O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2007, 23:00
Localização: Itajaí-SC

O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor Caponebr » 24 Set 2007, 17:53

Pessoal, moro em Itajaí-SC, e a Loja mais próxima está em Balneário Camboriú, e o pessoal lá tem o Fazer e o FW 05. A diferença de preço está em torno de R$ 300,00 (R$ 1.000,00 - Fazer e R$ 1.300,00 - FW 05).

Pergunto:

- Esse Fazer é bom??

- O cara da loja falou que ele é "honesto" (pelo preço oferece um bom pacote)

- Qual a opinião de vocês?

Obs: É para uso exclusivo de fim de semana, nada de competição.

Desde já obrigado!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor bugnet » 24 Set 2007, 18:06

Considerou comprar pela internet o FW05 na universo ?
o Fazer é um carro bom, realmente muito simples e sem pretensão, vale o que custa !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor wagnerrs » 24 Set 2007, 18:07

eu juntava os 300 e pegava o FW. Eu não conheço o Fazer mas pelo que sei ele vem com 1 marcha e o motor deve ser mais fraco que do FW. V c esse FW é o plus que ai vem com uns opcionais.

Mas também tem o utro lado... se vc quer só "brincar" derrepente uma marcha só vai dar menos trabalho para vc. Menos uma coisa para regular. Se o motor do Fazer só tiver 2 agulhas também vai ser mais facil de regular.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

 
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2007, 23:00
Localização: Itajaí-SC

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor Caponebr » 24 Set 2007, 19:05

Obrigado pelo post.

Eu não sei qual versão do FW 05 é a que eles vendem ali.

E já acessei o site da universorc, mas fico na dúvida quanto a garantia e tal, no balcão é cara a cara né...

Vcs conhecem o pessoal da universorc??

Um abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor surfista » 24 Set 2007, 19:18

Caponebr escreveu:Obrigado pelo post.

Eu não sei qual versão do FW 05 é a que eles vendem ali.

E já acessei o site da universorc, mas fico na dúvida quanto a garantia e tal, no balcão é cara a cara né...

Vcs conhecem o pessoal da universorc??

Um abraço


A Universo Rc é uma loja de confiança, se você quiser liga lá e conversa com o pessoal. São super atenciosos, tem muita gente que compra carro por lá, e até onde sei nunca tiveram problemas, eu já comprei muita coisa lá, sempre me ligam confirmando informações, sem dizer que parcela e coisa e tal.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor wagnerrs » 24 Set 2007, 19:37

vc falou uma coisa ai que é importante, se tem loja na tua cidade e é o plus por 1300 pode pegar que o preço esta bom. As vezes vem com algum "defeito" tipo não engata a segunda marcha ai é só levar na loja.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

 
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor Jefferson_CWB » 24 Set 2007, 22:48

Eu estou adquirindo um FW-05+ pela internet... Bem ainda não sei como vai ser..... Eu andei pesquisando os carros RTR e achei esse modelo mais interessante e agradavel em termos de aparência..... Acho que o meu carro deva chegar nessa semana se tudo der certo.....

Não sei quanto ao Fazer...... Mas achei meio fraco pois andei vendo uns videos dele.... Mas com certeza vale a $$$ que vc tem...... Com certeza se eu não tivesse o suficiente para comprar este que estou comprando compraria sim o Fazer da Kyosho.....

Pois eu não tenho altas pretenções em competições de RC......

Se eu participasse seria como as equipes pequenas da F-1.... Participaria pela emoção de participar sabendo que se não ficasse em último já seria grande coisa.....

Essa coisa de competição acho que é como F-1..... Quem tem mais pra investir pode mais...... Mesmo em tempo de treinamento e $$$ pois se a pessoa praticar todo dia ou várias vezes deve gastar uma boa grana por mes pra deixar o carro sempre em ordem alem do combustível que andei vendo gasta até que bem.....

Mas se vc está disposto a entrar nesse hobby acho que qquer automodelo vale a pena.....

Abraços

Jefferson




 FW-05T+ / Savage X 4.6      GXR .15 / HPI .28      Futaba 2PH / HPI      Byron 20%      BMW M3 GTR / Truck      Alpha / HPI      Mercado/Parque

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 150
Registrado em: 05 Set 2007, 23:00
Localização: Fernandópolis - SP

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor skrothu » 24 Set 2007, 23:44

Fazer na Universo = R$770,00 à vista...

O kit de 2 marchas parece que nunca chega lá... mas custa em torno de 150-180 reais por aí...

põe no papel: R$950,00 com kit duas marchas.

o FW05-T+ na UniversoRC tá saindo 1191,00 se não me engano... quase R$ 1200,00.

se for ver a diferença entre um RTR e outro, dá mais de R$400,00... com o kit de 2 marchas no Fazer, cai pra R$250,00.

eu tbm to em dúvida pra comprar um Fazer ou um FW-05T+... comprei um TR-15 Inferno, mas quero andar no asfalto agora... coloquei o TR-15 no asfalto e deflorei o coitado... 2 tanques quebrados...

se tive grana, FW05T+, senão, compra Fazer sem o kit de 2 marchas...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor andrefog » 25 Set 2007, 13:53

Jefferson_CWB escreveu:(...)

Se eu participasse seria como as equipes pequenas da F-1.... Participaria pela emoção de participar sabendo que se não ficasse em último já seria grande coisa.....

(...)


Cara só não arruma um Barrichello para pilotar... pq senão nem terminar vc vai.... hehehehehe :twisted:

Brincadeira rs... e me desculpe aos simpatizantes do Barrichello....

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1031
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:00
Localização: goiania - go

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor guh_gustavu » 25 Set 2007, 14:05

andrefog escreveu:
Jefferson_CWB escreveu:(...)

Se eu participasse seria como as equipes pequenas da F-1.... Participaria pela emoção de participar sabendo que se não ficasse em último já seria grande coisa.....

(...)


Cara só não arruma um Barrichello para pilotar... pq senão nem terminar vc vai.... hehehehehe twisted

Brincadeira rs... e me desculpe aos simpatizantes do Barrichello....
VAI DE FW05T+ ke vai ser mais felix
jah vi o fazer e n e mto inpolgante n




 G4JR / G4RSII      SH .12 / SIRIO XXXV      SPECKTRUM      RAPICON / BYRON      STRATUS 3.1      MATRIX      RACER FAST GOIANIA-GO

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 150
Registrado em: 05 Set 2007, 23:00
Localização: Fernandópolis - SP

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor skrothu » 25 Set 2007, 14:24

guh_gustavu escreveu:
andrefog escreveu:
Jefferson_CWB escreveu:(...)

Se eu participasse seria como as equipes pequenas da F-1.... Participaria pela emoção de participar sabendo que se não ficasse em último já seria grande coisa.....

(...)


Cara só não arruma um Barrichello para pilotar... pq senão nem terminar vc vai.... hehehehehe twisted

Brincadeira rs... e me desculpe aos simpatizantes do Barrichello....
VAI DE FW05T+ ke vai ser mais felix
jah vi o fazer e n e mto inpolgante n


vc viu o de 2 marchas ?

caraca... kd vez mais dá vontade de comprar esse Fazer e colocar o kit de 2 marchas pra ver se o bixo presta... pelo menos no vídeo da Kyosho, parece ser um suuuuper carro hehehe

mas o FW05T+ parece que tem menos peças de plástico... será que não teve nenhuma alma corajosa de comprar o Fazer pra falar pra gente sobre ele ? e ainda que colocou 2 marchas ?!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1031
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:00
Localização: goiania - go

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor guh_gustavu » 25 Set 2007, 14:29

nunca vi com 2 marchas n
o motor dele e ate forte
mais o problema e que tudo e de plastico
ate o chassis
ai n tem rigidez nen resistencia
vai kebrar mto facil




 G4JR / G4RSII      SH .12 / SIRIO XXXV      SPECKTRUM      RAPICON / BYRON      STRATUS 3.1      MATRIX      RACER FAST GOIANIA-GO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor Ramiel » 25 Set 2007, 16:04

250 reais de diferença?
não sei nem pq vc tá cogitando comprar o fazer ainda. se vc tiver a oportunidade de ver os dois carros lado a lado vai ver o q o FW ´w muito melhor.




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 150
Registrado em: 05 Set 2007, 23:00
Localização: Fernandópolis - SP

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor skrothu » 25 Set 2007, 16:06

guh_gustavu escreveu:nunca vi com 2 marchas n
o motor dele e ate forte
mais o problema e que tudo e de plastico
ate o chassis
ai n tem rigidez nen resistencia
vai kebrar mto facil


vixi... o chassis é de plástico !?!?!?@!?@?!?!?!?!?

ai ai ai... o meu tava tortíssimo de tanto bater... hehehe

eu sou mto ruim nisso ainda... to tirando meu cavalinho da chuva hehehe :D

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 150
Registrado em: 05 Set 2007, 23:00
Localização: Fernandópolis - SP

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor skrothu » 25 Set 2007, 16:18

Ramiel escreveu:250 reais de diferença?
não sei nem pq vc tá cogitando comprar o fazer ainda. se vc tiver a oportunidade de ver os dois carros lado a lado vai ver o q o FW ´w muito melhor.


hum... acho que nem vo ter a oportunidade de ver um pega por aqui... nunca encontrei com alguém que fosse do hobby...

mas só do amigo guh_gustavu ter falado q é de prásticu a maior parte do carrinho, eu desisti hehehe

Próximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes