SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 12 Jan 2010, 21:00
Localização: são paulo

SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor cedois » 07 Ago 2011, 13:59

Vimos aqui, mostrar que a união faz a força..

SP-PARC - São Paulo-Pista de Automodelismo Rádio Controlado - off Road.

www.sp-parc.com.br

Zona Norte de São Paulo.

Para todos que não acreditavam..

Seguimos com a reforma, estamos dando continuidade a pista da zona norte. antes CPARC, idealização de grandes camaradas.

agora. funcionando normalmente aos finaisde semana.
das 10 as 18 horas.

entrada freeee .como sempre foi, e contando com todos os interessados em LEVANTAR o moral do Hobbie .. estamos esperando sua visita na pista..


Nelson
Sp-parc@hotmail.com

 Baja HPI 5B ss      26 cc      Spektrum DX 3      PODIUM com Motul      quebrada      Excavator      SP-PARC - Off Road - Sampa -ZN

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 245
Registrado em: 25 Nov 2010, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor Fara » 08 Ago 2011, 12:02

É isso aí, é muito bom ver pessoas com tamanha dedicação ao hobby e que ñ pensam apenas em lucrar e lucrar... sei que esse tipo de empreendimento tem custos altos e entendo os proprietários de outras pistas que cobram diárias, mas a SP-PARC é sem dúvidas o melhor custo-benfício para se andar de OFF em Sampa, a pista é muito técnica e desafiadora, é muito legal perceber que a cada ida na pista minha pilotagem melhora um pouco... logo logo vou conseguir completar uma vota sem capotar... kkkk
Parabéns pelo trabalho e dedicação Nelson.
E sabadão estarei lá!
Abçs.




 Hyper 7 / Sakura Zero      Xerun 2.200kv / Ezrun 5.5T      HK-310      Turnigy 4s /2s      Original / Dodge / Mazda      Losi XBT / Alpha / Xceed      Jundiaí / Pelezão / APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor rdreher » 08 Ago 2011, 15:03

É isto ai Nelsão e Fara, presença confirmada sábado... Desta vez nem vou dizer que estarei sábado cedo pra não passar por mentiroso...

Mas que minha presença está confirmada sim, ela está!!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 167
Registrado em: 08 Abr 2009, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor MPrata » 09 Ago 2011, 18:38

Amigos desse hobby boa tarde, fiquei contente em saber dessa pista aqui em Sampa, sou piloto de on-road mas tenho em minha casa um Buggy 1/8 que queria muito por em uma pista, queria que algum de voces me informace onde fica essa pista e qual custo para andar.




 rolimã com esfera de ceramics      acho que tá gordo      motorádio 12 pilha grande      caldo de can´s com limon      remend´s silver tape      até no plastico      onde tiver preto eu passo

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 245
Registrado em: 25 Nov 2010, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor Fara » 09 Ago 2011, 18:43





 Hyper 7 / Sakura Zero      Xerun 2.200kv / Ezrun 5.5T      HK-310      Turnigy 4s /2s      Original / Dodge / Mazda      Losi XBT / Alpha / Xceed      Jundiaí / Pelezão / APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor rdreher » 09 Ago 2011, 23:38

MPrata escreveu:Amigos desse hobby boa tarde, fiquei contente em saber dessa pista aqui em Sampa, sou piloto de on-road mas tenho em minha casa um Buggy 1/8 que queria muito por em uma pista, queria que algum de voces me informace onde fica essa pista e qual custo para andar.


E ai Marcio,

Como o Fara disse tem no site www.sp-parc.com.br o mapa de como chegar.

Aparece lá este final de semana, e entrada free, o único risco é vc acabar migrando de On para OFF permanentemente, hehehe

Abração!


Rodrigo Dreher

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 167
Registrado em: 08 Abr 2009, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor MPrata » 10 Ago 2011, 10:21

Obrigado a todos pelas informações, e Rodrigo, cara acho que não tem como voltar justamente porque inicei no OFF e migrei para ON, é outra pegada como dizem, vou deixar tudo pronto e se conseguir pegar meu carregador de volta apareço por lá no sábado.




 rolimã com esfera de ceramics      acho que tá gordo      motorádio 12 pilha grande      caldo de can´s com limon      remend´s silver tape      até no plastico      onde tiver preto eu passo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 979
Registrado em: 23 Jun 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor percilio » 11 Ago 2011, 00:45

Opa... Como todos os sábados estarei lá!!!



Abraço à todos...


Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t

 Mugen Seiki MBX7r / MBX7t      OS Speed 2101      Ko Propo EX10 Eurus      Absolut + Gelo + Energético      Buggy / Truggy      Meia vida / Remold / Riscado      GAPC Jundiaí / Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 979
Registrado em: 23 Jun 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor percilio » 11 Ago 2011, 00:50

Opa... Como todos os sábados estarei lá!!!



Abraço à todos...


Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t

 Mugen Seiki MBX7r / MBX7t      OS Speed 2101      Ko Propo EX10 Eurus      Absolut + Gelo + Energético      Buggy / Truggy      Meia vida / Remold / Riscado      GAPC Jundiaí / Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor rdreher » 11 Ago 2011, 11:52

Estarei lá tb, só preciso arrumar minha caixa de partida... Hehehe

Abração!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 659
Registrado em: 11 Mai 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor rdreher » 15 Ago 2011, 12:54

Valeu a todos que apareceram na pista, principalmente sábado... Estamos no caminho certo para voltar a lotar a pista...

Alguns pegas, muita conversa e amizade já que os carros estavam com preguiça de andar... Acho que só o Losi do Bruno tava afim de andar... hehehe, fora isto o lugar mais badalado foram os boxes...

Grande presença do Marcio Prata do On road que não levou seu Off road pq tava com medo de querer voltar pro off... heheh Brincadeira Marcio, aparece lá sempre que puder, mas desta vez leva o buggy hein.

Abração e boa semana a todos!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 167
Registrado em: 08 Abr 2009, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor MPrata » 15 Ago 2011, 15:14

rdreher escreveu:Valeu a todos que apareceram na pista, principalmente sábado... Estamos no caminho certo para voltar a lotar a pista...

Alguns pegas, muita conversa e amizade já que os carros estavam com preguiça de andar... Acho que só o Losi do Bruno tava afim de andar... hehehe, fora isto o lugar mais badalado foram os boxes...

Grande presença do Marcio Prata do On road que não levou seu Off road pq tava com medo de querer voltar pro off... heheh Brincadeira Marcio, aparece lá sempre que puder, mas desta vez leva o buggy hein.

Abração e boa semana a todos!


HAHAHAHAHAHHAAAHAH! ai,ai poisé SRº Rodrigo a vida é essa mesmo, estarei no próximo sabado talvez, se tudo correr bem eu conseguir comprar outro receptor para meu rádio ou consertar o que se foi ai marcarei presentaça.

Grande abraço

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor Rmartins » 15 Ago 2011, 20:37

aee to convertendo um carrinho e quando acabr vou lá ^^

Piloto Racer
 
Mensagens: 428
Registrado em: 21 Dez 2008, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor rmrlct » 16 Ago 2011, 21:46

a pista ta rolando em dias de semana ou so fds?
abs




 DBX      GXR .18      Perfex KT-3HS      Byron 20%      Padrão      Syntec      Dust Raising

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 245
Registrado em: 25 Nov 2010, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor Fara » 17 Ago 2011, 10:23

Apenas aos finais de semana.




 Hyper 7 / Sakura Zero      Xerun 2.200kv / Ezrun 5.5T      HK-310      Turnigy 4s /2s      Original / Dodge / Mazda      Losi XBT / Alpha / Xceed      Jundiaí / Pelezão / APPA

Próximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes