Peças Impotadas pela LATIN HOBBY, alguem ja comprou?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 367
Registrado em: 08 Jun 2006, 23:00
Localização: Maringá - PR

Peças Impotadas pela LATIN HOBBY, alguem ja comprou?

Mensagempor AngelBR » 07 Ago 2007, 23:38

aí pessoal,

Alguem ja comrpou peça importada, ou automodelo importado pela Latin? la eles dao um valor para imposto, gostaria de saber se é aquele valor que veio mesmo e se a loja é de confiança !


Pode ser peça normal, se for de confiança ja é um começo !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1031
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:00
Localização: goiania - go

Re: Peças Impotadas pela LATIN HOBBY, alguem ja comprou?

Mensagempor guh_gustavu » 08 Ago 2007, 01:09

cara jah tem um topico sobre essa loja
procura lah ke vc acha
lah deve ter




 G4JR / G4RSII      SH .12 / SIRIO XXXV      SPECKTRUM      RAPICON / BYRON      STRATUS 3.1      MATRIX      RACER FAST GOIANIA-GO

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 367
Registrado em: 08 Jun 2006, 23:00
Localização: Maringá - PR

Re: Peças Impotadas pela LATIN HOBBY, alguem ja comprou?

Mensagempor AngelBR » 10 Ago 2007, 19:45

Gustavo,l vc teria o link do topico? eu procurei e uncio que achei foi " lojas no paraguay" que nao fala nda sobre !


Ou poderia me andiantar o que foi discutido ?


www.ddgmodelismo.com.br

 HPI RS4 / MTX4R      T-15 / NOVA TS1      Ko Propo EX10      O'donnel / Byron 20%      Stratus 3.1 / DNA / Lola      Alpha RC / Xceed      MAARC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Set 2006, 23:00
Localização: SP

Re: Peças Impotadas pela LATIN HOBBY, alguem ja comprou?

Mensagempor osjr1 » 15 Ago 2007, 21:29

Eu estou com a mesma dúvida.


FW 05 T PLUS- -Inferno GT- -Mad Force- -HPI Nitro RS4- -Inferno 28- -Ofna Hyper 7- -
_________________________________________

Sócio da APPA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Jul 2007, 23:00
Localização: brasil

Re: Peças Impotadas pela LATIN HOBBY, alguem ja comprou?

Mensagempor PAN2007 » 16 Ago 2007, 01:50

Olha eu tbm tenho interesse no assunto, pois tem valores muito bons e so falta ver mesmo se eh de confianca.!?
Alguem poste algo sobre a loja.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1135
Registrado em: 25 Set 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre

Re: Peças Impotadas pela LATIN HOBBY, alguem ja comprou?

Mensagempor Birk » 16 Ago 2007, 14:53

realmente os preços são incriveis, mas é de desconfiar.

savage x 4.6 R$ 1200 ???

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 18 Set 2006, 23:00
Localização: Niterói/RJ

Re: Peças Impotadas pela LATIN HOBBY, alguem ja comprou?

Mensagempor rochaf » 16 Ago 2007, 18:18

Enviei um email para Latin Hobby e foi informado que os produtos que na descrição aparece a palavra IMPORT, além do valor do produto ira pagar o imposto de importação.




 733 TE      Novarossi      Spektrum DX3      Byron 16%      Dodge Stratus 3.1      Matrix      Sam's Club - Niterói/RJ

 
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Dez 2005, 21:00

Re: Peças Impotadas pela LATIN HOBBY, alguem ja comprou?

Mensagempor Darlan » 17 Ago 2007, 02:24

Nao tenho certeza mas se nao me engano quem esta a frente eh o Henrrique. Este era o dono da RCSUPER antes de ela se mudar para Brasilia.
Eu ja comprei na RCSUPER tanto em BH como em Brasilia e nao tive problema nenhum.


Darlan Saporito
HPI Savage 25
MTX4-OS12TZ-3PK

Avatar do usuário
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Ago 2007, 23:00
Localização: SP

Re: Peças Impotadas pela LATIN HOBBY, alguem ja comprou?

Mensagempor dame » 17 Ago 2007, 03:18

O Valor da savage x 4.6 R$ 1200 +R$ 569,99 de impostos=R$ 1769,99 o preço total dela seria esse.

Na tower a savage x 4.6 fica assim 430x 2.00+60%+18%= R$1623, 68 preço total dela seria esse.

Acho que a diferença em $$ é pouca, vale bem mais a pena comprar na latin na minha concepção, pois é bem mais tranquilo, tem garantia, pode ser parcelado, não demora tanto para chegar, não precisa usar o cartão de crédito internacional.

Valeu!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasilia - DF

Re: Peças Impotadas pela LATIN HOBBY, alguem ja comprou?

Mensagempor alissomalves » 22 Ago 2007, 04:40

Olá, so de Divinópolis, to perto aqui da latin, e não sobre os produtos de importaç~çao , nunca comprei, mas o meu nitro4tec comprei lá, mais barato que em outros lugares na época, e peças compro so lá, e se pesso na segunda cedo na terça ta aqui.... o Henrique é gente fina, eu não sabia que ele é o ex dono da rcsuper, mas emfim, comprar lá é de confiança sim.... o cara é sério com o negocio dele.

valeu, e qualquer duvida, podem ligar pra lá e conversar com ele, garanto que ele ira atende-los muito bem.




 smartech Ferrari      Cy 26cc      hk 2.4 ghz      Podium      Buggy      Baja      L2 SUL / BRASILIA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Fev 2007, 22:00
Localização: Goiania - GO

Re: Peças Impotadas pela LATIN HOBBY, alguem ja comprou?

Mensagempor RaphaelRoxo » 31 Ago 2007, 11:04

Um amigo meu comprou lá uma T-MAXX e chegou direitinho sem problema nenhum, com nota e tudo nos conformes.
Um outro amigo meu pediu o mesmo modelo e está aguardando chegar, pelo que vi até agora a negociaçao é tranquila e confiável.




 Mini-z      Original      TK-18      AAA Rech      Nissan GT-R      Atomic      Rala Bucho

 
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Set 2007, 23:00
Localização: BH-MG

Re: Peças Impotadas pela LATIN HOBBY, alguem ja comprou?

Mensagempor LatinHobby » 13 Set 2007, 10:39

Olá pessoal,

Agradecemos à aqueles que compraram conosco e também a oportunidade de participar deste fórum.

Todos sabemos que existem, quer seja na internet quer seja fora dela, empresas e pessoas sérias e aqueles que não merecem crédito.

Nossa seriedade é comprovada pelos clientes através de seu testemunho e são nossa melhor forma de responder às dúvidas de outros futuros clientes. É nosso mais valioso patrimônio. Elogios, Sugestões e Críticas são sempre bem vindos se contribuem para aprimoramento da qualidade dos serviços prestados. Sugerimos uso de e-mail para estes casos, onde podemos registrar as informações.

Aos moderadores informamos que o texto abaixo visa esclarecer perguntas aqui postadas. Se for classificado como "propaganda" pedimos que seja devidamente apagado.

Aproveitamos para colocar também aqui uma informação já apresentada em nosso site: somos uma empresa de comércio exterior que, entre outros produtos legalmente vendidos, comercializa produtos de modelismo. Atendemos pessoa física ou jurídica, na quantidade que o cliente desejar e tendo origem em qualquer parte do mundo.


Lemos neste fórum em diversos tópicos que várias pessoas têm dúvidas sobre importação e exportação, especialmente pelos correios. Esclareçamos que:
1) Importar pelos correios - itens permitidos pela legislação - é perfeitamente LEGAL, claramente estabelecido em legislação específica. Leia mais AQUI: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm
2) Conforme informado no site da Receita Federal apresentado no ítem 1 acima, pode-se importar pelo correio até U$3,000.00 (três mil dólares) sendo que acima de U$500.00 (quinhentos dólares) é necessária uma DSI (Declaração Simplificada de Importação). Voltaremos a falar da DSI mais abaixo.
3) Note que a Receita federal está montando uma base de dados (segundo informado por funcionários será em SP) onde preços de todos os produtos importados serão cadastrados. Assim eles terão uma base com preço "médio" e tributarão todas as mercadorias importadas com base neste preço, caso o "valor declarado" seja inferior ao preço médio do sistema. Isto inviabilizará ações que visem burlar ao fisco por parte de importadores pessoa física e/ou jurídica.
4) Voltando a falar da DSI, caso o "preço médio" da sua compra seja superior a U$500.00 (quinhentos dólares), mesmo que o valor declarado esteja inferior, você terá que providenciar a DSI, o que demora cerca de 10 dias úteis além de multa de R$500,00 (quinhentos reais), custos de cadastro (normalmente R$190,00 a R$270,00), custos de despachante (entre R$570,00 a $760,00 ou 10% do valor FOB da compra, o que for maior), custos de armazenagem da mercadoria no armazém da Receita até que a situação se resolva (1% do valor FOB para cada 5 dias) e a demora de mais de 30 dias até solucionar toda esta questão. E caso você não tome estas providências, a mercadoria cai em "perdimento", ou seja, é apreendida pela Receita Federal.

Com base no que foi exposto nos 4 tópicos acima, salientamos que o que fornecemos - tanto em modelismo quanto em qualquer outro produto de nosso escopo de fornecimento - é um produto que será importado LEGALMENTE, pagando tributos com base na legislação vigente, com a devida classificação tributária aplicada pela Receita. Portanto paga-se imposto SIM mas fica a tranquilidade de star agindo dentro da lei, evitando-se aborrecimentos e custos desnecessários além de ter garantia da mercadoria comprada conforme CDC, pagamento em moeda local e ainda possibilidade de parcelar ( o que muitos sites do exterior não fazem).

Para compras em outras lojas - e existem várias outras boas opções no mercado - sugerimos aplicar o mesmo critério do bom senso ao fazer sua compra.

Abraço a todos,

Latin Hobby


Done!

 Tamiya tractor      Elétrico      9CHP      NiMh      Scania R470      18, uai...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: Peças Impotadas pela LATIN HOBBY, alguem ja comprou?

Mensagempor FoiMal » 13 Set 2007, 11:18

Acho muito interessante a LatinHobby participar deste forum, não só ela, mas outras lojas e fornecedores de materiais para automodelismo.

Acho que os moderadores não vão considerar o que foi colocado como propaganda, bem pelo contrário o que foi descrito acima ajuda a esclarecer muitas dúvidas sobre importação.

E quem sabe a Latin ainda consegue um patrocínio para o site e um desconto para os membros do fórum.........hehe

Outra sugestão é abrir um espaço para logistas no fórum.

Esta é minha opinião




 FW05T+      GXR-15      3PM-2.4GHz      Byron      Mazda 6      Alpha      Conesul-Portão/RS

 
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Set 2007, 23:00
Localização: BH-MG

Re: Peças Impotadas pela LATIN HOBBY, alguem ja comprou?

Mensagempor LatinHobby » 18 Set 2007, 16:08

FoiMal escreveu:Acho muito interessante a LatinHobby participar deste forum, não só ela, mas outras lojas e fornecedores de materiais para automodelismo.

Acho que os moderadores não vão considerar o que foi colocado como propaganda, bem pelo contrário o que foi descrito acima ajuda a esclarecer muitas dúvidas sobre importação.

E quem sabe a Latin ainda consegue um patrocínio para o site e um desconto para os membros do fórum.........hehe

Outra sugestão é abrir um espaço para logistas no fórum.

Esta é minha opinião


Independentemente da compra na Latin Hobby estamos à disposição de modelistas e lojistas para tirar eventuais dúvidas sobre produtos e/ou comércio exterior.

Quanto ao patrocínio para o site e eventuais descontos para membros do fórum, trata-se de uma boa idéia :wink: . Certamente envolve maiores contatos de nossa parte com os administratores do forum.

Obrigado pelos comentários/sugestões.

Latin Hobby


Done!

 Tamiya tractor      Elétrico      9CHP      NiMh      Scania R470      18, uai...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 451
Registrado em: 19 Out 2007, 22:00
Localização: Florianópolis

Re: Peças Impotadas pela LATIN HOBBY, alguem ja comprou?

Mensagempor Ricardo_Floripa » 23 Fev 2008, 23:56

Comprei uma savage com a Latin, já faz 10 dias a compra. É normal esta espera? Se que o prazo era de 7 a 14 dias, mas não tenho nem o número de rastreamento ainda. Quem já comprou favor me informar como foi a espera.

Abraço

Próximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes