Ajuda a Configurar TQ 2.4 (JA RESOLVI UM PROBLEMA)

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:00
Localização: Maracaju MS

Ajuda a Configurar TQ 2.4 (JA RESOLVI UM PROBLEMA)

Mensagempor joaojns » 27 Mar 2013, 17:35

pessoal eu tava com um problemasso nao conseguia fazer o bind o reconhecimento faz mais de um mes que tava assim resolvi abri meu radio e arrumei, descobri que uma peça estava desencaixada, e com este tópico peço desculpas a algumas pessoas que acabei chingando porque flaaram que eu fazia muito topicos e tal, enfim. DESCULPA


O Problama é o Seguinte

Fiz o bind mais qnd viro no controle a revo nao vira nem acelera nem troca para ré nem nada, alguem me ensina a voltar nas configuracoes dela ?


ESTE É MEU ULTIMO TÓPICO NÃO APAGUE MODS

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:00
Localização: Maracaju MS

Re: Ajuda a Configurar TQ 2.4 (JA RESOLVI UM PROBLEMA)

Mensagempor joaojns » 28 Mar 2013, 05:26

me ajudem por favor, ela nao vira nao acelera nao engata a ré nao faz nada ja olhei no manual nao consegui alguem me da uma mão

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Ajuda a Configurar TQ 2.4 (JA RESOLVI UM PROBLEMA)

Mensagempor Abib » 28 Mar 2013, 08:17

Jovem, está claro que você precisa rever seriamente seus conceitos sobre como se comportar numa comunidade virtual.

Tenha em mente que o fórum não gira exclusivamente em torno de você. Ou seja: Você não tem nenhum motivo para ficar abrindo tópicos repetidos sobre os mesmos assuntos, tampouco exigir diferenciação ou retratação quando algum tópico é removido ou concatenado por motivos óbvios.

Temos sorte de que todos os outros 16820 usuários não se comportam da mesma forma, pois são coerentes e mesmo quando não encontram respostas para suas dúvidas, acabam por fazer seus questionamentos nos tópicos relacionados à sua dúvida.

Se não tivéssemos esta sorte, certamente estaríamos navegando num fórum poluído, cheio de perguntas repetidas, com respostas fracas, contraditórias e que pouco ajudaria os futuros modelistas.

Já comentei uma vez: Não duvido que o motivo de você não obter respostas é consequência da falta de bom senso que teve no fórum desde o momento da inscrição.

Tenho quase certeza de que pedir desculpa não irá alterar em nada o que os outros usuários pensam a respeito de quem não tem bom senso no fórum, principalmente quando se repete o ato falho no próprio pedido de desculpas.

Enfim, pense bem na forma de como se comporta no fórum, ou não haverá mais motivo para continuar por aqui.

:lock:




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes