Regulagem do GXR-15 Kyosho

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 657
Registrado em: 10 Mai 2006, 23:00
Localização: Minas Gerais

Regulagem do GXR-15 Kyosho

Mensagempor josejacobina » 13 Jan 2007, 13:03

Ai galera, tenho um TR-15 Inferno buggy 1/10 com motor GXR-15 e tô com dificuldades de regular o mesmo. Amaciei comforme manual e igual ao FW05T que é o mesmo motor. No FW não tive problemas de regulagem, mas no TR-15 quando fecho a agulha de alta ele funciona bem em aceleração média com bastante força, mas se estico o carro a celero tudo ele morre como se pedisse mais combustivel, ai eu abro a gulha e fica bem de alta, desenvolve tudo sem cortar, mas na aceleração media fica com pouca força e estanca as vezes, não consigo uma regulagem média/alta velocidade ideal! Já o FW nunca me deu este problema. A vela do TR-15 é original de fabrica! O que pode ser isso? O carro é novo!

Grato: José

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 657
Registrado em: 10 Mai 2006, 23:00
Localização: Minas Gerais

Re: Regulagem do GXR-15 Kyosho

Mensagempor josejacobina » 15 Jan 2007, 10:18

Tentei este fim de semana e nada continuo com o mersmo problema:
Quando emagreço mais que seria o ideal o carro não dispara tudo(100% acelerado) corta como se se faltasse combustivel /mistura pobre, mas quando abro mais um pouquinho ele dispara bem em 100% da aceleração, porém em media aceleração para fazer off-road ele ficar esgangasdo um pouco e se acelerar de repende ele morre (sintoma de mistura rica), com isso não consigo encontrar um meio termo ideal da mistura!
CONTINUO QUERENDO SABER SE ALGUEM JÁ PASSOU POR ISSO E SE TEM UMA SOLUÇÃO??

OBRIGADO: JOSÉ


Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%

 Baja HPS 1/5 4WD      30cc      2,4Gz      Gasolina + Oleo 2T      Baja HSP 1/5      Originais off-road      Minas Gerais

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes