TRAXXAS NITRO 4TEC 3.3, Fw-05+, FW-05 T PLUS ou Inferno GT?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

TRAXXAS NITRO 4TEC 3.3, Fw-05+, FW-05 T PLUS ou Inferno GT?

Mensagempor Bobmark » 21 Nov 2007, 03:31

Vou comprar um RC e estou em dúvidas, se alguém puder dar alguma dica entre estes ou até em relação à outros, agradeço!!

Seguinte, quero um que corra bem, que tenha um motor e um chassi resistente, que dê baixa manutenção e que não exija que se saiba muito de setup, qual seria o melhor?

Li que o Inferno GT é híbrido (anda tanto on quanto off-road), é verdade?

Fiquei interessado pelo Inferno pelo fato de ser forte e ter essa qualidade de poder andar off-road (corrijam-me se eu estiver errado!!), e adorei a bolha do subaru azul, ele é bão mesmo???

Qual seria a bolha mais legal pra pegar em relação ao Inferno GT?

Ah, qual seria o melhor em termos de peças, pneus, acessórios?


Qual destes que não quebra nem à pau juvenal?

Vi que o fórum tem muitas disputas por marcas, por favor, não faça deste tópico uma sala de disputas e "ismos" (fanatismos...rs), responda à pergunta apenas, senão eu não poderei entender qual será melhor pra mim, nunca tive um RC e quero começar bem, em grande estilo, por isto desisti de comprar o FW05, vi por ai que ele tem o motor muito fraquinho, é isto mesmo?

Bem, ajudem com o máximo de informação que puderem, pois o cara do mercado livre já tá enchendo o saco pra depositar o dindin, se eu não depositar ele disse que vai aumentar em 100 conto!!! 8O


Abraços e não tenham preguiça em me ajudar, escrevam bastante!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: TRAXXAS NITRO 4TEC 3.3, Fw-05+, FW-05 T PLUS ou Inferno GT?

Mensagempor FoiMal » 21 Nov 2007, 07:02

Não tenho do que reclamar do meu FW05T+, não acho o motor tão fraco assim não.....

Vc já vai sair competindo de cara??

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: TRAXXAS NITRO 4TEC 3.3, Fw-05+, FW-05 T PLUS ou Inferno GT?

Mensagempor Ramiel » 21 Nov 2007, 07:42

Cara, o Inferno GT é mesmo um tanque mas não anda muito não. O motor dele é mais voltado pra torque do q velocidade final.
Ele é 1/8, por isso é maior e mais pesado e é mais dificil de achar peças.
Carros on-road 1/10 é mais fácil de encontrar.
Qto as bolhas, acho q não tem muita opção, já q o Inferno GT não é muito difundido aqui no Brasil.
E na minha opnião, pra on-road tem q ser um carro on-road e pra off-road um off-road. Esse negócio de carro misto não vai fazer bem nem um nem outro, mas aí vai de cada um...




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 894
Registrado em: 25 Jun 2007, 23:00
Localização: Londrina

Re: TRAXXAS NITRO 4TEC 3.3, Fw-05+, FW-05 T PLUS ou Inferno GT?

Mensagempor Righetti » 21 Nov 2007, 07:43

cara... o inferno tem problema com motor... pra começar eu recomendo o FW05T+, que é um carro mto equilibrado, resistente e tem um otimo desempenho pra quem ta começando...
te aconselho a ir na pista ver esses carros andando.. o pessoal diz q o motor do fw eh fraco, mas dentre todos os rtr o unico q tem motor forte eh o gp2.




 N/A      N/A      N/A      N/A      N/A      Alpha RC / Sintec      Street Racer

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: TRAXXAS NITRO 4TEC 3.3, Fw-05+, FW-05 T PLUS ou Inferno

Mensagempor wagnerrs » 21 Nov 2007, 08:16

Ja vi Inferno GT andando. Pelo que notei é o contrário que falaram ai. O carro não tem saida e tem final, demora para embalar, mas a final do carro é bem grande.
Editado pela última vez por wagnerrs em 21 Nov 2007, 08:35, em um total de 1 vez.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Sport
 
Mensagens: 219
Registrado em: 28 Jan 2007, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: TRAXXAS NITRO 4TEC 3.3, Fw-05+, FW-05 T PLUS ou Inferno GT?

Mensagempor Danton » 21 Nov 2007, 08:33

Inferno é 1/8 ( escala), e aqui no Brasil a grande maioria dos campeonatos é para 1/10.


4tec ja vi andando e tudo que posso dizer como iniciante é que ele corre bem hehe.


Vc disse que ja desistiu o FW05, então, só sei isso... Eu tenho um FW e não tenho nada a reclamar... Ja quebrei algumas peças mas dei mtas outras lenhadas que eram pra ter quebrado bastante coisa, e o carro ta inteiro. O motor, sem dúvida, nao é o melhor, mas não é esse horror ai não...

Pensou no G4S ? É tbm um bom carro. Da um pesquisada


Vendo Fw05 + Rádio + Etc:
/viewtopic.php?p=103393#p103393

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 559
Registrado em: 07 Jul 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: TRAXXAS NITRO 4TEC 3.3, Fw-05+, FW-05 T PLUS ou Inferno GT?

Mensagempor bomsev » 21 Nov 2007, 10:20

Os carros 1/10 são os mais usados no Brasil. Primeiro tens que decidir qual a escala queres e o uso (on ou off road). Acredito que seja bem difícil de encotrar peças pro Inferno GT aqui no Brasil. O melhor pra começar são carros RTR e o FW-05 é uma boa pedida (na minha opinião). A versão plus é muito legal. E agora está entrando no mercado no FW-06!!! http://www.youtube.com/watch?v=ER3LhCmAZwk

Bobmark escreveu:... quero um que corra bem, que tenha um motor e um chassi resistente, que dê baixa manutenção e que não exija que se saiba muito de setup...


Não existe milagre. Um carro de ponta, para competição, vai ter manutenção cara e exigir experiência em setup. Carros simples que não exigem experiência em setup não andam tanto.
A real é que qqr carro precisará de manutenção e setup. Mas setup, com o tempo tu aprende.


Bobmark escreveu:Ah, qual seria o melhor em termos de peças, pneus, acessórios?

Eu gosto muito do FW-05, por ser um carro barato e ter muita peça de reposição e acessórios. Fácil regulagem de motor e setup. Por ser movido com eixos cardã, não tem desgaste de polias e correias como os outros tem. É muito bom de curva.


Bobmark escreveu:Qual destes que não quebra nem à pau juvenal?

Os que ficam na estante não quebram. Os demais, que vão pra pista, quebram. Velocidades muito altas e acidentes = quebras. Isso é inevitável. Esteja preparado, pq demora um tempo até "pegar dedo" suficiente pra não bater.

Bobmark escreveu:...desisti de comprar o FW05, vi por ai que ele tem o motor muito fraquinho, é isto mesmo?

Não é um motor PRÓ, mas é um motor legalzinho pra ele. Pra iniciante tá mais do que bom. Depois tu troca o motor, ou troca o carro por um carrão PRÓ.

Conselho final: Vai na pista onde pretendes andar e pergunta pro pessoal qual o carro que o pessoal mais tem lá. Com isto terás mais condições de pedir ajuda, dicas, peças emprestadas, etc.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: TRAXXAS NITRO 4TEC 3.3, Fw-05+, FW-05 T PLUS ou Inferno

Mensagempor Bobmark » 21 Nov 2007, 13:55

FoiMal escreveu:Não tenho do que reclamar do meu FW05T+, não acho o motor tão fraco assim não.....

Vc já vai sair competindo de cara??



Cara, valeu pela ajuda aí!!!

Seguinte, desisti do Inferno GT, é grande demais mesmo, eu achei que era o melhor motor, afinal, era o único .21, mas foi cabaçada de iniciante, achei que era o melhor por ser mais caro, mas ainda bem que tem vocês pra ajudar, se não eu estaria com menos 1700 reais agora e talvez não fosse tão feliz!!!

Cara, esse seu FW05T+ é o Plus??? O que acha deste e o GP2? Qual eu fico heim cara??? Seguinte, é verdade que o GP2 é bom de motor e o FW05T+ é bom de miolo??? É muita diferença de velô entre eles? Quais seriam os pontos fortes e fracos de cada um? (Tipo, qual dá mais manutenção, qual é mais fácil regular)

Cara, brigadão ai, pow, muito rápidas as respostas!!!


Ramiel escreveu:Cara, o Inferno GT é mesmo um tanque mas não anda muito não. O motor dele é mais voltado pra torque do q velocidade final.
Ele é 1/8, por isso é maior e mais pesado e é mais dificil de achar peças.
Carros on-road 1/10 é mais fácil de encontrar.
Qto as bolhas, acho q não tem muita opção, já q o Inferno GT não é muito difundido aqui no Brasil.
E na minha opnião, pra on-road tem q ser um carro on-road e pra off-road um off-road. Esse negócio de carro misto não vai fazer bem nem um nem outro, mas aí vai de cada um...



Cara, você tá certíssimo, viajei legal, o inferno GT é muito grandão e o fato dele ser híbrido (andar na terra e no asfalto) torna ele um carro sem muita "competência específica"!!

Cara, fale-me (se puder/quiser/tiver tempo) sobre o FW05T+ e o GP2, qual seria o melhor pra mim? Mais fácil de regular, mais resistente, que dá menos manutenção, qual destes? Qual você escolheria???

Valeu cara!!!


Righetti escreveu:cara... o inferno tem problema com motor... pra começar eu recomendo o FW05T+, que é um carro mto equilibrado, resistente e tem um otimo desempenho pra quem ta começando...
te aconselho a ir na pista ver esses carros andando.. o pessoal diz q o motor do fw eh fraco, mas dentre todos os rtr o unico q tem motor forte eh o gp2.



Cara, se não fosse vocês eu teria comprado o Inferno, vim ver as respostas pra me decidir e o cara do ML tá me pressionando!!! Cara, eu tenho a possibilidade de pegar o FW05T+ ou o GP2 que você falou, qual eu pego deste cara???? O GP2 é equilibrado no miolo? Li aqui que o FW05T+ é o melhor pro miolo, é vero? O FW05T+ é o plus? Tem um cara vendendo no ML por 1150, tá bom? O rádio que vem nele original é bom??? O futaba é bem melhor né? Tem a possibilidade de eu comprar um FW05T+ Plus no ML, usado, por 1100 com rádio futaba digital e com memória pra dez modelo, ABS (o que é isto?) e controle de servos (o que é isto também???) Vou em qual???

Cara, valeu muito aí, poutz, eu ia me arrepender muito se comprasse o Inferno GT, ainda bem que encontrei este fórum!!!


wagnerrs escreveu:Ja vi Inferno GT andando. Pelo que notei é o contrário que falaram ai. O carro não tem saida e tem final, demora para embalar, mas a final do carro é bem grande.



Cara, é isso mesmo, o Inferno GT é muito grandão, pesado e não é bom pro asfalto tanto quanto um on-road, vocês me salvaram de uma compra ruim!!!! Devo um litro de nitro pra cada um!!! Hehe!!! (brincadeirinha!!)


Danton escreveu:Inferno é 1/8 ( escala), e aqui no Brasil a grande maioria dos campeonatos é para 1/10.

4tec ja vi andando e tudo que posso dizer como iniciante é que ele corre bem hehe.

Vc disse que ja desistiu o FW05, então, só sei isso... Eu tenho um FW e não tenho nada a reclamar... Ja quebrei algumas peças mas dei mtas outras lenhadas que eram pra ter quebrado bastante coisa, e o carro ta inteiro. O motor, sem dúvida, nao é o melhor, mas não é esse horror ai não...

Pensou no G4S ? É tbm um bom carro. Da um pesquisada



Cara, vou pesquisar de novo, todos estes que vocês estão falando!!! Queria comprar logo mas acho que vou ter que iniciar nova pesquisa e é um saco, cada lugar fala uma coisa cara, parece até que as empresas patrocinam os sites por ai!!!

Qual vc ficarai, o G4S, o FW05T+Plus ou o 4tec???

