compra 2fasthobby

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 59
Registrado em: 18 Jun 2007, 23:00
Localização: São Paulo

compra 2fasthobby

Mensagempor Pecula » 02 Jul 2007, 19:53

por favor alguém poderia me passar um telefone para eu ligar na 2fast??? o telefone que tem no site ninguém atende...fiz uma compra lá e não recebi retorno nenhum, já paguei a vista (Visa electron) mandei confirmação e tudo....mas nada de falarem comigo sempre fiz compras pela internet e nunca tive problemas se alguém puder me ajudar já que vcs são colegas do dono da 2fast!!!!!!!!

Grato pela atenção!!!!!

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 59
Registrado em: 18 Jun 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: compra 2fasthobby

Mensagempor Pecula » 02 Jul 2007, 22:09

alguém tem o endereço da loja???




 Duratrax Raze 1/8      Super Tigre .27      Duratrax FM - Servos H.T.      Top Fuel 20%      crime fighter e road rage      sei lá....onde dá para brincar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 593
Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
Localização: Sp

Re: compra 2fasthobby

Mensagempor paulo2fast » 02 Jul 2007, 22:20

Respondido via e-mail.

obrigado

Paulo
2fast hobby

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 59
Registrado em: 18 Jun 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: compra 2fasthobby

Mensagempor Pecula » 02 Jul 2007, 22:27

Muito obrigado Paulo, já respondi seu mail tb!!!!
Espero e quero poder comprar mais vezes contigo!!!!!!!




 Duratrax Raze 1/8      Super Tigre .27      Duratrax FM - Servos H.T.      Top Fuel 20%      crime fighter e road rage      sei lá....onde dá para brincar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 742
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: recife-pe

Re: compra 2fasthobby

Mensagempor espoleta » 03 Jul 2007, 20:44

Pecula veja bem o Paulo e gente fina ele vai te ligar ok ele teve alguns problemas mais já ta voltando ou normal um grande abraço


www.impactrc.net

 VELOX V10 VELOX V8      Max Power,JP Gimar      KO PROPO EX10 EURUS      LRP      Sei la      Hot Race      Mini Autódromo Tamboril

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Jun 2007, 23:00
Localização: belo horizonte

Re: compra 2fasthobby

Mensagempor maicoalvim » 05 Jul 2007, 10:24

To com o mesmo problema.

Fiz uma compra no site, paguei via boleto na terca feira cedo... e ate agora nao tenho resposta do pessoal... telefone nunca atende.

o q posso fazer?


Mil cairão a tua direita... E 10 mil a tua esquerda.

 nenhum no momento

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: compra 2fasthobby

Mensagempor Mugen_Rossi » 05 Jul 2007, 10:43

manda um e-mail para o Paulo e aguarda um pouquinho, ele vai retornar. Essa semana ele ta resolvendo uns probleminhas, mas vai responder todos e-mails...


abraços




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 742
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: recife-pe

Re: compra 2fasthobby

Mensagempor espoleta » 05 Jul 2007, 12:59

galera não se preoculpe o paulo e nota 10 não vai deixar neinguem na mão ok um grande abraço a totos


www.impactrc.net

 VELOX V10 VELOX V8      Max Power,JP Gimar      KO PROPO EX10 EURUS      LRP      Sei la      Hot Race      Mini Autódromo Tamboril

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 593
Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
Localização: Sp

Re: compra 2fasthobby

Mensagempor paulo2fast » 05 Jul 2007, 13:32

Pessoal

Vou aproveitar o tópico para para esclarecer a bagunça...devido ao assalto na loja (que todos já sabem)...antes do assalto todos os pedidos que caiam no site eram checados os pagamentos, processado e despachado em um ou até dois dias,tinham clientes que me pediam as vezes até para despachar no mesmo dia,,fazia isso confiando até no cliente, pois despachava sem receber ainda...depois do acontecido estou tentando acertar com os clientes que tiveram seus carros roubados de dentro da loja, o que me deu um prejuizo de R$5000,00 , mas como sou uma pessoa correta, já consegui acertar com todos estes clientes e estarei lhes restituindo o valor dos carros. estava dando uma atenção maior para este lado...outra coisa...algumas mercadorias levadas estão constando no site como em ESTOQUE, mas fisicamente não estão (já estão chegando mais mercadorias para atualizar o site)...só peço a compreensão dos clientes do site que não fiquem preocupados achando que levaram calote, ou que vão ficar sem receber, ou que está demorando..pois tenho 400 clientes cadastrados no site e até hoje não deixei nenhum deles na mão...por isso fiquem tranquilos que todos terão seus e-mails respondidos...dúvidas esclarecidas..

obrigado

Paulo
2fast hobby

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 742
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: recife-pe

Re: compra 2fasthobby

Mensagempor espoleta » 05 Jul 2007, 15:14

paulo vc não precisava falar nada meu amigo vc e nota 10


www.impactrc.net

 VELOX V10 VELOX V8      Max Power,JP Gimar      KO PROPO EX10 EURUS      LRP      Sei la      Hot Race      Mini Autódromo Tamboril

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: compra 2fasthobby

Mensagempor wagnerrs » 05 Jul 2007, 16:07

BLZ Paulinho eu tinha te mandado um mail.

Quando chegar Mercadoria me avisa.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Jun 2007, 23:00
Localização: belo horizonte

Re: compra 2fasthobby

Mensagempor maicoalvim » 06 Jul 2007, 10:12

paulo2fast escreveu:Pessoal

Vou aproveitar o tópico para para esclarecer a bagunça...devido ao assalto na loja (que todos já sabem)...antes do assalto todos os pedidos que caiam no site eram checados os pagamentos, processado e despachado em um ou até dois dias,tinham clientes que me pediam as vezes até para despachar no mesmo dia,,fazia isso confiando até no cliente, pois despachava sem receber ainda...depois do acontecido estou tentando acertar com os clientes que tiveram seus carros roubados de dentro da loja, o que me deu um prejuizo de R$5000,00 , mas como sou uma pessoa correta, já consegui acertar com todos estes clientes e estarei lhes restituindo o valor dos carros. estava dando uma atenção maior para este lado...outra coisa...algumas mercadorias levadas estão constando no site como em ESTOQUE, mas fisicamente não estão (já estão chegando mais mercadorias para atualizar o site)...só peço a compreensão dos clientes do site que não fiquem preocupados achando que levaram calote, ou que vão ficar sem receber, ou que está demorando..pois tenho 400 clientes cadastrados no site e até hoje não deixei nenhum deles na mão...por isso fiquem tranquilos que todos terão seus e-mails respondidos...dúvidas esclarecidas..

obrigado

Paulo
2fast hobby



Pow cara, de boa, pq nao falou isso na MP q t enviei?

Do jeito q vc esta fazendo parece mesmo q ta dando calote... sem ofensas...

A gente manda MP, e nao fala nada... fica queto...


Agora q eu li novamente o topico q to vendo a sua justificativa... Sinto pelo ocorrido em sua loja! Espero que possa o quanto antes se recuperar dos prejuizos.

E q os fdp q fizeram paguem um preço alto!
huahuahuhauahuhauhauuahuahuahauhaahuauahua


[]´s


Mil cairão a tua direita... E 10 mil a tua esquerda.

 nenhum no momento

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes