobre a marca.
Quis mais informações sobre a primeira versão do Matrix e ninguém nunca respondeu.
Aí descobri que o pessoal lá fora senta o pau no suporte. Os hobbistas precisam de peças de reposição e os funcionarios da empresa com o rei na barriga não se dão ao trabalho de ajudar o coitado. Aí o cara fica puto e larga o hobby porque não sabe que é um defeito da marca e não do setor como um todo.
O carro não é ruim por si mas também não é top. O chato é que na hora em que precisa deles você fica na mão. Um rolamento do motor estourou e foi um parto de ouriço para conseguir a informação da MEDIDA para fazer o pedido. A empresa não ajudou em absolutamente nada e se não fosse uma p*** ajuda do Passamal eu jogaria o motor no lixo.
O Andrew Smolnik tá mais preocupado em fazer spam nos fóruns anunciando as sucatas OEM da China que a Genka manda pros States do que ajudar a molecada com os carros.
Vai ver, é por isso que falam pouco. Se é pra falar mal, tem gente que prefere ficar quieto.
Quis mais informações sobre a primeira versão do Matrix e ninguém nunca respondeu.
Aí descobri que o pessoal lá fora senta o pau no suporte. Os hobbistas precisam de peças de reposição e os funcionarios da empresa com o rei na barriga não se dão ao trabalho de ajudar o coitado. Aí o cara fica puto e larga o hobby porque não sabe que é um defeito da marca e não do setor como um todo.
O carro não é ruim por si mas também não é top. O chato é que na hora em que precisa deles você fica na mão. Um rolamento do motor estourou e foi um parto de ouriço para conseguir a informação da MEDIDA para fazer o pedido. A empresa não ajudou em absolutamente nada e se não fosse uma p*** ajuda do Passamal eu jogaria o motor no lixo.
O Andrew Smolnik tá mais preocupado em fazer spam nos fóruns anunciando as sucatas OEM da China que a Genka manda pros States do que ajudar a molecada com os carros.
Vai ver, é por isso que falam pouco. Se é pra falar mal, tem gente que prefere ficar quieto.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
- mach
- Moderador

- Contato:
eddyeddy escreveu:Eu tenho um MG16 que é o xodó da patroa. Tirando isso, nada de bom para falar sobre a marca.
Mas será que com a UniversoRC representando a marca no Brasil num vai?
Mas sei lá, o acabamento daquele chassi e bolha ainda não me convenceram.
Se eles tiverem uns 15 meses de estoque até vai. Porque quando acaba, aguenta...mach escreveu:
![]()
Mas será que com a UniversoRC representando a marca no Brasil num vai?
Mas sei lá, o acabamento daquele chassi e bolha ainda não me convenceram.
E sei lá se a Universo pega direto da China ou espera chegar nos EUA. Até nos foruns da própria CEN americana os funcionários estavam cag@ndo e andando.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!