Ah, valeu véio, muito obrigado!!!


bomsev escreveu:Os carros 1/10 são os mais usados no Brasil. Primeiro tens que decidir qual a escala queres e o uso (on ou off road). Acredito que seja bem difícil de encotrar peças pro Inferno GT aqui no Brasil. O melhor pra começar são carros RTR e o FW-05 é uma boa pedida (na minha opinião). A versão plus é muito legal. E agora está entrando no mercado no FW-06!!! http://www.youtube.com/watch?v=ER3LhCmAZwk



Cara, agora entendi melhor, viajei legal né? Mas já sei o que eu quero, um on-road 1/10!!!


Bobmark escreveu:... quero um que corra bem, que tenha um motor e um chassi resistente, que dê baixa manutenção e que não exija que se saiba muito de setup...



bomsev escreveu:Não existe milagre. Um carro de ponta, para competição, vai ter manutenção cara e exigir experiência em setup. Carros simples que não exigem experiência em setup não andam tanto.
A real é que qqr carro precisará de manutenção e setup. Mas setup, com o tempo tu aprende.



Cara, vou aprender sim, eu queria ficar na boa e andar bem mas vi que são duas coisas incompatíveis né, tem que ir aprendendo, senão eu posso comprar um carrão que ele não vai andar metade do que pode, né? Então, vou tentar aprender...


Bobmark escreveu:Ah, qual seria o melhor em termos de peças, pneus, acessórios?



bomsev escreveu:Eu gosto muito do FW-05, por ser um carro barato e ter muita peça de reposição e acessórios. Fácil regulagem de motor e setup. Por ser movido com eixos cardã, não tem desgaste de polias e correias como os outros tem. É muito bom de curva.



Cara, ele é melhor que o GP2? Ouvi dizer que o GP2 é muito rápido...mas e de curva, ele é bom? Ele tem manutenção cara? Qual destes, FW05T Plus ou o GP2, é mais fácil de regular? Com qual vc ficaria destes dois? Teria outro pra indicar?


Bobmark escreveu:Qual destes que não quebra nem à pau juvenal?



bomsev escreveu:Os que ficam na estante não quebram. Os demais, que vão pra pista, quebram. Velocidades muito altas e acidentes = quebras. Isso é inevitável. Esteja preparado, pq demora um tempo até "pegar dedo" suficiente pra não bater.



Cara, pela velocidade que vi eles andando, vou quebrar mesmo, ao menos no começo, os carros são umas balas de fuzil!!! Vi um GP2 no youtube e na reta o carro passava todos, tá louco, só pode acelerar se depois da curva vc tiver a certeza que o carro está retinho, senão é muro com certeza, ainda mais eu que só tive elétricos fracos até hoje!!!


Bobmark escreveu:...desisti de comprar o FW05, vi por ai que ele tem o motor muito fraquinho, é isto mesmo?



bomsev escreveu:Não é um motor PRÓ, mas é um motor legalzinho pra ele. Pra iniciante tá mais do que bom. Depois tu troca o motor, ou troca o carro por um carrão PRÓ.



Então, fala aí, com qual vc ficaria, FW05T Plus ou o GP2? Acho que vou pegar ou o FW05T Plus novo, ou o GP2 usado, qual vc ficaria? Quais são os prós e contras?


bomsev escreveu:Conselho final: Vai na pista onde pretendes andar e pergunta pro pessoal qual o carro que o pessoal mais tem lá. Com isto terás mais condições de pedir ajuda, dicas, peças emprestadas, etc.



Cara, nem sei onde vou andar, moro em SP, santana, e nem sei onde tem pista!!! Vou procurar algumas!!!

Muito obrigado pela ajuda, muito esclarecedora!!! Sem isto eu teria comprado um carro errado, com certeza, quase comprei, aliás, o cara até já fez os descontos que eu queria no Inferno GT, poutz!!! Quase comprei um carro que não ia me satisfazer pelo que você falou!!!

Como o pessoal lida com novatos em pistas? Eles não gostam né? Ainda mais pq os novatos atrapalham, não andam direito...rsrsrs...qual pista em SP vcs me indicam??? Melhor eu treinar sozinho ou melhor ir em pista mesmo e enfrentar a cara feia dos veteranos???


Valeu galera, vou aguardar mais um dia pra mais algumas respostas e pego o carro amanhã!!!!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: TRAXXAS NITRO 4TEC 3.3, Fw-05+, FW-05 T PLUS ou Inferno

Mensagempor wagnerrs » 21 Nov 2007, 14:07

Se vc quer correr se informa na pista se pode correr com G4S RTR ou G4 Lemans, se puder esses carros embora sejam RTRs mais caros são muito bons. Se não puder, o FW pode com certeza.

Se não pensa em correr pode ser até um Buggy.

Se tiver KU**zão na pista, não da bola, afinal vc vai estar pagando como qualquer um. No inicio tem que ter mais cuidado para não atrapalhar os outros, e evita entrar quando tiver 1/8 andando..heuhuhea. Esses ai quando passam pelos pro12 e RTR da até meda..heauehuahe.
Editado pela última vez por wagnerrs em 21 Nov 2007, 14:13, em um total de 1 vez.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: TRAXXAS NITRO 4TEC 3.3, Fw-05+, FW-05 T PLUS ou Inferno GT?

Mensagempor Bobmark » 21 Nov 2007, 14:11

wagnerrs escreveu:Se vc quer correr se informa na pista se pode correr com G4S RTR ou G4 Lemans, se puder esses carros embora sejam RTRs mais caros são muito bons. Se não puder, o FW pode com certeza.

Se não pensa em correr pode ser até um Buggy.



Poutz, tem isso também né, se eu não comprar o carro certo ninguém vai me deixar correr né?

Então, vou ver tudo isto...cara, me fale uma coisa, vc compraria o GP2? Ele é bom no miolo como o FW05? Qual é o certo de eu comprar, o FW05T+ ou o FW05T Plus???

Valeu aí wagnerrrrrrrsssss!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: TRAXXAS NITRO 4TEC 3.3, Fw-05+, FW-05 T PLUS ou Inferno GT?

Mensagempor Ramiel » 21 Nov 2007, 14:13

Cara, na minha opinião os melhore RTRs são o FW05T+ (+ = Plus) e o G4S, já q os dois são feitos com base nas versões prós dos mesmos.
A gente andando de FW com motor original tá dando ralo em GP2 até mesmo de reta na AARC. Trocando as relações já dá pra tirar essa "deficiencia" do GXR15.
O G4S é um pouco mais caro q o FW e tem q comprar caixa de partida, mas o carro tb é muito bom.
Qto a pista, eu te recomendo a pista do AARC em Santo André. Vc vai se sentir completamente a vontade e vai ver muita gente andando de FW05T+. O pessoal, mesmo de Pro12 é muito solicito, sempre vai ter alguém pra ajudar. O campeonato de RTR tá bombando e cada vez melhor, com quase 100% dos carros FW05T+
A pista é meio longe mas vale a pena. Eu mesmo moro na Vila Madalena e dou mó rolé pra ir até lá, pq o pessoal de lá é o mais gente boa q eu já vi e é tudo muito bem organizado.
Além da AARC, em SP tem a pista do Carrefour Tatuapé e nas proximidades a pista do parque de jundiaí, do carrefour jundiaí, e a pista da fazenda vesuvio em indaituba.




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: TRAXXAS NITRO 4TEC 3.3, Fw-05+, FW-05 T PLUS ou Inferno GT?

Mensagempor wagnerrs » 21 Nov 2007, 14:19

O 4 tec 3.3 é o menos indicado para quem quer correr porque ele tem que correr junto com PRO12 ai ele não acompanha.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: TRAXXAS NITRO 4TEC 3.3, Fw-05+, FW-05 T PLUS ou Inferno GT?

Mensagempor Bobmark » 21 Nov 2007, 15:00

Ramiel escreveu:Cara, na minha opinião os melhore RTRs são o FW05T+ (+ = Plus) e o G4S, já q os dois são feitos com base nas versões prós dos mesmos.
A gente andando de FW com motor original tá dando ralo em GP2 até mesmo de reta na AARC. Trocando as relações já dá pra tirar essa "deficiencia" do GXR15.
O G4S é um pouco mais caro q o FW e tem q comprar caixa de partida, mas o carro tb é muito bom.
Qto a pista, eu te recomendo a pista do AARC em Santo André. Vc vai se sentir completamente a vontade e vai ver muita gente andando de FW05T+. O pessoal, mesmo de Pro12 é muito solicito, sempre vai ter alguém pra ajudar. O campeonato de RTR tá bombando e cada vez melhor, com quase 100% dos carros FW05T+
A pista é meio longe mas vale a pena. Eu mesmo moro na Vila Madalena e dou mó rolé pra ir até lá, pq o pessoal de lá é o mais gente boa q eu já vi e é tudo muito bem organizado.
Além da AARC, em SP tem a pista do Carrefour Tatuapé e nas proximidades a pista do parque de jundiaí, do carrefour jundiaí, e a pista da fazenda vesuvio em indaituba.



Cara, vou de FW05 então, queria o traxxax (achei bonito), mas tem esse papo de ele ser "fraco" demais pra correr na categoria dos pró...bom, cara, eu vou de FW05, vc recomenda algum lugar pra comprar que seja bom e barato ou vou de ML mesmo???

Vou conhecer a AARC assim que comprar, provavelmente neste fim-de-semana, quem sabe nos encontramos por lá e vc me dá umas dicas de como ir me aprimorando no hobby!!!

(cara, tem algum lance de idade pra correr com a galera lá?)


wagnerrs escreveu:O 4 tec 3.3 é o menos indicado para quem quer correr porque ele tem que correr junto com PRO12 ai ele não acompanha.



Entendi cara, vou de FW05T+, cara, é só comprar que ele já vem com o kit certo ou é bom ficar de olho com vendedores que façam misturas de kits?

Vou comprar no ML com o EDAZEV, conhece?

Cara, qual é a melhor bolha entre as que ele vende? Mustang GT-R Concept, BMW M3 GTR ou a Ferrari 360 GTC???

Parece bobeira perguntar da bolha mas eu não gostei de nenhuma delas, aliás, gostei da bolha do Astra que ele tem pra vender só que é do Fazer, então pergunto pra saber se alguma delas tem pior aerodinâmica ou se é melhor em algum quesito (resistência, aceitação, fácil colocação, sei lá!!!)

Valeu à todos que estão ajudando o novato aqui, muito obrigado!!!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Mai 2007, 23:00

Re: TRAXXAS NITRO 4TEC 3.3, Fw-05+, FW-05 T PLUS ou Inferno GT?

Mensagempor WENDEL » 21 Nov 2007, 15:05

Cara, se for andar na AARC - Sto André, terá o apoio 100% p/ regulagens e compra de peças...pois lá praticamente a galera anda de FW05T+ e o carro ñ deixa a desejar, claro q ñ podemos comparar c/ as prós né...


T + Team - Kyosho

 Vone RRR WC TE      Novarossi 353      Spektrum DX2.0      Traxxas      DNA3      Kawahara/GRP      AARC do ABC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: TRAXXAS NITRO 4TEC 3.3, Fw-05+, FW-05 T PLUS ou Inferno

Mensagempor Bobmark » 21 Nov 2007, 15:07

WENDEL escreveu:Cara, se for andar na AARC - Sto André, terá o apoio 100% p/ regulagens e compra de peças...pois lá praticamente a galera anda de FW05T+ e o carro ñ deixa a desejar, claro q ñ podemos comparar c/ as prós né...


Valeu pela dica WENDEL, eu sou velhão então queria saber disto mesmo, se tem muita marra entre os participantes!!!

Vou de FW05T+ mesmo, tem alguém que queira me indicar pra comprar o RC ou vou de ML mesmo?

Birgadão aí!!!


Caras, olhem este carro!!!! Eu tenho um vídeo dele aqui e achei muito lindo e rápido!!! (só não sei se é bom de curva)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-novo-_JM

Se não puder colocar este link aqui me avisem por favor, eu retiro rapidinho!!!

O que acham dele?

Próximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes