Pensando em um on-road

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Pensando em um on-road

Mensagempor gligoco » 14 Nov 2007, 20:58

Pessoal, eu e meu pai (marcãoTz aqui no forum) somos lá do off road, e agora a gente tava pensando em comprar tbm um on-road....
Bom, a gente tava vendo o G4S da team magic, http://rc-mushroom.com/product_info.php ... s_id=13777
Mais a gente queria confirmar umas coisas:
Para completar o kit falta só motor, pipa, sistema de radio e caixa de partida, ou nescessita de mais alguma coisa??
Qualquer motor .12 com saida atrás serve nele?? A gente tava vendo esse motor aqui... http://rc-mushroom.com/product_info.php ... s_id=13004
Será que vai ter uma boa performance??

Bom é isso por enquanto ehehehe...
Obrigado pessoal!!

:D
Editado pela última vez por gligoco em 14 Nov 2007, 22:20, em um total de 1 vez.


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Pensando em um on-road

Mensagempor gligoco » 14 Nov 2007, 21:57

Poxxaaaa só pq eu pensei que o pessoal ia ser rapido hoje sahsuiahsiaushai...
É uma pergunta tão boba assim?? :D


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Pensando em um on-road

Mensagempor Ramiel » 15 Nov 2007, 03:08

Esse carro é muito bom e é o mais barato dos kit top.
Só tenha em mente que vai sair o G4RS, evolução desse kit, em breve. A Team Magic já até liberou umas fotos do novo kit.
O motor tb é muito bom, muito forte e potente. Bem regulado não deve nada aos Nova Plus e afins. O problema maior é esse. Muitas pessoas encontram dificuldade em encontrar o acerto ideal dese motor por ele funcionar de maneira diferente. O link q vc passou é do kit com a embreagem pro V-One da Kyosho, não tenho certeza se funciona no G4S, embora os carros sejam parecidos.




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Pensando em um on-road

Mensagempor ferbosso » 15 Nov 2007, 10:13

Vai ficar com um equipamento top!! Esse motor é otimo, mas muita gente apanha pra regular...
Quanto à embreagem , basta usar a do kit do carro, nao precisa usar a que vem no motor...
A titulo de informação, na rcfast.net tem esse carro com a transmissao ED por 1686,00...

E o G4RS a Team Magic vai começar a mandar pras lojas dia 19/11. Agora preço....


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Pensando em um on-road

Mensagempor gligoco » 15 Nov 2007, 10:47

Bom pessoal, e pesquisando um pouco mais eu ouvi dizer que aparecem folgas muito rapido nesse carro.... É verdade???
Quais outros carros na categoria do G4S vc´s me aconselham???


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Pensando em um on-road

Mensagempor Ramiel » 15 Nov 2007, 11:59

Qto as folgas não posso dizer nada, nunca tive o carro.
Os outros carros top dessa categoria são o Kyohso V One RRR Evo, Mugen MTX4, Xray NT1, Serpent 720 e Kyosho FW05RR.
Qualquer um deles vc vai estar bem servido, a escolha vai de gosto mesmo.
Desses q eu citei o único a cardã é FW05




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Pensando em um on-road

Mensagempor gligoco » 15 Nov 2007, 20:40

Pessoal, a gente acabou escolhendo um mugen mtx-4r... Mais agora a gente ta atras de motor, aquele que eu tinha posto ai em cima ta fora de estoque, quais outros vc´s me aconselham e qual pipa seria boa para o motor???


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Pensando em um on-road

Mensagempor Ramiel » 16 Nov 2007, 08:48

Os motores top são Nova 353 ou SCT, O.S. TZ Speed 2, Sirio Evo3 STI e Ninja MR12 (esse sendo da própria Mugen)
A melhor pipa acho q é a pipa do próprio fabricante do motor apropriada pro motor.




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Pensando em um on-road

Mensagempor Passamal » 16 Nov 2007, 16:20

eeeeeta!!!

vai pula pos on-road eh!!!??

agora q fuço no 10 a REVO!???


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Pensando em um on-road

Mensagempor Ramiel » 16 Nov 2007, 16:53

gligoco, se vc pesquisou antes de comprar esse carro, sabe q ele é "sensível" na regulagem do cambio. Procure regulá-lo corretamente para não sofrer com problemas de comer coroas.




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Pensando em um on-road

Mensagempor gligoco » 20 Nov 2007, 20:44

Pessoal, então.. Eu acabei pegando um mtx-4 de um amigo do passamal ai em cima, o wilson aqui do forum... O carro ta bem inteiro, faltando só o receptor que eu já tenho... O motor é um LRP Z.12R ou algo assim, não sei se é dos melhores mais por enquanto dá para o gasto, ehhehehehhe... Por enquanto ele ta regulado pelo proprio wilson que parece que correu o paulista com o carro... Mais do jeito que eu sou logo logo já vai tar tudo desregulado hauishaiuhsa... Mais dai na pista eu tiro duvidas e aprendo com o pessoal ehehehhe...
Bom é isso... E se tiver mais alguma coisa importante que eu tenha que saber sobre o carro, por favor me avisem.. :D

Obrigado!!


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Pensando em um on-road

Mensagempor Passamal » 21 Nov 2007, 07:45

huahuaa sabia q seu pai ia volta co carro na mao ontem ihauhauhua


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Pensando em um on-road

Mensagempor Ramiel » 21 Nov 2007, 07:51

O LRP q eu saiba é um motor muito bom, mas não é muito utilizado por aqui.
Só por curiosidade, q pista vc pretende andar com ele?




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Pensando em um on-road

Mensagempor gligoco » 21 Nov 2007, 12:31

Na AARC e em jundiai, dai eu aproveito e tbm vou na pista de off que tem do lado ehehehehe
Talvez nesse sabado eu vá lá na pista do AARC, mais nada confirmado, pq eu tbm tenho que treinar para o endurance de buggy...


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Pensando em um on-road

Mensagempor Ramiel » 21 Nov 2007, 15:30

gligoco escreveu:Na AARC e em jundiai, dai eu aproveito e tbm vou na pista de off que tem do lado ehehehehe
Talvez nesse sabado eu vá lá na pista do AARC, mais nada confirmado, pq eu tbm tenho que treinar para o endurance de buggy...

blz! nesse sábado estarei lá tb.
vc vai encontrar bastante mugens lá, conseguir ajuda nao vai ser problema.

Próximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes