RCMasters
   Login ou Efetue seu registro
PrincipalArtigos e MatériasFórunsMinha Conta
Fórum RCMasters › Carros › Off-road › Peças Exceed RC em aluminio
Toggle Content Menu Principal
 Principal Artigos e Matérias Fóruns Comunidade Opções de membros Buscar Web Calculadoras
 Masters
 Top 10
Toggle Content Anunciantes

Toggle Content Matérias
Iniciantes
Transmissão
Motores 4 e 2 Tempos
Preparação de Motores
Amaciamento
Pilhas Falsas
Fios dos Servos
Bolhas - Furação
Bolhas - Recorte

Como Enviar Matérias?
Toggle Content Setup
Guia Rápido de Setup
TOE, Caster e Cambagem
Centro de Rolagem
DownStop
Altura
Droop
Largura
Toggle Content Oficina
Amortecedores
Cotovelo/Pipa
2ª Marcha
Carburador
Centax
Limpeza Motor
Aquecedor de velas na Caixa de Partida
Toggle Content Usuários
Bem-vindo

Anônimo

Apelido
Senha
Fazer Registro

Sociedade:
Último(a): netowork
Novo(s) hoje: 1
Novo(s) ontem: 4
Total: 19023

On-line Agora [117]:
Visitante(s): 112
Membro(s): 3
Páginas Vistas:
Hoje: 46333
Total: 141497792
Toggle Content Calendario de Eventos
Não ha programação disponível.

Camp.Associações Off
Camp.Associações On
Camp.Estaduais Elétrico
Camp.Estaduais Off
Camp.Estaduais On
Camp.Mundiais
Camp.Nacionais Elétrico
Camp.Nacionais Off
Camp.Nacionais On
Camp.Regionais Off
Camp.Regionais On
Eventos
Outros Campeonatos
Reuniões
Toggle Content Pistas
Indaiatuba (SP)
Rodeo Drive (RJ)
BIG Tatuapé (SP)
Piracicaba (SP)
AARC do ABC (SP)
14 Bis (SP)
Bauru (SP)
Sorocaba (SP)
Jundiaí (SP)
Belo Horizonte (MG)
Goiânia (GO)
Recife (PE)
Leme (SP)
Curitiba (PR) CAAR
Portão (RS)
Niterói (RJ)
Brasília (DF)
Salto Pirapora (SP)
Recife Nova (PE)

Juiz de Fora (MG)
Dust Raising (SP)
Araguaína (TO)
Belo Horizonte (MG)

=On Road
=Off Road
Como Cadastrar Pistas?
Toggle Content Artigos
 Todas as Categorias
· Associações
· Campeonatos
· Matérias
· Notícias
· Oficina
· Pistas
· Setup
Peças Exceed RC em aluminio
Criar um novo tópico   Responder este tópico     |##| -> |=|     Índice do Fórum -> Off-road
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
johh356

MensagemEnviada: Qua Set 19, 2012 11:05 am    Assunto: Peças Exceed RC em aluminio Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

E ai galera da RCMasters sou novissimo aqui no forum e tenho um exceed buggy 1/10 e estou louco atras de peças em aluminio p ele como Junção da suspensão dianteira e traseira, Bandeja superior do Rádio/Tanque de combustível e outras coisinhas mas... so q não encontro essas parte alguem me ajuda ai por favor !

exceed buggy / vertex .18 / buggy / Byron race gen2
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Visível apenas em propostas da Feira do Rolo

PatrocinadorEnviada: Qua Set 19, 2012 11:05 am    Assunto: Patrocinador

abib
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Set 19, 2012 11:09 am    Assunto: Re: Peças Exceed RC em aluminio Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

Eu nunca ví tanque em alumínio para estes modelos genéricos..

Mas minha dúvida é: Pra que peças em alumínio??

RC8|RC8SC|Apache|HellFire / Mamba|Mamba|Mamba|Mamba / Spektrum DX3R joia / SlipStream|SC|SC|RatRod / LiPo / ProLine|Panther|Alpha / Central Park|AARC do ABC|PMSA
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visível apenas em propostas da Feira do Rolo
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

MensagemEnviada: Qua Set 19, 2012 11:12 am    Assunto: Re: Peças Exceed RC em aluminio Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

johh356, Exceed RC, Himoto, HSP, Amax, Red Cat, e mais algumas,
possuem os mesmos automodelos, ou seja, peças dessas outras marcas que citei aí em cima, servem no seu Exceed RC, desde que seja o Buggy 1/10...
Peças vc acha no mercado livre, tem um usuário do rceletrico que vende peças e ups dessas marcas, e lá fora eu costumava comprar na helipal.com

Ofna Hyper 10TT / 3300KV 540 / GT3B / Truggy / Lipo 3S 4000mah / Ofna / Barra Off-Road RC
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Visível apenas em propostas da Feira do Rolo
otaviosalomao
Piloto
Piloto

MensagemEnviada: Qui Set 20, 2012 4:08 pm    Assunto: Re: Peças Exceed RC em aluminio Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

johh356 escreveu:
E ai galera da RCMasters sou novissimo aqui no forum e tenho um exceed buggy 1/10 e estou louco atras de peças em aluminio p ele como Junção da suspensão dianteira e traseira, Bandeja superior do Rádio/Tanque de combustível e outras coisinhas mas... so q não encontro essas parte alguem me ajuda ai por favor !

