Comprei um G4S na rcMart!! duvida sobre envio!!

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Jan 2007, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Comprei um G4S na rcMart!! duvida sobre envio!!

Mensagempor Hayram » 01 Dez 2007, 21:18

Comprei um G4S RTR na rcMart na sexta dia 30 paguei pelo frete mais caro um de USD$33.30 EMS Express, ai recebi um e-mail pedindo para mandar comprovante de endereço, mandei no mesmo dia e agora gostaria de saber se este frete tem aquele munero para rastreamento ou eu tinha que pedir?? Outra coisa sera que demora para liberarem a mercadoria pois continua disendo que esta esperando aprovação de endereço.

Date Order Cost Tracking No. Order Status

11/30/2007 USD$460.79 ----------- 11. Address Approval Request

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Comprei um G4S na rcMart!! duvida sobre envio!!

Mensagempor denis.roschel » 02 Dez 2007, 09:31

Pelo jeito foi sua primeira compra. Isso é normal, eles pedem um comprovante mesmo.

Este frete tem rastreamento total, desde que sai de lá até entregar em sua casa.

No dia seguinte que eles te enviam o Track Number, já fica disponível no site dos correios.




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Moderador
 
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Ago 2005, 23:00
Localização: Agudos

Re: Comprei um G4S na rcMart!! duvida sobre envio!!

Mensagempor coideloko » 02 Dez 2007, 12:16

Pelo visto a encomenda ainda nao foi liberada. Pergunta para eles se o documento que voce enviou para eles foi aceito e se nao existe nenhuma outra pendencia.

O frete da rcmart caiu heyn! Sempre foi um absurdo o EMS deles. Agora, em compensacao, o frete que era muito barato, da mushroom, subiu muito! Eu sempre comprei la por causa do baixo preço do frete via EMS, mas agora esta um absurdo o preço deles!

Avatar do usuário
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Jan 2007, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Comprei um G4S na rcMart!! duvida sobre envio!!

Mensagempor Hayram » 03 Dez 2007, 10:28

Realmente me enviaram um e-mail hoje falando que esta tudo ok, e que demora uns 3 dias para liberarem a encomenda e o numero de rastreamento. Blz....agora e so esperar e torcer para não ser taxado o que é quase impossível...hehehe.

Avatar do usuário
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Jan 2007, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Comprei um G4S na rcMart!! duvida sobre envio!!

Mensagempor Hayram » 09 Dez 2007, 22:31

Agora tem 3 dias que esta desta forma

Data Local Situação

06/12/2007 00:19 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

04/12/2007 18:27 HONG KONG Postado


Sera que e normal????




 Inferno GT 1/8 G4S RTR      .28 .12      Futaba      Traxxas      Subaru      BH

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Dez 2006, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Comprei um G4S na rcMart!! duvida sobre envio!!

Mensagempor MiguelBH » 15 Dez 2007, 08:51

Blz Hayram ??!?!!!!

Está tudo normal que vc perguntou.

Fiz uma compra na RC-mushroom em 22/11. Foi despachado em 24/11. Chegou no Brasil em 04/12. Porêm, após chegar no Brasil o site dos correios no Brasil só informa o local onde está e data de chegada, no meu caso chegou no RJ. A compra chegou aqui em casa dia 13/12 e em nenhum momento o site dos correios informou que estava vindo para BH. Dei sorte e não fui taxado.

Espero que o seu G4 chegue logo (SEM TAXA) pra gente bater uns "peguinhas " lá na pista.

Abs.
Miguel.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: Comprei um G4S na rcMart!! duvida sobre envio!!

Mensagempor Xumbrega » 15 Dez 2007, 09:15

eh assim mesmo hayran, eu sou estagiario dos correios saka, e eh +- assim...
encomenda internacional, vem direto pra sao paulo ou rio... de são paulo dependendo do destino, por exemplo, se vinher pra natal, ele ainda passa por recife entende? pra depois vim pra natal...
provavelmente em minas ele nao vai passar em outro canto pra chegar ai, pois são paulo eh um pouco perto dai... quando ele chegar, vc vai ver que vai aparecer tipo assim... em transito pra ctc ****/MG ai pronto, vc fica ligero que a qualquer momento ele pode estar chegando, pra agilizar mais ainda, vc pode ligar pra la e perguntar se ja chegou, pois tem vezes que demora 2 dias dentro dos correios pra depois sair a encomenda... vc ligando pra la e a mercadoria estando no predio, vc pode chegar la com seu codigo de rastreamento (sro) e eu "acho" que identidade e comprovante de residencia, e pronto... só pegar amaciar e correr pro abraço... huahuahuahuhuahuahuahu

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes