RCMasters
   Login ou Efetue seu registro
PrincipalArtigos e MatériasFórunsMinha Conta
Fórum RCMasters › Oficina › Motor › QUAL MELHOR COMBUSTÍVEL PARA RODAR NO JATO 3.3
Toggle Content Menu Principal
 Principal Artigos e Matérias Fóruns Comunidade Opções de membros Buscar Web Calculadoras
 Masters
 Top 10
Toggle Content Anunciantes

Toggle Content Matérias
Iniciantes
Transmissão
Motores 4 e 2 Tempos
Preparação de Motores
Amaciamento
Pilhas Falsas
Fios dos Servos
Bolhas - Furação
Bolhas - Recorte

Como Enviar Matérias?
Toggle Content Setup
Guia Rápido de Setup
TOE, Caster e Cambagem
Centro de Rolagem
DownStop
Altura
Droop
Largura
Toggle Content Oficina
Amortecedores
Cotovelo/Pipa
2ª Marcha
Carburador
Centax
Limpeza Motor
Aquecedor de velas na Caixa de Partida
Toggle Content Usuários
Bem-vindo

Anônimo

Apelido
Senha
Fazer Registro

Sociedade:
Último(a): lander25
Novo(s) hoje: 0
Novo(s) ontem: 3
Total: 18836

On-line Agora [137]:
Visitante(s): 136
Membro(s): 0
Páginas Vistas:
Hoje: 4951
Total: 134959952
Toggle Content Calendario de Eventos
Não ha programação disponível.

Camp.Associações Off
Camp.Associações On
Camp.Estaduais Elétrico
Camp.Estaduais Off
Camp.Estaduais On
Camp.Mundiais
Camp.Nacionais Elétrico
Camp.Nacionais Off
Camp.Nacionais On
Camp.Regionais Off
Camp.Regionais On
Eventos
Outros Campeonatos
Reuniões
Toggle Content Pistas
Indaiatuba (SP)
Rodeo Drive (RJ)
BIG Tatuapé (SP)
Piracicaba (SP)
AARC do ABC (SP)
14 Bis (SP)
Bauru (SP)
Sorocaba (SP)
Jundiaí (SP)
Belo Horizonte (MG)
Goiânia (GO)
Recife (PE)
Leme (SP)
Curitiba (PR) CAAR
Portão (RS)
Niterói (RJ)
Brasília (DF)
Salto Pirapora (SP)
Recife Nova (PE)

Juiz de Fora (MG)
Dust Raising (SP)
Araguaína (TO)
Belo Horizonte (MG)

=On Road
=Off Road
Como Cadastrar Pistas?
Toggle Content Artigos
 Todas as Categorias
· Associações
· Campeonatos
· Matérias
· Notícias
· Oficina
· Pistas
· Setup
QUAL MELHOR COMBUSTÍVEL PARA RODAR NO JATO 3.3
Criar um novo tópico   Responder este tópico     |##| -> |=|     Índice do Fórum -> Motor
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
manguaceiro
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

MensagemEnviada: Dom Ago 04, 2013 2:45 pm    Assunto: QUAL MELHOR COMBUSTÍVEL PARA RODAR NO JATO 3.3 Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

Ai galera qual desses combustíveis seria o mais indicado para melhor desempenho do jato 3.3? E qual a porcentagem ideal de nitro e óleo?

1 - MK model fuel
2- Byron Race
3- VP - POWERMASTER
4- Tornado Fuel
5- traxxas Fuel

aguardo os comentários!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar email ao Usuário MSN Messenger

PatrocinadorEnviada: Dom Ago 04, 2013 2:45 pm    Assunto: Patrocinador

murgel2010
Piloto Racer
Piloto Racer

MensagemEnviada: Dom Ago 04, 2013 8:09 pm    Assunto: Re: QUAL MELHOR COMBUSTÍVEL PARA RODAR NO JATO 3.3 Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

amigo eu uso mk extra e ja usei o byron gen 2 e ja usei tbm o vp powermaster, gostei muito do vp e o byron q e um dos melhores.
traxxas eu nunca usei e nao vou usar pq e muito caro e ja vi muitos amigos dizendo q so tem nome. tornado e bom pode usar q seu motor vai ter um bom rendimento.

Duratrax raze / GO B 21 / Futaba Magnum Sport / hummer / mk 20% 12% EXTRA
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visível apenas em propostas da Feira do Rolo
zumpano
Piloto Advanced
Piloto Advanced

MensagemEnviada: Seg Ago 05, 2013 7:49 am    Assunto: Re: QUAL MELHOR COMBUSTÍVEL PARA RODAR NO JATO 3.3 Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

Eu já usei Byron e Traxxas. Gostei bastante. MK tenho ouvido bastante reclamação.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar email ao Usuário Visível apenas em propostas da Feira do Rolo
guntherdariz
Piloto
Piloto

MensagemEnviada: Seg Ago 05, 2013 11:18 am    Assunto: Re: QUAL MELHOR COMBUSTÍVEL PARA RODAR NO JATO 3.3 Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

Eu usava o Top Fuel da Traxxas, agora estou usando o Byron, e na verdade não notei nenhuma diferença, nem no desempenho e nem na temperatura, tanto que onde estou andando, tem gente que está usando o do Traxxas, e as vezes eu abasteço com o combustível deles, e com a mesma regulagem que uso no Byron funciona igual.

Revo / tt01 / original / original/genérico 2.4 / original/lancia delta-saveiro / Top fuel 20% / original/original-drift / particular/casa
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar email ao Usuário MSN Messenger Visível apenas em propostas da Feira do Rolo
manguaceiro
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

MensagemEnviada: Qua Ago 07, 2013 6:25 am    Assunto: Re: QUAL MELHOR COMBUSTÍVEL PARA RODAR NO JATO 3.3 Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

Eu atualmente estou usando o MK, e já ouvi pessoas falarem mau do MK e como sou novo
no automodelismo nada mais certo que pedir algumas dicas. E no caso do combustível caseiro vale a pena?

Obrigado.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar email ao Usuário MSN Messenger
abib
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Ago 07, 2013 6:47 am    Assunto: Re: QUAL MELHOR COMBUSTÍVEL PARA RODAR NO JATO 3.3 Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

Existe o MK e o MK Extra: são combustíveis diferentes.. só ouvi coisas boas do Mk Extra.

Combustível caseiro irá custar igual ao combustível Tornado..

RC8|RC8SC|Apache|HellFire / Mamba|Mamba|Mamba|Mamba / Spektrum DX3R joia / SlipStream|SC|SC|RatRod / LiPo / ProLine|Panther|Alpha / Central Park|AARC do ABC|PMSA
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visível apenas em propostas da Feira do Rolo
manguaceiro
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

MensagemEnviada: Qua Ago 07, 2013 6:31 pm    Assunto: Re: QUAL MELHOR COMBUSTÍVEL PARA RODAR NO JATO 3.3 Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

Essa diferença entre o MK e Mk extra eu não sabia, agora a questão do combustível caseiro eu vi num fórum que o cara usa no lugar do nitro o
óleo de banana e ele afirma que o desempenho do carro fica o mesmo e
dá uma durabilidade maior para o motor, será que é verdade mesmo e vale
a pena fabricar o próprio combustível?

abib
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qui Ago 08, 2013 6:55 am    Assunto: Re: QUAL MELHOR COMBUSTÍVEL PARA RODAR NO JATO 3.3 Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

Não. Se fosse, todo mundo usava.

RC8|RC8SC|Apache|HellFire / Mamba|Mamba|Mamba|Mamba / Spektrum DX3R joia / SlipStream|SC|SC|RatRod / LiPo / ProLine|Panther|Alpha / Central Park|AARC do ABC|PMSA

PatrocinadorEnviada: Qui Ago 08, 2013 6:55 am    Assunto: Patrocinador

manguaceiro
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

MensagemEnviada: Qui Ago 15, 2013 1:10 pm    Assunto: Re: QUAL MELHOR COMBUSTÍVEL PARA RODAR NO JATO 3.3 Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

Galera como ainda sou novo no automodelismo , gostaria de saber o que realmente resfria o motor do carro é o nitro ou o óleo, porque muitos dizem
que é o nitro e outros o óleo quem está certo?

Obrigado!

Guintersi
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

MensagemEnviada: Qui Ago 15, 2013 1:41 pm    Assunto: Re: QUAL MELHOR COMBUSTÍVEL PARA RODAR NO JATO 3.3 Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

Olá.

Acredito que os melhores sejam o Byron e o Traxxas Fuel.

Sinceramente acho que os dois são iguais e seria só mudança de marca mesmo.

Não aconselho usar MK. Dizem que é muito ruim e não é a toa que é o mais barato. "Quando o desconto é alto demais o santo desconfia!"

Esse VP eu não ouço falar muito.

Resumindo Byron e Traxxas Fuel na minha opinião são os mais indicados!
gligoco
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Ago 16, 2013 12:00 am    Assunto: Re: QUAL MELHOR COMBUSTÍVEL PARA RODAR NO JATO 3.3 Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

manguaceiro escreveu:
Galera como ainda sou novo no automodelismo , gostaria de saber o que realmente resfria o motor do carro é o nitro ou o óleo, porque muitos dizem
que é o nitro e outros o óleo quem está certo?

Obrigado!

Nem um nem outro.. É o combustível como um todo que resfria o motor. A ideia errada de que o nitro refrigera o motor vem do fato que com um combustivel que possui mais nitro, a regulagem ideal é um pouco mais gorda, então mais combustível entra no motor, abaixando a temperatura.

Abs
Gabriel

www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Mugen MBX7 / Go Engine UDP / M11X / Original / Byron 25% / Todas off road
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Visível apenas em propostas da Feira do Rolo
manguaceiro
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

MensagemEnviada: Sex Ago 16, 2013 6:43 pm    Assunto: Re: QUAL MELHOR COMBUSTÍVEL PARA RODAR NO JATO 3.3 Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

Então Gligoco quanto maior a porcentagem de nitro no combustível mais
frio o motor trabalha? E qual a porcentagem de nitro eu posso usar no motor
TRX 3.3 traxxas ?

Abraços!!

revinho
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

MensagemEnviada: Dom Mar 02, 2014 7:30 pm    Assunto: Re: QUAL MELHOR COMBUSTÍVEL PARA RODAR NO JATO 3.3 Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

Cola no vp que vc brilha !!! O 25 e uma blz, muito bom da uma boa aceleracao no carrinho. E a carboizacao e quase nada.

m.affonso
Piloto Sport
Piloto Sport

MensagemEnviada: Dom Mar 02, 2014 7:51 pm    Assunto: Re: QUAL MELHOR COMBUSTÍVEL PARA RODAR NO JATO 3.3 Responder com Citação  Reportar esta mensagem aos moderadores

Uso byron 25 e tornado 25, pra mim sao os melhores.
Usei 1 galão de vp e o rolamento trazeiro do meu trx 3.3 que era novo comecou "assobiar".
Realmente vp da um otimo rendimento, mas "lava" o motor, pesquisando no google achei varios usuarios reclamando da mesma coisa.

Abc.

PatrocinadorEnviada: Dom Mar 02, 2014 7:51 pm    Assunto: Patrocinador

Mostrar os tópicos anteriores:   
Criar um novo tópico   Responder este tópico     |##| -> |=|     Índice do Fórum -> Motor Todos horários estão GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Pular para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido.
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.