Alteração no tipo de bolha do Hyper 7.

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Mar 2016, 14:37

Alteração no tipo de bolha do Hyper 7.

Mensagempor Sandroxiita » 16 Jun 2016, 23:38

Ola pessoal tenho um Hyper 7 e gostaria de estar mudando a bolha de buggy, gostaria de saber se seria possível e se preciso estar mexendo também na suspensão e se alguém ja fez e tem alguma dica de bolha e suspensão que poderia estar colocando já que tenho medo de comprar e não dar certo, obrigado pela ajuda.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 542
Registrado em: 14 Mar 2012, 22:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Alteração no tipo de bolha do Hyper 7.

Mensagempor cardinal » 20 Jun 2016, 12:45

Sandroxiita escreveu:Ola pessoal tenho um Hyper 7 e gostaria de estar mudando a bolha de buggy, gostaria de saber se seria possível e se preciso estar mexendo também na suspensão e se alguém ja fez e tem alguma dica de bolha e suspensão que poderia estar colocando já que tenho medo de comprar e não dar certo, obrigado pela ajuda.



Em geral, bolhas de Short-Course 1/10 (estilo Slash) servem em buggies 1/8, mas é preciso tirar a asa traseira e adaptar suportes de bolha.

Aqui tem um exemplo:

http://i121.photobucket.com/albums/o225 ... C00633.jpg


Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa

 Base 311 | Caminho do Sal

 
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Jul 2015, 20:30

Re: Alteração no tipo de bolha do Hyper 7.

Mensagempor ederson piffer » 20 Out 2016, 23:09

Aproveitando o tópico eu tenho um Ofna hobao hyper 10 tt elétrico e gostaria de mudar a bolha tbm ele é 1/10 aliás não tem bolha alguém tem uma dica boa aí valeu....




 OFNA HOBAO HYPER 10TT      brushlees      GT2B      LIPO      XSARA      PROPRIO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 542
Registrado em: 14 Mar 2012, 22:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Alteração no tipo de bolha do Hyper 7.

Mensagempor cardinal » 21 Out 2016, 13:38

ederson piffer escreveu:Aproveitando o tópico eu tenho um Ofna hobao hyper 10 tt elétrico e gostaria de mudar a bolha tbm ele é 1/10 aliás não tem bolha alguém tem uma dica boa aí valeu....

Eu tinha um Hyper 10TT que usava com bolha Proline Bulldog que era originalmente pro Stampede da Traxxas (link: https://www.prolineracing.com/bodies/bu ... -stampede/) e que adaptou bem:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
yper-10tt-picture12319-img-8962.jpg[/img]

Imagem


Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa

 Base 311 | Caminho do Sal

 
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Jul 2015, 20:30

Re: Alteração no tipo de bolha do Hyper 7.

Mensagempor ederson piffer » 21 Out 2016, 15:02

Blz então as bolhas pra stamped da certo nele amigo?




 OFNA HOBAO HYPER 10TT      brushlees      GT2B      LIPO      XSARA      PROPRIO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 542
Registrado em: 14 Mar 2012, 22:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Alteração no tipo de bolha do Hyper 7.

Mensagempor cardinal » 21 Out 2016, 15:40

ederson piffer escreveu:Blz então as bolhas pra stamped da certo nele amigo?

Olha, pelo menos esse modelo "Bulldog" ficou razoável, eu só tive que recortar um pouco mais a traseira.

Outros modelos pra Stampede devem funcionar bem, mas só testei essa da Proline.

Abraço!


Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa

 Base 311 | Caminho do Sal

Voltar para Bolha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes