Xray NT1 - Quem tem? O que me dizem?!

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 21 Jan 2007, 21:00

Xray NT1 - Quem tem? O que me dizem?!

Mensagempor lander » 06 Jun 2007, 18:30

Alguém já está rodando com este carro?!
Qual a avaliação?!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Abr 2007, 23:00

Re: Xray NT1 - Quem tem? O que me dizem?!

Mensagempor mlsmith23 » 07 Jun 2007, 10:55

estou babando para ter um... me parece que em não muito tempo o mesmo dominará todos os campeonatos...

abraços


Mark Smith
Editor de Testes Ford HP
www.fordhp.com.br

Duratrax Street Force Gp2

 Duratrax Street Force Gp2      OS 0,18      Duratrax Futaba      Traxas Top Fuel 20%      Duratrax      Jundiaí (Parque/Carrefour) ABC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Xray NT1 - Quem tem? O que me dizem?!

Mensagempor bugnet » 07 Jun 2007, 12:37

mlsmith23 escreveu:estou babando para ter um... me parece que em não muito tempo o mesmo dominará todos os campeonatos...

abraços


é febre, e só, aconteceu a pouco com o mtx-4, logo a seguir com o s720, agora é o nt1, daqui a pouco vem outro e assim por diante, tudo que é novo causa interesse, se for bom, e principalmente rápido, cai no gosto do povo, mas como vão pro NT1, vão pra um novo que lançar daqui a pouco, e restarão poucos fiéis com NT1, não tirando o mérito do carro, mas é assim que o pessoal funciona :D


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1548
Registrado em: 25 Ago 2005, 23:00
Localização: São Paulo / Zona Sul

Re: Xray NT1 - Quem tem? O que me dizem?!

Mensagempor m4rc3lo_sp » 07 Jun 2007, 15:41

ahahah sempre até achar um que gosta mto e nao larga... ou a marca ou o chassi =P


Imagem

 MTX7 / T4'18 / SRX8 GY      T1203 / 10.5t / One GT      Futaba 7pxr      Byron 16%/25%      Stryker / bmw / Gt3      Hot race / batec / batec      Jundiai / Appa / aarc / allrac

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Xray NT1 - Quem tem? O que me dizem?!

Mensagempor surfista » 07 Jun 2007, 18:42

ACREDITO QUE SE FIZEREM UM BOM TRABALHO DE REPRESENTAÇÃO AQUI NO BRASIL, ONDE SE ENCONTRE PEÇAS COM FACILIDADE E BOM PREÇO PODE PEGAR, O CARRO É DA FAMOSA XRAY, PORTANTO ACHO Q TEM TUDO PRA PEGAR, EU MESMO TENHO INTERESSE.

É Q A MAIORIA TÁ ACOSTUMADA COM MUGEN E SERPENT, PELA FACILIDADE DE PEÇAS E INTERCÂMBIO DE INFORMAÇÕES ENTRE USUÁRIOS, ACHO Q TÁ NA HORA DE ABRIR UM POUCO ISTO PRA OUTRAS DIREÇÕES, SÓ VAI AJUDA A CRESCER O HOBBY.




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Xray NT1 - Quem tem? O que me dizem?!

Mensagempor bugnet » 07 Jun 2007, 21:14

sem duvida, tem gente até hoje com R40 e adora o carro, afinal leva uma lapada na pista e sai ileso, enquanto muito nego com mtx4 para na pista por um trisquinho que levou !
alem de mugen e serpent, tem muuuito kyosho tambem, e alguma coisa de team magic (tinha bombado com o mongoose mas já diminuiu denovo), a Xray tem espaço, se o representante for inteligente e investir vai fazer do carro campeão e abocanhar grande parte do mercado !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 365
Registrado em: 06 Nov 2005, 21:00
Localização: Sorocaba

Re: Xray NT1 - Quem tem? O que me dizem?!

Mensagempor TIAGO » 08 Jun 2007, 15:53

surfista escreveu:ACREDITO QUE SE FIZEREM UM BOM TRABALHO DE REPRESENTAÇÃO AQUI NO BRASIL, ONDE SE ENCONTRE PEÇAS COM FACILIDADE E BOM PREÇO PODE PEGAR, O CARRO É DA FAMOSA XRAY, PORTANTO ACHO Q TEM TUDO PRA PEGAR, EU MESMO TENHO INTERESSE.


Aí é que está o problema, a Xray tem carros muito competitivos e de acabamento perfeito, mas o valor das suas peças são meio salgadas... podem ver nos eletricos, é tudo meio caro...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 249
Registrado em: 19 Ago 2006, 23:00

Re: Xray NT1 - Quem tem? O que me dizem?!

Mensagempor trollah » 08 Jun 2007, 22:57

Bug... R40 comanda...


HPI R40 Hara Edition / Sirio EVO .12 / RD Logics / Airtronics MT-4

 HPI R40 Hara Edition      Sirio .12 EVO      Airtronics MT-4      Byron 20%      Protoform      Jaco      APPA

Avatar do usuário
Mensagens: 40
Registrado em: 14 Jun 2006, 23:00
Localização: Curitiba / PR

Re: Xray NT1 - Quem tem? O que me dizem?!

Mensagempor kiddy » 11 Out 2007, 00:49

TENHO UM NT1, VOU PARA A 3A ETAPA DO BRASILEIRO EM SP COM ELE, DAQUI DE CURITIBA VÃO MAIS DOIS. O CARRO É EXCELENTE, MELHOR DO QUE O MTX4 E O 720 PQ JÁ TIVE ESTES 2. FÁCIL AJUSTE, A TOCADA É MAIS TRANQUILA PORÉM O CARRO NÃO DEIXA DE SER MUITO ÁGIL, CG LÁ EMBAIXO, FAZ MMMMUITA CURVA. AINDA NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE DAR TUDO NELE EM UMA CORRIDA PQ ESTOU COM OS MOTORES 353 DA NOVAROSSI QUE POR ENQUANTO (DISCORDO) NÃO ESTÃO SENDO ACEITOS AQUI NO PARANÁ E NEM NO BRASUCA, MAS VOU COLOCAR UM SCT MURNAM PRO BRASUCA. O CARRO HOJE É O TOP. E PEÇA TEM NA www.rc-mushroom.com OU NA http://nexusracing.net/ É SÓ PESQUISAR OS PREÇOS.
ABRAÇOS
KIDDY

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Xray NT1 - Quem tem? O que me dizem?!

Mensagempor wagnerrs » 11 Out 2007, 11:41

Muita coisa que acham que é novidade no NT1 ja tem no 720


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 420
Registrado em: 21 Set 2005, 23:00
Localização: Itapetininga-SP

Re: Xray NT1 - Quem tem? O que me dizem?!

Mensagempor Gui-Madero » 11 Out 2007, 13:13

Já ouvi tanta coisa do NT1, da Xray, ninguem dúvida da competência da X-ray no EP, mas é o primeiro Nitro que eles lançam, realmente vi cara tirar o carro com setup de caixa e andar bem, mas enquanto não ganhar um campeonato de peso, não cai no gosto da galera.




 V1 RRR WC TE, Inferno MP 7.5      Picco JLR Red Dot, OS RZ 21      Sanwa M11      Byron Gen. II 20%      BMW, Stratus 3.1, Buggy      ZAC, Alpha R/C      Itapetininga Shopping, UNISO

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Xray NT1 - Quem tem? O que me dizem?!

Mensagempor wagnerrs » 11 Out 2007, 13:55

Se não me engano ja ganhou o Europeu 2007


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 106
Registrado em: 13 Jul 2005, 23:00
Localização: portugal

Re: Xray NT1 - Quem tem? O que me dizem?!

Mensagempor ajsilva » 11 Out 2007, 14:00

Por acaso não ganhou o Europeu quem ganhou foi um Team Magic G4, mas foi a Xray que colocou mais carros na Final do europeu e no total dos carros foi a marca mais representada no Europeu com 44 carros.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 255
Registrado em: 21 Ago 2006, 23:00
Localização: joinville

Re: Xray NT1 - Quem tem? O que me dizem?!

Mensagempor rodrigo » 12 Out 2007, 11:02

todos sao exatamente iguais....não adianta...não tem milagre..
quebra igual...desgates igual..preço...estresses parecidos.
cada um defende o auto q tem e esta com ele no momento...
quando aparecer um quebre menos , ande mais , facil setap...menor preço...e provar isso ,,,vamos mudar com certeza.
no mais é tudo...bla, bla , bla..


www.artimplantes.com.br

 serpent/966      Nova      M11      esk      JOINVILLE-SC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Xray NT1 - Quem tem? O que me dizem?!

Mensagempor Lucas_TN » 12 Out 2007, 11:19

rodrigo escreveu:todos sao exatamente iguais....não adianta...não tem milagre..
quebra igual...desgates igual..preço...estresses parecidos.
cada um defende o auto q tem e esta com ele no momento...
quando aparecer um quebre menos , ande mais , facil setap...menor preço...e provar isso ,,,vamos mudar com certeza.
no mais é tudo...bla, bla , bla..



FALOU TUDO

Próximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes