Fotos da minha nova bolha. Impala 61.
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho
19 mensagens
• Página 2 de 2 • 1, 2
- Walter_Mundstock
Re: Fotos da minha nova bolha. Impala 61.
Parabens cara!!!! Essa bolha esta perfeita!!!
PeloamordeDeus!!! Nao bota essa bolha na pista!!!
PeloamordeDeus!!! Nao bota essa bolha na pista!!!
Walter (Zero)
Henri,
é uma tinta que não tem muita aderência no lexan. As dicas de uso de lixa ou bombril nessa tinta não podem ser usada, pois fazem pequenos riscos na bolha e com essa tinta fica visível.
A tinta cromada tem que ser pintada em primeiro, e depois de 72 horas é que se aplica-se o fundo preto. O fabricante indica um produto pra preparar a bolha antes da pintura.
Em resumo, o resultando é bom, mas o trampo é grande. Trata-se de uma tinta bem profissional.
Tem uma foto de uma bolha minha com essa tinta aqui no rcmaster. É uma bolha atenza.
Abs,
Renato
é uma tinta que não tem muita aderência no lexan. As dicas de uso de lixa ou bombril nessa tinta não podem ser usada, pois fazem pequenos riscos na bolha e com essa tinta fica visível.
A tinta cromada tem que ser pintada em primeiro, e depois de 72 horas é que se aplica-se o fundo preto. O fabricante indica um produto pra preparar a bolha antes da pintura.
Em resumo, o resultando é bom, mas o trampo é grande. Trata-se de uma tinta bem profissional.
Tem uma foto de uma bolha minha com essa tinta aqui no rcmaster. É uma bolha atenza.
Abs,
Renato
Ofna GTP2 Ofna Futaba 3 PM Tornado Ofna Alfa Chalé Hotel - Bauru |
Muito, mas muito bonita mesmo. Lembra o Impala 62 que meu irmão teve, só que não era 1/10, era 1/1.
Abs,
Abs,
Mugen MTX2 (Highlander)
AARCdoABC
CONTINUO DEVAGAR....MAS SEMPRE......NEM QUE FOR SÓ OLHANDO.
AARCdoABC
CONTINUO DEVAGAR....MAS SEMPRE......NEM QUE FOR SÓ OLHANDO.
MTX2 (Highlander) / Challenger MT12 / 12BZX Futaba 2PEKA / 2PCKA Traxxas Lexus / Mustang / Buggy Alpha AARC do ABC (nas férias) |
Renato escreveu:Henri,
Abs,
Renato
Entendi Renato, obrigado pela dica
abraço
O importante é a diversão!!!
NT1 XRAY 353 / LR3 4PK BYRON STRATUS 3.1 ATS CARREFOUR |
19 mensagens
• Página 2 de 2 • 1, 2