Qual o melhor carro para iniciar na categoria pro 12?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Ago 2007, 23:00
Localização: SP

Qual o melhor carro para iniciar na categoria pro 12?

Mensagempor dame » 08 Ago 2007, 15:24

Qual kit seria melhor, que tenha mais peça de reposição se seja mais em conta, estou em dúvida se fico com Serpente, R40, V-one ? Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato. Quanto eu gastaria mais ou menos na compra do carro completo. Obrigado!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Qual o melhor carro para iniciar na categoria pro 12?

Mensagempor wagnerrs » 08 Ago 2007, 16:22

além desses tem mais

MTX4, G4S, NT1.

Depende de vc olhar para o carro e simpatizar com ele.. A maioria vai indicar o carro que tem.

Comprando aqui no Brasil em lojas.......tudo novo

Economizando +/-2800

ex: 720+kit motor/escape+radio 3PM+caixa+pac+filtro

Sem economizar brincando vc gasta + de 5000

ex: MTX4R+Novarossi 3SCT+kit escap+Radio 3PKS Fasst+servos digitais TOP+caixa+pac+filtro.

e separa mais uns 300 para bolha/tinta, oleos, combu...etc


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Qual o melhor carro para iniciar na categoria pro 12?

Mensagempor denis.roschel » 08 Ago 2007, 17:04

Faça uma pesquisa aqui no Fórum que tem bastante coisa a respeito.




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1390
Registrado em: 06 Out 2006, 23:00
Localização: marialva-parana

Re: Qual o melhor carro para iniciar na categoria pro 12?

Mensagempor MAGRAO5 » 10 Ago 2007, 01:17

EU PREFIRO O FW-05RR POIS E UM OTIMO CARRO.


http://www.maarc.com.br

SPEED POWER RC

 MTX4R      RB T9, 3SCT murnan      KOPROPO EX5      BYRON , TORNADO 16%      LX37 ,LOLA, A5      SHEPHERD, MATRIX      SHOPPING MANDACARU.MGA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 318
Registrado em: 18 Abr 2006, 23:00

Re: Qual o melhor carro para iniciar na categoria pro 12?

Mensagempor Capasciuti » 10 Ago 2007, 12:13

dame escreveu:Qual kit seria melhor, que tenha mais peça de reposição se seja mais em conta, estou em dúvida se fico com Serpente, R40, V-one ? Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato. Quanto eu gastaria mais ou menos na compra do carro completo. Obrigado!


Eu particularmente descartaria o R40. Os carros mais populares hoje em dia são Mugen MTX4, Serpent 720 e VOne RRR. Entre esses 3, vai mais de gosto e simpatia mesmo. Pois são carros com desempenho muito semelhantes se não iguais.

Leve em consideração peças de reposição, resistência e suporte pós venda. Eu ando e recomendo o Mugen, pois nunca tive problemas com o que coloquei acima.

Sobre o valor, depende muito do que vc vai querer colocar no carro, mas dá pra brincar perfeitamente com uns R$3.500,00 entre kit, motor, parte eletrica. Se vc já tiver os demais acessários de campo fica isso mesmo, se não, terá que desembolsar + uns 500,00 - 700,00 entre cx partida, acendedor de vela, bolha, etc...

Se interessar, eu estou vendendo um kit novo do MTX4R com muita coisa reserva... tb tenho um rádio 3 PM, starter manual, etc... ou seja, vc só vai precisar comprar um motor mesmo... entre em contato que podemos negociar a um preço BEM bacana, pois estou andando de 1/8 e estou vendendo praticamente tudo de 1/10...

Abraço!!

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes