Monster 3.0 HPS
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
-
ricardomsoares
Monster 3.0 HPS
Não tenho muito dinheiro disponível para adquirir um automodelo e achei na HobbyDelivery esse auto Monster 3.0 da HPS. Alguém conhece esse auto? Ele é bom?
Re: Monster 3.0 HPS
Num conheço não... Essa bolha parece uma imitação da bolha do revo...
Existe peças a venda para ele??
Existe peças a venda para ele??
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Quando eu tava entrando no automodelismo, até pensei em comprar essa Monster ai, mas quando vi eu desisti.
Se voce quer algo só para brincar, vai fundo! Pois ele é mais um brinquedo mesmo.
Agora se voce pretende fazer uns upgrades... botar o carro pra competir mesmo... ai nem vale a pena.
Se voce quer algo só para brincar, vai fundo! Pois ele é mais um brinquedo mesmo.
Agora se voce pretende fazer uns upgrades... botar o carro pra competir mesmo... ai nem vale a pena.
- Geronimo
- Piloto Iniciante

Pessoal, comprei um desse e estou andando a 3 semanas e gostaria de melhorar algumas coisas. Já retirei as buchas e coloquei rolamentos, troque o oleo dos amortecedores e troquei a pipa por uma de aluminio
Alguém tem esse carro e trocou mais alguma parte?
Alguém tem esse carro e trocou mais alguma parte?
Geronimo Zen
Eu não conheço ele então não posso falar muito.. Mais o que vc pode fazer pra melhorar a performance é, trocar servos, dimnuir peso, mexer nos óleos dos diffs e etc...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
-
matheusemp
- Piloto Advanced

geronimo e ai como ta o carro quebro as peças facil?
- Geronimo
- Piloto Iniciante

Então o oleo do amortecedores eu troquei porque estava vazando muito alguns quase vazios, agora parece que parou o vazamento.
A pipa troquei porque derreteu.
Depois dessas peças a mola do recoil quebrou, fiz uma cambi, e logo depois foi a corda do recoil, fiz outra cambi essa menor pois tinha bastante corda ainda.
Bom demontei o carro inteiro e achei dois eixos dos braços tortos, um amortecedor torto,(bom eu não tenho dô do carro ponho pra andar e pular tudo bem que não corre muito comparando com inferno) e a parte externo do diferencial(pinhão e cremalheira)secos, devido a uma abertura como na savege que pega um pouco de poeira apenas.
no mais até que aguenta bem eu ia colocar um video que fiz dos capotes, mais não sei como.
A pipa troquei porque derreteu.
Depois dessas peças a mola do recoil quebrou, fiz uma cambi, e logo depois foi a corda do recoil, fiz outra cambi essa menor pois tinha bastante corda ainda.
Bom demontei o carro inteiro e achei dois eixos dos braços tortos, um amortecedor torto,(bom eu não tenho dô do carro ponho pra andar e pular tudo bem que não corre muito comparando com inferno) e a parte externo do diferencial(pinhão e cremalheira)secos, devido a uma abertura como na savege que pega um pouco de poeira apenas.
no mais até que aguenta bem eu ia colocar um video que fiz dos capotes, mais não sei como.
Geronimo Zen
- rsenhorini
- Piloto Advanced

eita, entao o carro e uma bomba,ou vc que que e o detonador,hehe
mas serio derreteu a pipa??
mas serio derreteu a pipa??
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
- Geronimo
- Piloto Iniciante

Então tem alguns problemas que você vai acertando com o tempo, mas em termo de quebrar por impacto até que acho bem resistente.
A pipa derreteu mesmo e as outras pessoas que tem(tá vendendo que nem agua aqui em SJC pela Hobbydelivery) está tendo o mesmo problema com amortecedor e pipa.
A pipa derreteu mesmo e as outras pessoas que tem(tá vendendo que nem agua aqui em SJC pela Hobbydelivery) está tendo o mesmo problema com amortecedor e pipa.
Geronimo Zen
- rsenhorini
- Piloto Advanced

e bom ter este retorno,
que bom que algo barato esta tendo boa aceitação,
que bom que algo barato esta tendo boa aceitação,
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
vc tem um monster. e bom essse carro? to afim de comprar um o q acha?