Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Set 2012, 23:00
Localização: Cuiaba

Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor revinho » 27 Nov 2012, 19:46

Fala pessoal do forum.
Ja dei uma pesquisada e nao achei nenhuma comparação com a revo 3.3 e o losi 8ight truggy.
A historia é a seguiente. Desdo começo do ano estou querendo comprar um carrinho. Ai em julho meu pai falou que nos íamos para os EUA em MIAME.
La eu achei varios sites de lojas de rc. Decidi comprar um revo 3.3 ai agora foi ver que tem o losi 8ight que é otimo resistente, vem com starter box e com o radio da spektrum com telemetria!!!. Ai eu fiquei na duvida, eu sei que a categoria dos dois é totalmente diferente. Mas espero que me ajudem.
Abrs.


Voar baixo? é emoção... capotar ? faz parte

 Revo 3.3, V-one rrr Evo. 2      TRX 3.3, Novarossi 353 2009      Traxxas TQI2.4, DX3C      Power master      Original traxx , Lnyx scorpion      Road rage, Contact      UFMT

Piloto Sport
 
Mensagens: 230
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Pará de Minas - MG

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor Jacinto » 27 Nov 2012, 20:21

Tenho Revo, mas falo para vc compre o Truggy. O Revo não aguenta off-road.




 Revo - Buggy Ofna LX2e - MBX 8      trx 3.3-Novarossi21-4BTT - FX      Airtronics Sanwa M12

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor rafael61333 » 27 Nov 2012, 21:35

Amigo vc não achou nada comparando porque nem se compara um truggy losi 8ight com um revo, alem de serem de categorias diferentes o 8ight é muito superior a revo, sem querer se desfazer da revo que também é um bom carro, mas o losi é bem mais resistente, mas isso vai do local onde vc vai andar, se for para andar na rua da sua casa, andar no parque ou na praça e dar uns rolés fora de estrada vc compre uma revo, mas se vc quer andar em pistas off road com grandes rampas e etc dai vc compra um losi 8ight.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 27 Nov 2012, 22:08

se vc quer um carro de passeio é revo
se vc quer um carro de competição losi


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor rafael61333 » 27 Nov 2012, 22:14

luizfernandowolfdavansi escreveu:se vc quer um carro de passeio é revo
se vc quer um carro de competição losi


É isso mesmo, falou pouco mas disse tudo!


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor LeoNS » 28 Nov 2012, 15:00

Cara, os dois são muito diferentes!! Dizer que a revo é muito inferior em resistência em relação ao 8ight é uma babaquice. Ambos são resistentes ao seu propósito, por exemplo, se você for "rampar" muito alto, digo muito, ambos vão quebrar. Agora, não tem como discutir em relação a performance, o 8ight sai vencendo fácil. Ah! Tem muita coisa que o 8ight não faz e a Revo faz, garanto para você que a Revo faz muito mais coisa que o 8ight. Então... Compre os dois, kkkkk!




 Revo 3.3 ; Tomahawk ST      Trx 3.3 ; Pro18-Bx      Tq ; Tactic 2.4      Byron 20%      Originais      Originais ; Sintec

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor rafael61333 » 28 Nov 2012, 16:50

LeoNS escreveu:Cara, os dois são muito diferentes!! Dizer que a revo é muito inferior em resistência em relação ao 8ight é uma babaquice. Ambos são resistentes ao seu propósito, por exemplo, se você for "rampar" muito alto, digo muito, ambos vão quebrar. Agora, não tem como discutir em relação a performance, o 8ight sai vencendo fácil. Ah! Tem muita coisa que o 8ight não faz e a Revo faz, garanto para você que a Revo faz muito mais coisa que o 8ight. Então... Compre os dois, kkkkk!

Babaquice é isso que vc citou agora, e uma coisa que o 8ight não faz que a revo faz é quebrar toda hora. :twisted:


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Set 2012, 23:00
Localização: Cuiaba

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor revinho » 28 Nov 2012, 17:21

Como aq em cuiaba nao tem pista off-road e eu sou iniciante, irei optar pela revo. Mas depois que eu tiver mais nocao de como mexer eu compro o losi 8ight. Mesmo assim obrigado pela opniao de todos.
Abrs
Neto aguiar


Voar baixo? é emoção... capotar ? faz parte

 Revo 3.3, V-one rrr Evo. 2      TRX 3.3, Novarossi 353 2009      Traxxas TQI2.4, DX3C      Power master      Original traxx , Lnyx scorpion      Road rage, Contact      UFMT

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 28 Nov 2012, 18:04

cara ótima opção eu tenho uma e recomendo muito vc vai gostar demais


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto
 
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Set 2011, 23:00
Localização: Brasil

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor RCBinho » 28 Nov 2012, 18:36

O losi 8ight é mais carro.

Mas dentro do propósito de curtir o carrinho para brincar em lotes, sítios, praças, a Revo tem custoxbenefício melhor, pois vai fazer tudo isso e no mercado nacional tem peças a rodo.




 Revo      TRX 3.3      original Traxxas      Top Fuel      original      originais      qualquer lugar

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor LeoNS » 28 Nov 2012, 20:43

rafael61333 escreveu:
LeoNS escreveu:Cara, os dois são muito diferentes!! Dizer que a revo é muito inferior em resistência em relação ao 8ight é uma babaquice. Ambos são resistentes ao seu propósito, por exemplo, se você for "rampar" muito alto, digo muito, ambos vão quebrar. Agora, não tem como discutir em relação a performance, o 8ight sai vencendo fácil. Ah! Tem muita coisa que o 8ight não faz e a Revo faz, garanto para você que a Revo faz muito mais coisa que o 8ight. Então... Compre os dois, kkkkk!

Babaquice é isso que vc citou agora, e uma coisa que o 8ight não faz que a revo faz é quebrar toda hora. :twisted:


Só a tua Revo, ou dos teus amigos, a minha não quebra e olha que eu não alivio. Se tu é fanboy do 8ight o problema é seu, agora menosprezar outros automodelos sem ter, é mais BABAQUICE ainda.

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor rafael61333 » 28 Nov 2012, 21:08

LeoNS escreveu:
rafael61333 escreveu:
LeoNS escreveu:Cara, os dois são muito diferentes!! Dizer que a revo é muito inferior em resistência em relação ao 8ight é uma babaquice. Ambos são resistentes ao seu propósito, por exemplo, se você for "rampar" muito alto, digo muito, ambos vão quebrar. Agora, não tem como discutir em relação a performance, o 8ight sai vencendo fácil. Ah! Tem muita coisa que o 8ight não faz e a Revo faz, garanto para você que a Revo faz muito mais coisa que o 8ight. Então... Compre os dois, kkkkk!

Babaquice é isso que vc citou agora, e uma coisa que o 8ight não faz que a revo faz é quebrar toda hora. :twisted:


Só a tua Revo, ou dos teus amigos, a minha não quebra e olha que eu não alivio. Se tu é fanboy do 8ight o problema é seu, agora menosprezar outros automodelos sem ter, é mais BABAQUICE ainda.

Cara para a tua informação eu tenho uma oficina de automodelos e vendo peças e combustivel também, eu adoro os carros da traxxas porque são eles que me dão mais lucro.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 28 Nov 2012, 21:11

vei na moral vc nao tem que gosta de traxxas e fala que é bom nem nada
mas pelo menos respeite quem tem


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor rafael61333 » 28 Nov 2012, 21:26

luizfernandowolfdavansi escreveu:vei na moral vc nao tem que gosta de traxxas e fala que é bom nem nada
mas pelo menos respeite quem tem

Luiz eu só respondi a altura do nosso amigo ali, se vc ver no meu primeiro post eu citei que a revo é um bom carro, mas depois o cara vem com cinco pedras na mão dizendo que é babaquice e sugere para o cara que esta em dúvida comprar os dois automodelos, desculpe mas a minha intenção não foi desrespeitar usuários do automodelo revo.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Revo 3.3 ou losi 8ight truggy

Mensagempor LeoNS » 29 Nov 2012, 11:25

rafael61333 escreveu:
luizfernandowolfdavansi escreveu:vei na moral vc nao tem que gosta de traxxas e fala que é bom nem nada
mas pelo menos respeite quem tem

Luiz eu só respondi a altura do nosso amigo ali, se vc ver no meu primeiro post eu citei que a revo é um bom carro, mas depois o cara vem com cinco pedras na mão dizendo que é babaquice e sugere para o cara que esta em dúvida comprar os dois automodelos, desculpe mas a minha intenção não foi desrespeitar usuários do automodelo revo.


Mas você desrespeitou, e muito. E não é a primeira vez que você fala besteiras sobre a Revo. E mesmo você tendo uma oficina não te da o direito de criticar os automodelos da marca traxxas.

Se você não gosta beleza, mas não vem criticar. Se a traxxas fosse ruim não tinha tanto comprador. Quem tem traxxas dificilmente larga.

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes