Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 150
Registrado em: 05 Set 2007, 23:00
Localização: Fernandópolis - SP

Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor skrothu » 30 Out 2007, 00:05

acho que sou muito azarudo hehehe

comprei na UniversoRC...

primeira tentativa foi o boleto que não conseguia pagar por causa do valor do boleto, era muito alto... e o boleto vencia no dia e os bancos estavam fechados... mancada minha pq deixei pra pagar quase em cima da hora...
me ligaram, e negociamos em efetuar um depósito... mas no outro dia me ligaram para não fazer o depósito pois o sistema já havia cancelado (sistema de vendas falho)...

então fui fazer outro pedido, mas não haviam mais as peças que havia colocado no primeiro pedido...
esperei até de noite...

aí entra a segunda tentativa, fiz 2 pedidos separados, para poder pagar em qualquer lugar, sem que tivesse problema com o valor do boleto.
tudo muito bonito até que na outra semana me ligam, dizendo que não tinham um produto que pedi (uma estande de manutenção), e que podiam enviar um produto inferior mais algum produto do valor restante ou extornasse o valor... decidi ficar com o produto inferior e outro produto para compensar...
a maior decepção foi quando me ligam no outro dia falando que não tinham outro produto... um carregador ice da duratrax... aí do mesmo jeito, tentaram procurar um produto similar, mas não havia, então o valor teve de ser extornado e devolvido...

e recebi o ultimo pedido hoje, e para aumentar mais ainda a minha decepção, os packs de baterias não vieram com os conectores como mostravam as fotos no site...

sem conector nos packs, sem carregador nos packs... vai acabar ficando de lado pra variar...

comprei combustível, diz que é só por transportadora, então selecionei por transportadora... mas ao inserir outro produto no carrinho, não havia percebido que mudou para Sedex... e fechei a compra assim... paguei a mais pelo sedex no fim das contas, e veio pela transportadora q era mais barato....

ah, na caixa de combustível, comprei Byron de 20%... deveria vir 4 galões de byron 20%... mas veio 3 de 20% e 1 de 30%... lucro ? não vou arriscar usar 30% no meu auto que amaciei com 20%...

além disso me mandam um par de pneus com largura diferente do outro...


achei que não teria dores de cabeça comprando por uma loja com nome...

já reclamei e recebi apenas mensagem automática por enquanto...

DECEPCIONADO INDIGNADO FRUSTRADO ATERRORIZADO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 742
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: recife-pe

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor espoleta » 30 Out 2007, 00:54

po amigo olha pelo que eu conheço o aurelio ele vai resolver
liga pra le e fala o que aconteceu ok

um grande abraço

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 150
Registrado em: 05 Set 2007, 23:00
Localização: Fernandópolis - SP

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor skrothu » 30 Out 2007, 01:09

espoleta escreveu:po amigo olha pelo que eu conheço o aurelio ele vai resolver
liga pra le e fala o que aconteceu ok

um grande abraço


algumas coisas estão "resolvidas" ...

mas estou inconformado com a situação...

a palavra correta é frustração...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 742
Registrado em: 05 Fev 2007, 21:00
Localização: recife-pe

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor espoleta » 30 Out 2007, 01:18

pelo o que aconteceu vc ta certo amigo um abraço


www.impactrc.net

 VELOX V10 VELOX V8      Max Power,JP Gimar      KO PROPO EX10 EURUS      LRP      Sei la      Hot Race      Mini Autódromo Tamboril

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 437
Registrado em: 25 Jul 2006, 23:00
Localização: São José dos Campos/SP

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor German » 30 Out 2007, 11:59

Galera, vamos abrir um tópico pra cada loja. Dentro de cada tópico colocar uma enquete com duas opões APROVADA e REPROVADA. Colocar a ocorrência no tópico. Desta forma teremos uma boa noção da qualidade de serviço das lojas.

valeu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1135
Registrado em: 25 Set 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor Birk » 30 Out 2007, 14:44

eu também ando meio frustrado com a universorc.
estou a mais de dois meses esperando peças que já me prometeram a muito tempo, sempre enviando e-mails dizendo que no final do mês estará disponível e nada delas chegarem, e agora nem mais e-mails eles respondem.

já fiz várias compras lá e nunca tive problemas, sempre foram bem atenciosos e rápidos, não sei o que aconteceu.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 92
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: Sapezal - MT

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor AgPilot » 30 Out 2007, 15:38

Querem um conselho, deixem essas lojas de lado e comprem no exterior, comprei simplesmente tudo no exterior e mesmo pagando impostos em algumas coisas acabou ficando de 40 a 50% mais barato que aqui.
ex: motor que aqui custa 1000, paguei 400, comprei 2
Kit de 1700 aqui, paguei 700( com imposto)!!
Rádio de 800 aqui, paguei 470( com imposto incluso)!
Medidor de temperatura, aqui na faixa de 120, paguei 60!
Tenho hoje um equipamento de 4.000 reais que me custou 2.000!
Tudo zero!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 150
Registrado em: 05 Set 2007, 23:00
Localização: Fernandópolis - SP

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor skrothu » 30 Out 2007, 15:53

AgPilot escreveu:Querem um conselho, deixem essas lojas de lado e comprem no exterior, comprei simplesmente tudo no exterior e mesmo pagando impostos em algumas coisas acabou ficando de 40 a 50% mais barato que aqui.

ex: motor que aqui custa 1000, paguei 400, comprei 2
Kit de 1700 aqui, paguei 700( com imposto)!!
Rádio de 800 aqui, paguei 470( com imposto incluso)!
Medidor de temperatura, aqui na faixa de 120, paguei 60!
Tenho hoje um equipamento de 4.000 reais que me custou 2.000!
Tudo zero!


eu vi os preços, e são de quebrar o queixo mesmo... chegam a ser 1/3 do preço que pagamos aqui... comprei 1 kit de escapamento, saiu quase 300 reais, em uma loja da europa, era 120 dolares...

que loja costuma comprar ?


Birk escreveu:eu também ando meio frustrado com a universorc.
estou a mais de dois meses esperando peças que já me prometeram a muito tempo, sempre enviando e-mails dizendo que no final do mês estará disponível e nada delas chegarem, e agora nem mais e-mails eles respondem.

já fiz várias compras lá e nunca tive problemas, sempre foram bem atenciosos e rápidos, não sei o que aconteceu.


Birk, é vc q tinha comprado pinhão e precisava do rolamento, né ?

eles são relativamente atenciosos... me procuraram hoje 2x por telefone, mas eu tava dormindo :P
quando deu problema com o pedido, eles ligaram tbm...
mas falta atenção com os produtos...


German escreveu:Galera, vamos abrir um tópico pra cada loja. Dentro de cada tópico colocar uma enquete com duas opões APROVADA e REPROVADA. Colocar a ocorrência no tópico. Desta forma teremos uma boa noção da qualidade de serviço das lojas.

valeu


eu to só passando a experiência que tive com a loja...
aprovar ou reprovar uma loja, fica chato, e além do mais, a UniversoRC é uma das melhores lojas de SP, pelo menos sobre as que conheço bem.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor alexandreminetto » 30 Out 2007, 20:40

ola pessoal
eu comprei uma vez um carregador la
pedi em um dia, paguuei no mesmo dia
no outro dia ja tava vindo
como tinha escolhido sedex, noo dia seguinte apos o envio ja estava na minha casa...
dai carreguei a bateria, e durante a carga o carregador exalava um chero estranho, dai mandei email e os kras super atenciosos, disseram que no começo era assim mesmo, nao lembro o pq, e que com o tempo melhorava


e verdade
agora nao exala cheiro nenhum
nao tive problema
mto estranho, pq o pessoal aqui compra mta coisa la , e na rc super, e nunca tiveram problemas

mais eh assim mesmo
sorte pra uns, azar pros outros

paoekpoaekpaoekeaop
abraçao

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 150
Registrado em: 05 Set 2007, 23:00
Localização: Fernandópolis - SP

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor skrothu » 30 Out 2007, 23:28

alexandreminetto escreveu:ola pessoal
eu comprei uma vez um carregador la
pedi em um dia, paguuei no mesmo dia
no outro dia ja tava vindo
como tinha escolhido sedex, noo dia seguinte apos o envio ja estava na minha casa...
dai carreguei a bateria, e durante a carga o carregador exalava um chero estranho, dai mandei email e os kras super atenciosos, disseram que no começo era assim mesmo, nao lembro o pq, e que com o tempo melhorava


e verdade
agora nao exala cheiro nenhum
nao tive problema
mto estranho, pq o pessoal aqui compra mta coisa la , e na rc super, e nunca tiveram problemas

mais eh assim mesmo
sorte pra uns, azar pros outros

paoekpoaekpaoekeaop
abraçao


o que eu fiquei pensando, é que meu pedido tinha mais de 20 itens... aí poderia ocorrer de algum item vir errado ou com algum problema...

eu costumo esperar juntar bastante coisa pra comprar e aproveitar o frete...



bom, fora isso, o Aurélio me ligou, não sei qual posição dentro da empresa, mas resolvemos o problema.

Comprei um outro carregador, 200 reais mais caro que o outro.

Estão enviando 2 conectores para os packs e o galão que veio errado.

Problema resolvido, só falta receber. Me garantiu que segunda-feira que vem estará me enviando os produtos, carregador futaba, os conectores e o galão.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor alexandreminetto » 01 Dez 2007, 11:24

iae pessoal
ontem a noite pedi um infeno us sports na universo rc, o pagamento foi feito ainda ontem a noite mesmo, por carttao de credito

mais eu ainda nao recebi o email de confirmação, nem nada

vi la no site que o telefone eh de segunda a sexta ateh as 18hhrs

queria saber se o pessoal de la trabalha no sabado...

conheço a loja e ja comprei la, mais achei estranho nao ter vindo o email de confirmaçao

falows
abraço

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 150
Registrado em: 05 Set 2007, 23:00
Localização: Fernandópolis - SP

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor skrothu » 01 Dez 2007, 12:42

alexandreminetto escreveu:iae pessoal
ontem a noite pedi um infeno us sports na universo rc, o pagamento foi feito ainda ontem a noite mesmo, por carttao de credito

mais eu ainda nao recebi o email de confirmação, nem nada

vi la no site que o telefone eh de segunda a sexta ateh as 18hhrs

queria saber se o pessoal de la trabalha no sabado...

conheço a loja e ja comprei la, mais achei estranho nao ter vindo o email de confirmaçao

falows
abraço


acho que não devem trabalhar no sábado hein...

meus pedidos, demoraram 2 dias pra receber uma confirmação, para ser mais preciso, vinha + de 5 confirmações...
mas não passa mais de que 5 dias úteis para eles entrarem em contato por telefone, casa ocorra algum problema...

se tiver algum problema, é bom ligar lá...
qdo veio meu pedido, tive problemas com alguns itens e liguei para reclamar... eles resolveram e ainda agradeceram por ter avisado, pois a maioria não avisa eles...

abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Campo Grande/MS

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor amprochmann » 01 Dez 2007, 14:37

Eu tive um pequeno problema na compra de combustível (não localizaram o pagamento realizado via boleto) e daí recebi um e-mail informando o cancelamento do pedido.
Na hora, entrei em contato com o Aurélio via chat e ele resolveu o problema. Logo depois recebi um e-mail explicando o erro e que já estavam providenciando o envio dos produtos.
Acho que o excesso de pedidos faz um pequeno engano ou outro, mas a Universo Rc continua sendo a minha loja on-line preferida.


Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...

 Revo/Alpha 3      Traxxas 3.3./GX15      Traxxas/HPI/KT3/      Byron 20%      Revo/Mercedez/Porsche/Gol/etc.      Alpha Tires      Qualquer lugar...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 222
Registrado em: 30 Jul 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor proglissi » 01 Dez 2007, 16:07

amprochmann escreveu:Eu tive um pequeno problema na compra de combustível (não localizaram o pagamento realizado via boleto) e daí recebi um e-mail informando o cancelamento do pedido.
Na hora, entrei em contato com o Aurélio via chat e ele resolveu o problema. Logo depois recebi um e-mail explicando o erro e que já estavam providenciando o envio dos produtos.
Acho que o excesso de pedidos faz um pequeno engano ou outro, mas a Universo Rc continua sendo a minha loja on-line preferida.


Concordo plenamente com vc, acho a melhor loja para se comprar on-line.

Alfredo


Alfredo

 MTX 3      Novarossi NS12P Titanium      Spektrum DX2      Byron 20% GEN2      Mazda      Alpha-RC      Carrefour Tatuapé

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: Mancada da UniversoRC... decepcionante...

Mensagempor alexandreminetto » 01 Dez 2007, 20:08

ola pessoal
eu gosto bastante tbm da universo rc, minha preferida
alguem sabe se os produtos que tao com frete gratis eh sedex ou encomenda normal?


ahh
uma loja boa tbm (mais tem tbm aeromodelismo), é a big field hobby, o pessoal la tem de tudo mais como mexem com aero o menu lateral é grande pra burro e facil de se confundir (askposapokkasopaskop)

mais o legal da big field eh que por ex, imagine se hj fosse quinta feira, vc precisa da peça pra domingo, pede a peça na quinta de manha, pague na quinta de manha, que se for por sedex, na sexta feira a peça ja ta na sua kasa

geralmente vc pede hj, a loja manda amanha, e chega dpois pra vc
se vc pedi de manha na big field, eles mandam no mesmo dia

mais a universo rc, nao sei pq, eu prefiro ela

falows

Próximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes