BUGGY SH 1/8 Z-10XB PRÓ, MOTOR SH .21P8 C/ ESPEC.,FOTO,VIDEO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

BUGGY SH 1/8 Z-10XB PRÓ, MOTOR SH .21P8 C/ ESPEC.,FOTO,VIDEO

Mensagem por Pedra_wil »

Pessoal comprei um destes (Buggy 1/8 Sh Engines Z-car Z-10b Pró), achei um ótimo custo beneficio, em relação a outros Kit's, de marcas conhecidas, e não acho que em termos de resistência e tecnologia ele fique tão atras dos top de linha, o carro parece ser um tanque de gerra, robusto, resistente e bem distribuído. Vou usar um .21 Pro com pistão de ceramica também da SH,
Deem uma olhadinha e comentem, ai vão as especificações técnicas e fotos do bicho. Abraço a todos.
Em alguns dias estarei testando o danado, e posto os resultados.

Montante do Motor com 6° de inclinação.
E a linha de posição central de seus componentes de rádio garantem uma distribuição melhor do peso. Devido a esta disposição centrada do chassi o ZMXB-8 é fácil de pilotar e a sua habilidade em curvas em especial entre chicanes, torna sua performance Surpreendente.
Suspensão TRAZEIRA e DAINTEIRA com CASTER ATIVO.
Dá ao carro uma característica especial com melhor absorção de choque, trazendo mais estabilidade e uma condução mais linear.
Inserções de borracha nos braços de suspensão.
Diminuem o desgaste e a quebra da suspensão.
com esferas nas extremidades internas montadas com duplos parafusos flangeados especiais nas juntas trazem mais controle e dirigibilidade aos modelos.
As Partes plásticas
são especialmente desenvolvidas e projetadas
para aguentar as mais diversas pistas e aos maiores saltos.
Combinando isto com o alumínio 7075 T6 suíço da mais alta qualidade usado no chassi de 3mm e para as peças de alumínio do carro, tornam o carro indestrutível.
O sistema de freio do Z-10XB
É baseado no projeto real do freio de um automóvel,
Equipado com pistão e disco de aço ventilado de 36mm,e regulagem independente na dianteira e na trazeira. O novo sistema de freio favorece uma frenagem precisa e perfeita mesmo em condições severas de uso e é montado diretamente no outdrive - diferencial traseiro - caracterizado em duas junções universais que conduz a uma resposta mais direta do freio. Nem as superfícies escorregadias nem as trilhas farão o Z-10B perder estabilidade durante a frenagem, este sistema torna o Z-10XB superior em todas as superfícies e situações que as pistas Off - road oferecem.
Características anti vibração:
Minimizam as chances de quebra.
O sistema de amortecedores BIG BORE.
Tem o projeto com estrutura interna brandnew, que muda a densidade da pressão de óleo automaticamente de acordo com a situação em que a suspensão esta sendo submetida.
ESPECIFICAÇÕES:
Comprimento: 507 milímetros
Front Track: 302 milímetros
Rear Track: 307mm.
Distância entre eixos: 324 milímetros.
Altura (total): 225mm
Peso (total) com motor cerca de 3.300 Grs.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Pedra_wil em 16 Abr 2012, 17:21, em um total de 6 vezes.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Buggy 1/8 Sh Engines Z-car Z-10b Pró

Mensagem por heavy »

Visivelmente parece ser um carro muito bom e robusto, agora resta você confirmar isso na prática, depois coloca um parecer de como o carro realmente se comporta na pista.
Quanto você pagou e onde comprou?
Imagem
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

É a mesma marca do meu truggy!! é bem parecido por sinal... é um belo carro e é um trator!! pra quebrar é dificilimo ALEM DE TER UM PROJETO BEM INTERESSANTE ...comprou com o MIRO???
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

L-U-C-A-S escreveu:É a mesma marca do meu truggy!! é bem parecido por sinal... é um belo carro e é um trator!! pra quebrar é dificilimo ALEM DE TER UM PROJETO BEM INTERESSANTE ...comprou com o MIRO???
Sim, peguei com o Miro.
Eu vi o truggy, também gostei, é praticamente o mesmo carro, este pró, parece pouca coisa mais robusto, E ai sera que posso vir a ter dor de cabeça com ele?
rsrsrsrsrsrs, O Miro disse ser um tanque de guerra, eu confio nele por isso peguei. Quanto aos motores não tenho do que reclamar, usei um .28-P8 em minha Revo andando sem dó e forte, e ainda assim durou 10 galões de Biron 20%
comprei um kit coloquei estou terminando de amaciar, estou querendo por um no buggy mas acho que é muita coisa, vai ficar incontrolável rsrsrsrsrsrs, por isso estou optando por este .21 Pró com pistão de cerâmica, pra ter mais final, o torque eu acerto na pipa e relação.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

heavy escreveu:Visivelmente parece ser um carro muito bom e robusto, agora resta você confirmar isso na prática, depois coloca um parecer de como o carro realmente se comporta na pista.
Paguei R$1100,00 reais No chassi, agora estou pensando que motor vou por, provavelmente vai ser um o .21 com pistão de cerâmica, Acho que vai sair R$600,00 reais, é o da foto acima.
Peguei o kit com o Miro, representante da marca aqui no Brasil, é colega nosso aqui do fórum. O bom é que ele tem peça de reposição, e Upgrade para o carro e partes para o motor. e o melhor é que é barato a manutenção deste carro. Vai dar pra moer sem dó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

Pedra_wil escreveu:
heavy escreveu:Visivelmente parece ser um carro muito bom e robusto, agora resta você confirmar isso na prática, depois coloca um parecer de como o carro realmente se comporta na pista.
Paguei R$1100,00 reais No chassi, agora estou pensando que motor vou por, provavelmente vai ser um o .21 com pistão de cerâmica, Acho que vai sair R$600,00 reais, é o da foto acima.
Peguei o kit com o Miro, representante da marca aqui no Brasil, é colega nosso aqui do fórum. O bom é que ele tem peça de reposição, e Upgrade para o carro e partes para o motor. e o melhor é que é barato a manutenção deste carro. Vai dar pra moer sem dó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa meu 1100 ??? Acho meio caro que por sinal um Hd Se deve achar por esse preço ,Comprando pela amain sai mais barato ainda pois o kit custa se n me ingano 350-400 dolares

Pelo visto parece ser um bom carro !!!

Anda ai e fala para agente
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Re: Buggy 1/8 Sh Engines Z-car Z-10b Pró c/ especif. e fotos

Mensagem por rafael61333 »

Parece ser um bom carro, o shassis muito forte e parece ter uma boa geometria.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

Rmartins escreveu:
Pedra_wil escreveu:

Nossa meu 1100 ??? Acho meio caro que por sinal um Hd Se deve achar por esse preço ,Comprando pela amain sai mais barato ainda pois o kit custa se n me ingano 350-400 dolares

Pelo visto parece ser um bom carro !!!

Anda ai e fala para agente
Então para quem esta la fora é barato, mas aqui no Brasil os impostos são absurdos se vc colocar na ponta do lápis, todas as taxas que eu pagaria, não ficaria tão barato assim no final, sem contar que conheço o cara, e qualquer problema ele vai estar aqui do lado pra me ajudar, e a amain rsrsrsrsr
As vezes é melhor dar uma força pro pessoal daqui a ficar pagando pros gringos. Só compro la fora o que não acho aqui. rsrsrsrsrrsrs
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

Pedra_wil escreveu:
Então cara eu não peguei o meu com o Miro , o meu é um truggy versão PRO também tem alguns opcionais que não vem no RTR que o Miro ta trazendo , é identico ao seu buggy so que a aste de traz do meu é aluminio e os hubs da frente são diferentes e meu ta com uma placa de aluminio azul que une o motor e cambio, entre o chassis e essa placa vai algins coxins que evitão que o giro e vibração do motor estresse o chassis e isso deixa o carro mais firme e mais estavel,compra pro seu buggy pois é um belo upgrade , faz bastante diferença ,mas gostei do seu chassis que é aliviado , o meu ja não é ...preceiso ver o preço com o Miro . Eu to curtindo muito o carro é forte pacas e bem rapido , eu to usando o mesmo motor que vc tem na sua revo SH 28 P8 , mas pro buggão põe o 21 tradicional que o bixo voa !
Vou só te dar um toque , não escuta os donos de HB , MUGEM E LOSI curti teu carro e quando vc ficar bom va numa pista e mostra pro pessoal que existem outras marcas tão boas quantos essas de renome , pq teu carro anda junto com os d8 , 8ight ou mbx6 , se tiver alguma duvida pergunta pro Coltro !! ele correu um campeonato com um corro desse e pegou 3 lugar se não me engano...
parabéns pela aquisição
é um belissimo carro !!!!!
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

L-U-C-A-S escreveu:
Pedra_wil escreveu:
Então cara eu não peguei o meu com o Miro , o meu é um truggy versão PRO também tem alguns opcionais que não vem no RTR que o Miro ta trazendo , é identico ao seu buggy so que a aste de traz do meu é aluminio e os hubs da frente são diferentes e meu ta com uma placa de aluminio azul que une o motor e cambio, entre o chassis e essa placa vai algins coxins que evitão que o giro e vibração do motor estresse o chassis e isso deixa o carro mais firme e mais estavel,compra pro seu buggy pois é um belo upgrade , faz bastante diferença ,mas gostei do seu chassis que é aliviado , o meu ja não é ...preceiso ver o preço com o Miro . Eu to curtindo muito o carro é forte pacas e bem rapido , eu to usando o mesmo motor que vc tem na sua revo SH 28 P8 , mas pro buggão põe o 21 tradicional que o bixo voa !
Vou só te dar um toque , não escuta os donos de HB , MUGEM E LOSI curti teu carro e quando vc ficar bom va numa pista e mostra pro pessoal que existem outras marcas tão boas quantos essas de renome , pq teu carro anda junto com os d8 , 8ight ou mbx6 , se tiver alguma duvida pergunta pro Coltro !! ele correu um campeonato com um corro desse e pegou 3 lugar se não me engano...
parabéns pela aquisição
é um belissimo carro !!!!!
Não tenho duvidas de que é um bom carro, da para notar, quero ver andando
rrrs, estou no impasse do motor, se .28p8 36.000 mil rpm/min 4,0 hp ou .21 pró 38.000 mil 2.8 rsrrsrs.
E quanto a este Upgrade que vc disse onde acho.
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

Fala com o Miro , ele traz, não sei se serve no buggy mas pergunta pro miro.
A peça é essa aqui:
http://www.z-car.com.tw/products-truggy-op.html
é a numero 0020190C
motor coloca o 21 pq buggy 28 é barrado em campeonato e é até desnecessario , o 21 tem mais final... se eu tivesse um buggy eu colocaria um 21 SH
abraço
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

L-U-C-A-S escreveu:Fala com o Miro , ele traz, não sei se serve no buggy mas pergunta pro miro.
A peça é essa aqui:
http://www.z-car.com.tw/products-truggy-op.html
é a numero 0020190C
motor coloca o 21 pq buggy 28 é barrado em campeonato e é até desnecessario , o 21 tem mais final... se eu tivesse um buggy eu colocaria um 21 SH
abraço
Valeu pela dica Colega.
Quando por o dando pra andar posto os resultados,
depois vou precisar de dicas de óleos dos dif, e amortecedores.
Pois quando ando na terra ando com a Revo e é totalmente diferente
tenho outro buggy, um Raze mas esta configurado para asfalto com
motor .28 da sh também, é um canhão, mas buggy na terra não manjo nada.
kkkkkkk.
Falei com o miro sobre aquele Up que vc comentou anteriormente, ele disse que é só para o truggy mesmo, não cabe no Z10 buggy. pro z 10 tem Up para freio, torres, porcas das rodas, suspensão, etc.
http://lista.mercadolivre.com.br/buggy-z-10
Abraço.
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

putz cara que pena , mas os buggys tem muitos ups de carbono que o truggy não tem , da pra deixar seu buggy uma pena de leve e com um motor 21 forte fazer o bixo voar na pista!! faz um video dele andando !!
abraço!
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

Parabéns Pedra, só pelas fotos gostei muito do carro, Boa Sorte !!!!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

rgaspar escreveu:Parabéns Pedra, só pelas fotos gostei muito do carro, Boa Sorte !!!!!
Valeu Gaspar.
Abração. temos de mercar para andarmos juntos um dia destes.
Responder

Voltar para “Off-road”