RCMasters
   Login ou Efetue seu registro
PrincipalArtigos e MatériasFórunsMinha Conta
Fórum RCMasters › Carros › Escala 1/5 › CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina
Toggle Content Menu Principal
 Principal Artigos e Matérias Fóruns Comunidade Opções de membros Buscar Web Calculadoras
 Masters
 Top 10
Toggle Content Anunciantes

Toggle Content Matérias
Iniciantes
Transmissão
Motores 4 e 2 Tempos
Preparação de Motores
Amaciamento
Pilhas Falsas
Fios dos Servos
Bolhas - Furação
Bolhas - Recorte

Como Enviar Matérias?
Toggle Content Setup
Guia Rápido de Setup
TOE, Caster e Cambagem
Centro de Rolagem
DownStop
Altura
Droop
Largura
Toggle Content Oficina
Amortecedores
Cotovelo/Pipa
2ª Marcha
Carburador
Centax
Limpeza Motor
Aquecedor de velas na Caixa de Partida
Toggle Content Usuários
Bem-vindo

Anônimo

Apelido
Senha
Fazer Registro

Sociedade:
Último(a): pedro123
Novo(s) hoje: 0
Novo(s) ontem: 2
Total: 18454

On-line Agora [155]:
Visitante(s): 151
Membro(s): 3
Páginas Vistas:
Hoje: 34270
Total: 124739837
Toggle Content Calendario de Eventos
Não ha programação disponível.

Camp.Associações Off
Camp.Associações On
Camp.Estaduais Elétrico
Camp.Estaduais Off
Camp.Estaduais On
Camp.Mundiais
Camp.Nacionais Elétrico
Camp.Nacionais Off
Camp.Nacionais On
Camp.Regionais Off
Camp.Regionais On
Eventos
Outros Campeonatos
Reuniões
Toggle Content Pistas
Indaiatuba (SP)
Rodeo Drive (RJ)
BIG Tatuapé (SP)
Piracicaba (SP)
AARC do ABC (SP)
14 Bis (SP)
Bauru (SP)
Sorocaba (SP)
Jundiaí (SP)
Belo Horizonte (MG)
Goiânia (GO)
Recife (PE)
Leme (SP)
Curitiba (PR) CAAR
Portão (RS)
Niterói (RJ)
Brasília (DF)
Salto Pirapora (SP)
Recife Nova (PE)

Juiz de Fora (MG)
Dust Raising (SP)
Araguaína (TO)
Belo Horizonte (MG)

=On Road
=Off Road
Como Cadastrar Pistas?
Toggle Content Artigos
 Todas as Categorias
· Associações
· Campeonatos
· Matérias
· Notícias
· Oficina
· Pistas
· Setup
CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Criar um novo tópico   Responder este tópico     |##| -> |=|     Índice do Fórum -> Escala 1/5
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
brkn
Piloto
Piloto

MensagemEnviada: Dom Out 03, 2010 6:44 pm    Assunto: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

Vamos postar neste topico sobre assuntos destes carros escala 1:5 gasolina tirando duvidas de onde comprar peças ,fotos , videos ,manutenção e outros assuntos referentes a estes carros.

HSP 1:5 /ROVAN / HPI 5T / 30cc Gasolina / 2,4 / desert truck / 20% / Avigas c/motul 800 / escavator / Santa felicidade
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visível apenas em propostas da Feira do Rolo

PatrocinadorEnviada: Dom Out 03, 2010 6:44 pm    Assunto: Patrocinador

arthurnt1

MensagemEnviada: Dom Out 10, 2010 8:47 am    Assunto: Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

brkn escreveu:
Vamos postar neste topico sobre assuntos destes carros escala 1:5 gasolina tirando duvidas de onde comprar peças ,fotos , videos ,manutenção e outros assuntos referentes a estes carros.

Ola amigos tenho um igual.
www.youtube.com/watch?...re=related

ROVA 1/5- OFNA DM-ONE-SPEC 1/8 / novarrossi 21 - cy 29 GAS / spektrum dx3s hsp.racing 2.4hz / Rovan - protoform / top fuel - G. podiun / Alfharc - Tarmac Buster Rovan
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Visível apenas em propostas da Feira do Rolo
brkn
Piloto
Piloto

MensagemEnviada: Dom Out 10, 2010 7:43 pm    Assunto: Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

Ola bem vindo ao clube, vamos postar aqui duvidas , novidades e mostrar esses carros ,estou preparando um video do meu carro em uma nova pista em Curitiba, ai vou postar aqui.

HSP 1:5 /ROVAN / HPI 5T / 30cc Gasolina / 2,4 / desert truck / 20% / Avigas c/motul 800 / escavator / Santa felicidade
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visível apenas em propostas da Feira do Rolo
arthurnt1

MensagemEnviada: Seg Out 11, 2010 10:48 am    Assunto: Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

brkn escreveu:
Ola bem vindo ao clube, vamos postar aqui duvidas , novidades e mostrar esses carros ,estou preparando um video do meu carro em uma nova pista em Curitiba, ai vou postar aqui.

Amigos estou com duvidas no filtro de ar do mtor 25cc2t, no motor nitro eu uzo oleo na esponja do filtro, tambem tenho que uzar no m. 2t. ou e so lavar e secar.

Normando

ROVA 1/5- OFNA DM-ONE-SPEC 1/8 / novarrossi 21 - cy 29 GAS / spektrum dx3s hsp.racing 2.4hz / Rovan - protoform / top fuel - G. podiun / Alfharc - Tarmac Buster Rovan
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Visível apenas em propostas da Feira do Rolo
brkn
Piloto
Piloto

MensagemEnviada: Seg Out 11, 2010 7:52 pm    Assunto: Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

arthurnt1 escreveu:
brkn escreveu:

Amigos estou com duvidas no filtro de ar do mtor 25cc2t, no motor nitro eu uzo oleo na esponja do filtro, tambem tenho que uzar no m. 2t. ou e so lavar e secar.

Normando
.
Ola, no meu carro passo um ar nas espumas e depois de limpo aplico oleo como no motor nitro, acredito que esta é a melhor opção .

brkn
Piloto
Piloto

MensagemEnviada: Dom Out 17, 2010 3:43 pm    Assunto: Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

De uma olhada neste site com review do redcat rampage MT é o mesmo Hsp que eu tenho:

www.rcuniverse.com/mag...le_id=1051

Ghorbach
Piloto
Piloto

MensagemEnviada: Ter Out 19, 2010 9:44 am    Assunto: Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

Olá pessoal! Tenho um HSP 28cc e tb to usando óleo no filtro dele. Mas trocando de assunto, tá f.. de achar rodas pra ele com sextavado de 22mm, alguém tem indéia de onde achar, ou se tem algum adaptador pra usar as do baja. É pq eu to querendo colocar rodas on-road nele pra andar na frente de casa no asfalto. Bem na frente da minha casa tem uma lombada eletronica que marca a velocidade e eu fico passando com o carrinho pra ver quanto ele anda, ele já tá cheio de multas hehehe. Abraço a todos!!!

Slayer e T-MAXX 3.3 / TRX 3.3 / DX3 / originais / TRAXXAS TOP FUEL 20% / on e off / Cones de sinalização
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Galeria de Fotos
brkn
Piloto
Piloto

MensagemEnviada: Ter Out 19, 2010 11:22 am    Assunto: Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

Ola, as roda original do carro rally ou dunner da para usar o pneu ,Tarmac Buster M Compound Rear Tire Set ,acredito que é do mesmo tamanho do pneu original,ou então fazer uma chapa metalica como um anel (Sextavado)para adaptar na roda, qual é a medida do HPI , tem alguns adaptadores so não sei se da para adaptar , esta semana vou verificar isso pois tambem estou querendo colocar outras rodas ,vou ver as medidas das rodas e pneus para ver se da certo na roda que eu tenho e o sistema dos sextavados, tendo uma ideia posto aqui.

PatrocinadorEnviada: Ter Out 19, 2010 11:22 am    Assunto: Patrocinador

brkn
Piloto
Piloto

MensagemEnviada: Ter Out 19, 2010 12:07 pm    Assunto: Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

Ola, adaptador tem da HPI www.davesmotors.com/s..../id.646/.f

REDCAT RAMPAGE
www.redcatracing.com/R...arts/50025

Agora tem que verificar como fazera adaptação.

arthurnt1

MensagemEnviada: Ter Out 26, 2010 12:56 pm    Assunto: Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

brkn escreveu:

REDCAT RAMPAGE

Ola amigo, o receptor e servo de direção do meu bajer 1/5 hsp 4x2 foi para o espaço, veririfiquei na center hobby não tem onde posso encontrar aqui no Brasil e quais os subestitutos.

Normando

brkn
Piloto
Piloto

MensagemEnviada: Ter Out 26, 2010 2:43 pm    Assunto: Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

arthurnt1 escreveu:
brkn escreveu:
REDCAT RAMPAGE

Ola amigo, o receptor e servo de direção do meu bajer 1/5 hsp 4x2 foi para o espaço, veririfiquei na center hobby não tem onde posso encontrar aqui no Brasil e quais os subestitutos.

Normando
Ola, acho que no Brasil ta dificil, nas lojas que eu ja passei os sites tem , voce recebe em 20 dias e é a metade do preço,e tem tambem este aqui que é o Jeff Sales @ JEMSnc.com voce procura as peças no www.redcatracing.com e pede para o Jeff que entrega no Brasil , ou no site www.himotoracing.com , voce pode trocar os servos por Hitec, otimos

brkn
Piloto
Piloto

MensagemEnviada: Ter Out 26, 2010 2:44 pm    Assunto: Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

o Email do jeff é sales @ jemsnc.com .

arthurnt1

MensagemEnviada: Dom Out 31, 2010 10:33 am    Assunto: Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

Obrigado bkrn, liguei para centerhobby os atendentes super jente boas ja
me enviaram servo e recepitor, agora e so aguardar a entrega dos correios e montar a criança e ser feliz novamente.

abs...

brkn
Piloto
Piloto

MensagemEnviada: Dom Out 31, 2010 2:46 pm    Assunto: Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

arthurnt1 escreveu:
Obrigado bkrn, liguei para centerhobby os atendentes super jente boas ja
me enviaram servo e recepitor, agora e so aguardar a entrega dos correios e montar a criança e ser feliz novamente.

abs...
.
Muito bom , voltar a brincar novamente , pois da uma dó ver o bichinho parado , eles adoram brincar na terra, e seja feliz...

Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

MensagemEnviada: Dom Out 31, 2010 5:24 pm    Assunto: Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

boa tarde, esse negócio de adptar os pneus do baja no bajer hsp, para mim nao foi tão difícil pois comprei uns pneus do baja 5b e tirei os sextavados do bajer 1/5 e levei no torno, ficou muito bom em aço e detalhe mais da metade do preço. já peças para o bajer concordo com o outro amigo é uma novela, eu comprei o meu auto na hobby delivery e lá tem me dado uma boa assistência técnica e inclusive com peças.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Visível apenas em propostas da Feira do Rolo

PatrocinadorEnviada: Dom Out 31, 2010 5:24 pm    Assunto: Patrocinador

Mostrar os tópicos anteriores:   
Criar um novo tópico   Responder este tópico     |##| -> |=|     Índice do Fórum -> Escala 1/5 Todos horários estão GMT - 3 Horas
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5

Pular para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido.
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.