Senhores,
É isso ai,

resolvemos fundar o nosso grupo VRC da comunidade RCMASTERS, com esse grupo podemos fornecer campeonatos organizados por nós. A partir de agora podemos ter Campeonato brasileiro de VRC, com várias etapas e pistas diferentes, ou somente em uma etapa. Será definido !!!
Poderemos ter também uma COPA RCMASTERS de VRC e por ai vai..
Quem sabe podemos até ganhar patrocínio para ao final de um determinado evento ter um brinde ao ganhador. Nem que seja grampos para bolha heheheheheheheheeheh ....
Ou quem sabe até mesmo futuramente uma própria loja de rc fornecer um campeonato usando o nome da loja. Isso tudo poderá ser realizado com nosso grupo.
Só para que saibam, eu como moderador do grupo posso criar diversos eventos escolhendo a pista, a categoria 1:10 ou 1:8, se a etapa terá classificação, quartas, semi e final. Ou só semi e final. Posso definir o número de AI’s, o período de cada etapa, a quantidade de hit’s para cada fase e etc etc... Ou seja para quem já participou de alguma etapa pelo site oficial é a mesma coisa. Resumindo, com esse grupo temos um site de VRC para nós eheheheh ....
Sei que no Brasil ainda não temos muitos praticantes desse jogo, esperamos com esse grande apoio da RCMASTERS e futuros eventos possamos juntar e crescer cada vez mais a turma brasileira no mundo do automodelismo virtual.
Só para ficar claro, não quer dizer que por ser um grupo brasileiro não pode entrar gringo, pode sim e será muito bem vindo. Tanto para competir conosco ou fazer parte de novo grupo.
Para qualquer dúvida estou a disposição !!!!