Tenho um buggy desse com varios ups em aluminio, menos o tanque e o link da direção, inclusive nesse meu buggy eu adaptei um motor .21 e 2 marchas, pq o meu era 1, o que lhe digo é o seguinte se vc comprar no ebay as peças são muito baratas, procura pela marca HSP, no brasil eh muito caro e não compensa, a diferença é que so vai ficar mais bonito e vc corre o risco de bater e perde-las, eu ainda nao bati nenhuma vez o meu Risonho , eu aconselho somente vc colocar o sextavado de aluminio pq os de plasticos que vem no buggy sao ruins, quanto uma possivel adaptação de outro motor, eu fiz no meu mais foi muito foda pq eu nao queria gambiarra, fico perfeito mais demorei muito tempo para conseguir, deu uma diferença grande pq o motor original dele é .16 e o que eu coloquei foi um .21, mais em pista de terra fica dificil demais para controlar ele pq fico com muito torque, entao só compensa e olha la para brincar no asfalto, se o seu for motor .18 ja eh mais que o suficiente para ele.
Eu tenho o meu a mais de 1 ano, se vc sempre fizer a manutenção dele e nao abusar vai ter um carrinho muito bom para se divertir! se precisar de ajuda com qualquer coisa nele so da um toque

Revo 3.3 / Traxxas 3.3 / 2.4 Ghz TQ / Traxxas F150 / Mk
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

MensagemEnviada: Sex Set 21, 2012 8:50 am    Assunto: Re: Peças Exceed RC em aluminio Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

otaviosalomao escreveu:
johh356 escreveu:

Tenho um buggy desse com varios ups em aluminio, menos o tanque e o link da direção, inclusive nesse meu buggy eu adaptei um motor .21 e 2 marchas, pq o meu era 1, o que lhe digo é o seguinte se vc comprar no ebay as peças são muito baratas, procura pela marca HSP, no brasil eh muito caro e não compensa, a diferença é que so vai ficar mais bonito e vc corre o risco de bater e perde-las, eu ainda nao bati nenhuma vez o meu Risonho , eu aconselho somente vc colocar o sextavado de aluminio pq os de plasticos que vem no buggy sao ruins, quanto uma possivel adaptação de outro motor, eu fiz no meu mais foi muito foda pq eu nao queria gambiarra, fico perfeito mais demorei muito tempo para conseguir, deu uma diferença grande pq o motor original dele é .16 e o que eu coloquei foi um .21, mais em pista de terra fica dificil demais para controlar ele pq fico com muito torque, entao só compensa e olha la para brincar no asfalto, se o seu for motor .18 ja eh mais que o suficiente para ele.
Eu tenho o meu a mais de 1 ano, se vc sempre fizer a manutenção dele e nao abusar vai ter um carrinho muito bom para se divertir! se precisar de ajuda com qualquer coisa nele so da um toque

Otavio deve ter ficado muito legal mesmo este modelo com motor 21 e duas marchas, deve ta voando kkkk Se possivel manda umas fotos ai de como ficou, Voce falou certinho, pode ser o carro que for se fizer uma boa manutenção e respeitar seus limites, vai ter diversão por muito tempo gastando pouco !!! Abraço.

Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8 / Motor 3.3 / M .25 / brushless / Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi / BYRON RACE 20% / LIPO 3s
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar email ao Usuário Visível apenas em propostas da Feira do Rolo Galeria de Fotos
otaviosalomao
Piloto
Piloto

MensagemEnviada: Seg Set 24, 2012 8:47 pm    Assunto: Re: Peças Exceed RC em aluminio Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

Ai a foto adaptação toda feita por mim sem nenhuma gambiarra Sorriso eu tinha feito isso para deixar os cara q tem revo aqui na minha cidade pra tras... mais ai eu comprei uma revo e dei esse buggy para minha esposa e agora ela quem me deixa pra tras, pelo menos no racha, na pista eh outra coisa....

Revo 3.3 / Traxxas 3.3 / 2.4 Ghz TQ / Traxxas F150 / Mk
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

PatrocinadorEnviada: Seg Set 24, 2012 8:47 pm    Assunto: Patrocinador

Mostrar os tópicos anteriores:   
Criar um novo tópico   Responder este tópico     |##| -> |=|     Índice do Fórum -> Off-road Todos horários estão GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Pular para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido.
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.