Fotos da minha nova bolha. Impala 61.

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante

Re: Fotos da minha nova bolha. Impala 61.

Mensagempor Walter_Mundstock » 22 Abr 2007, 02:02

Parabens cara!!!! Essa bolha esta perfeita!!!
PeloamordeDeus!!! Nao bota essa bolha na pista!!!

Walter (Zero)

Piloto Iniciante

Mensagempor Renato » 23 Abr 2007, 13:03

Henri,
é uma tinta que não tem muita aderência no lexan. As dicas de uso de lixa ou bombril nessa tinta não podem ser usada, pois fazem pequenos riscos na bolha e com essa tinta fica visível.
A tinta cromada tem que ser pintada em primeiro, e depois de 72 horas é que se aplica-se o fundo preto. O fabricante indica um produto pra preparar a bolha antes da pintura.
Em resumo, o resultando é bom, mas o trampo é grande. Trata-se de uma tinta bem profissional.
Tem uma foto de uma bolha minha com essa tinta aqui no rcmaster. É uma bolha atenza.
Abs,
Renato

Ofna GTP2      Ofna      Futaba 3 PM      Tornado      Ofna      Alfa      Chalé Hotel - Bauru

Piloto

Mensagempor Lele » 23 Abr 2007, 16:20

Muito, mas muito bonita mesmo. Lembra o Impala 62 que meu irmão teve, só que não era 1/10, era 1/1. :D :D :D

Abs,

Mugen MTX2 (Highlander)
AARCdoABC
CONTINUO DEVAGAR....MAS SEMPRE......NEM QUE FOR SÓ OLHANDO.

MTX2 (Highlander) / Challenger      MT12 / 12BZX      Futaba 2PEKA / 2PCKA      Traxxas      Lexus / Mustang / Buggy      Alpha      AARC do ABC (nas férias)

Piloto Racer

Mensagempor h.wech » 23 Abr 2007, 21:30

Renato escreveu:Henri,
é uma tinta que não tem muita aderência no lexan. As dicas de uso de lixa ou bombril nessa tinta não podem ser usada, pois fazem pequenos riscos na bolha e com essa tinta fica visível.
A tinta cromada tem que ser pintada em primeiro, e depois de 72 horas é que se aplica-se o fundo preto. O fabricante indica um produto pra preparar a bolha antes da pintura.
Em resumo, o resultando é bom, mas o trampo é grande. Trata-se de uma tinta bem profissional.
Tem uma foto de uma bolha minha com essa tinta aqui no rcmaster. É uma bolha atenza.
Abs,
Renato

Entendi Renato, obrigado pela dica
abraço

O importante é a diversão!!!

NT1 XRAY      353 / LR3      4PK      BYRON      STRATUS 3.1      ATS      CARREFOUR

Anterior

Voltar para Bolha