MTX-4, Serpent 720 ou Team Magic G4.

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Dez 2006, 21:00
Localização: Rio Branco - AC

MTX-4, Serpent 720 ou Team Magic G4.

Mensagempor luiseduvalle » 03 Ago 2007, 13:33

Galera, me ajuda aqui.
Qual desses carros vocês sugerem?

Obrigado.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: MTX-4, Serpent 720 ou Team Magic G4.

Mensagempor Lucas_TN » 03 Ago 2007, 13:37

Cara , sao 3 carros boms , te indico mtx4 é o que eu tenho , um carro bom , facil de achar peças , o unico problema é q seu cambio , é muito sensivel a regulagens , se errar deichar mto apertado moe coroa , se a sapata estiver mto perto da campana vai moer tbm , entao é so tomar cuidado .




 Serpent 733      RB R3 / XXXV      Sanwa M11 DSSS      Tornado      Stratus/ A5      Zac Tabata      L2 Sul , Multfeira

 
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jan 2007, 21:00
Localização: sao jose dos campos -sp

Re: MTX-4, Serpent 720 ou Team Magic G4.

Mensagempor caborjas » 03 Ago 2007, 13:51

compra 720 q e bom !!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1031
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:00
Localização: goiania - go

Re: MTX-4, Serpent 720 ou Team Magic G4.

Mensagempor guh_gustavu » 03 Ago 2007, 14:03

so n pegaria o 720 pelo o seu auto preço das peças
o g4s tah c mostrando mto agil nas pistas o mtx4 e um carro mais popular




 G4JR / G4RSII      SH .12 / SIRIO XXXV      SPECKTRUM      RAPICON / BYRON      STRATUS 3.1      MATRIX      RACER FAST GOIANIA-GO

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 318
Registrado em: 18 Abr 2006, 23:00

Re: MTX-4, Serpent 720 ou Team Magic G4.

Mensagempor Capasciuti » 03 Ago 2007, 15:06

Hehheh... a velha história de volta... cada um vai defender o seu.

O negócio é vc olhar para eles e ver qual te agrada mais, heheh Vc vai andar praticamente a mesma coisa com qq um deles. Os carros hoje em dia estão praticamente no mesmo nível de desempenho.

Te aconselho a levar em consideração facilidade de achar peças de reposição, preços dessas peças, suporte pos venda, resistência, etc.

Pelo colocado acima, eu ando e aconselho o Mugen. Mas essa é minha opinião pessoal e com certeza não é a de todos.

Abraço!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: MTX-4, Serpent 720 ou Team Magic G4.

Mensagempor Lucas_TN » 03 Ago 2007, 16:30

exatemente o Capasciuti falou tudo , vc tem q levar em consideraçao a pista q vc anda , qual carro a galera usa mais e tal , pq ai fica mais facil setup , ajustes etc , as vezes vc quebra uma peça q vc nao tem , o cara pode ter




 Serpent 733      RB R3 / XXXV      Sanwa M11 DSSS      Tornado      Stratus/ A5      Zac Tabata      L2 Sul , Multfeira

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: MTX-4, Serpent 720 ou Team Magic G4.

Mensagempor ferbosso » 03 Ago 2007, 18:00

Hehehe, vou colocar mais duvida...
G4S é a minha sugetão, dá pra ver né?
Se vc usar o criterio de qual lhe agrada mais os olhos com certeza vai escolher o G4S, hehe o chassis é muito bonito...
Na Rcfast tem quase tudo dele, standart e opcionais... E com preços atraentes... aliás, os opcionais Kfactroy dispensam comentarios!
Acho ele um carro muito estável e resistente...
eh isso aí, agora a duvida aumenta na sua cabeça...


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 01 Mai 2007, 23:00

Re: MTX-4, Serpent 720 ou Team Magic G4.

Mensagempor motta » 03 Ago 2007, 18:28

Luis,

Eu estou pesquisando (bastante!) qual PRO12 comprar há um mês, e escolhi o Mugen. Escolhi por ter mais peças, e é considerado o mais resistente.

Mas to a um passo de pegar um G4S! Mais pelos olhos que por qualquer outra coisa, realmente o chassi é muito bonito. E é um carro bem falado. Quem tem aconselha a comprar com a transmissão ED.

O 720 eu descartei pois é um pouco mais frágil (como vais ser meu primeiro PRO12 já viu né...).

Abraço!


Alexandre

 MTX4R      Ninja MR12      Sanwa MX3S

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: MTX-4, Serpent 720 ou Team Magic G4.

Mensagempor wagnerrs » 03 Ago 2007, 21:35

Depois do que eu vi nesse fim de semana passado fiquei com a impressão de que o MTX4 é bem dizer indestrutivel além de ser o campeão do mundo. hehehe.
Por outro lado o 720 ganhou bem dizer tudo que disputou durante 2006 e até agora em 2007.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: MTX-4, Serpent 720 ou Team Magic G4.

Mensagempor ferbosso » 03 Ago 2007, 23:31

Acho que um carro ganhar titulos é um criterio muito relativo pra influenciar na decisão de compra...
É ótimo ter um carro campeao mundial... Mas acho que muito mais campeão é o piloto e a equipe (acerto)... Sei lá

Como é muuuuuuuuuito falado aqui no fórum, hj os carros pro12 de ponta sao muito parelha, quem consegue um acerto melhor tem melhor desempenho...

Acho que os fatores de maior peso na decisão seriam durabilidade, disponibilidade de peças, facilidade de acerto e afinidade...

Particularmente tô achando o G4S bem resistente... tá passando na prova de fogo ao ser pilotado pela minha pessoa... kkkkk pelo menos aparar grama ele apara numa boa kkkkkk!!!!


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: MTX-4, Serpent 720 ou Team Magic G4.

Mensagempor ferbosso » 03 Ago 2007, 23:39

motta escreveu:Luis,

Eu estou pesquisando (bastante!) qual PRO12 comprar há um mês, e escolhi o Mugen. Escolhi por ter mais peças, e é considerado o mais resistente.

Mas to a um passo de pegar um G4S! Mais pelos olhos que por qualquer outra coisa, realmente o chassi é muito bonito. E é um carro bem falado. Quem tem aconselha a comprar com a transmissão ED.

O 720 eu descartei pois é um pouco mais frágil (como vais ser meu primeiro PRO12 já viu né...).

Abraço!


A Transmissao Ed é um opcional bem interessante mesmo...
É um dos motivos do pessoal criticar o G4S as vezes... Dizem ser necessario varios opcionais pro carro ficar bao... vai saber...
Outra é que o setup dele é mais trabalhoso em relação a outros carros, que têm um setup de caixa bem mais proximo do ideal...

Escolhi o G4S (claro, foi o RTR... talvez minha opiniao nao seja muito valida)pq adorei o visual do carro, achei as peças baratas e qdo vi o carro fazendo curva assimm maciiiiio... fikei fissurado...

eh isso aí... escolha o que melhor lhe parecer e vc ficara bem satisfeito...


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: MTX-4, Serpent 720 ou Team Magic G4.

Mensagempor wagnerrs » 04 Ago 2007, 14:44

Para o G4S RTR virar o PRO acho que é basicamente colocar a UFO, o carbono e o motor.


A questão do carro ser campeão mundial no caso do MTX4 ou vencer praticamente todas as competições de 2006 e 2007 no caso do 720, só serve para vc saber que o carro que vc esta comprando tem o potencial para andar na frente. Ele andar na frente ou não vai depender basicamente do piloto e da preparação do carro. Quem faz o carro é o dono.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes