bolhas lynux

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Jun 2006, 23:00
Localização: Jaú

Re: bolhas lynux

Mensagempor Italo » 27 Set 2006, 04:27

OLHA PESSOAL , EU JA USEI A BOLHA DA LYNX, ALIÁS USEI 3 ATÉ HOJE E UMA QUE VEM NO GP2 IMPORTADA E AGORA TO USANDO UMA PROTOFORM...

E DIGO UMA COISA.. ACHEI MUITO BOA AS BOLHAS DA LYNX, A DA PROTOFORM ASSIM COMO A DA LYNX , JA COMEÇOU A APRESENTAR RACHADURAS...

E A VANTAGEM DA LYNX É QUE VOCE PODE VARIAR MAIS AS BOLHAS E NÃO ENJOAR... HEHEHE... JA QUE TA QUASE A METADE DO PREÇO...HA , ACHO QUE PODE DURAR MAIS AS OUTRAS , MAS NÃO O DOBRO..

AINDA BEM QUE EXISTE A LYNX COMO OPÇÃO... EU POR EXEMPLO GOSTO..

ABRAÇO A TODOS... ITALO




 V-ONE RRR      NOVAROSSI 3SCT      Futaba 3pm 2,4      Jaú/Bauru/Piracicaba/Araraquar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 627
Registrado em: 05 Out 2005, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul / SC

Re: bolhas lynux

Mensagempor Wolf » 27 Set 2006, 11:38

Pô .... to vendo que a galera aqui não perdoa !!!! rssssssss..... se alguem vacilar e escrever demais fazem engolir as palavras com PET ou sem PET mesmo rssss!!!........

Mas uma coisa não podemos negar o sucesso das bolhas Linux alcança a marca da quarta página neste tópico !!!!!


Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 452
Registrado em: 19 Set 2005, 23:00
Localização: Sao Caetano do Sul

Re: bolhas lynux

Mensagempor ZELOKO » 27 Set 2006, 11:40

É cara...

Ao inves do cara apoiar um fabricante nacional que esta tentando baratear o nosso hobby com uma boa qualidade de produto... o mané fica metendo o pau sem saber o que fala.

Por isso nao conseguimos ir pra frente com produtos nacionais. A maioria empaca nesse preconceito.

Na minha opiniao custo beneficio melhor que a Lynx nao tem.
Quanto a nao ser resistente e facil resolver. è so aprender a pilotar e parar de bater !!

abraco


ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 269
Registrado em: 26 Abr 2006, 23:00
Localização: Curitiba - PR

Re: bolhas lynux

Mensagempor rpilagallo » 27 Set 2006, 11:49

Mandou bem Zé!!!!


MSN: sigel_rc@hotmail.com

Voltando ao hobby.

 CAAR & STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: bolhas lynux

Mensagempor Mugen_Rossi » 27 Set 2006, 11:52

falou tudo zé crazy... tudo e mais um pouco, rsssss...




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto
 
Mensagens: 120
Registrado em: 10 Jul 2005, 23:00
Localização: Curitiba

Re: bolhas lynux

Mensagempor Nilton » 27 Set 2006, 12:52

Pessoal, já usei Protoform e uso muito a Lynx, e acho o custo/benefício da Lynx muito boa e continuarei usando sempre. Falaram nessa bolha Hispeed, q eu nunca ouvi falar, e não vi em nenhum site para venda. Alguem sabe onde tem?


OHTA TEAM - SHEPHERD / MAX POWER / EX10 EURUS

 SHEPHERD      MAX POWER      EX10 EURUS      TORNADO      AUDI      SHEPHERD      THALIA / CAAR

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: bolhas lynux

Mensagempor Christian » 27 Set 2006, 13:58

Esse é provavelmente o tópico mais bagunçado que eu já vi por aqui! :? Mas tb o mais engraçado! :D

Não sei se o autor do tópico realmente conhece uma bolha "Lynux" que é feita de PET e é uma porcaria. Eu a alguns anos atrás vi bolhas que eram feitas de outro material que não Policarbonato/Lexan e realmente eram mais baratas, mas não lembro de que marca eram.

Agora se ele realmente estava se referindo às bolhas Lynx, acabou de queimar o filme dele, pois as bolhas Lynx já têm reconhecimento no mercado, possuem o melhor custo-benefício na minha opinião, e não são feitas de PET nem de caixa de bolo de padaria. E se ele pretendia promover as bolhas da Hi-Speed denegrindo a Lynx, acho que o tiro saiu pela culatra...

Eu já usei uma bolha da Hi-Speed a alguns anos, e achei ela bem pesada. Era resistente sim, o carro virava um "tanque de guerra", e acho que pra iniciantes que batem muito poderia ser uma boa alternativa (o que era meu caso, na época :D ). Mas não vinha com máscaras nem adesivos, e era muito pesada pra ser usada em corridas.




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: bolhas lynux

Mensagempor Mugen_Rossi » 27 Set 2006, 14:04

bom, como to de regime vou evitar refrigerantes, bolos, rocamboles, entre outros, por isso continuarei com minha nacional LYNX que nunca me deixou na mão.




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Piracicaba - SP

Re: bolhas lynux

Mensagempor guina » 27 Set 2006, 14:05

Eiiiita!!!!
Gostei desse tópico.
Eu ja usei as chamadas bolhas HISPEED, uns 6 anos atráz (velho é a ***) para os extintos 1/10 235 mm (impact, BMT, Colt 10 e etc), realmente tinha adesivo algum e nem embalagem, mas na época era muito bem vinda pelo preço também e aguentavam muita pancada. Mas pelo que sei eles pararam faz tempo, inclusive pelo que sei (quem tiver maiores informações me avisa) que os caras da Linkx (ou Linux, hauhauah) entraram em contato com eles pra comprarem os moldes que a HiSpeed tinha, mas não sei como ficou isso.

Falando nisso
Qual a configuração minima pra usar uma bolha LINUX? AUHAUAHUAHUA




 Serpent 811 B      OS 21 VZ      JR Z1      O que tiver!      Bem batida      O que tiver na medida      CPA, meu quintal

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 593
Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
Localização: Sp

Re: bolhas lynux

Mensagempor paulo2fast » 27 Set 2006, 14:25

Olha, em quanto não aparecer uma bolha no mercado que seja de uma qualidade boa, com cartela de adesivos, máscara para o vidro, embalada, etc, que todo mundo use, a LYNX vai continuar dominando o mercado, a gente sabe que existem outras pessoas " que puxam " bolha para vender, mas porque não estão no mercado?, porque não são conhecidas?, porque não vem completa?..... ai tá a moral da história, a aerovac / rbm comprou o molde que era da LYNX que só fazia o Stratus , e passou a fazer MAZDA6, MAZDA ATENZA, STRATUS 2.0 /2.1 /3.1, PROTÓTIPO, etc etc etc, ganhou o mercado e está ai vendendo muito bem com um preço bem abaixo de uma protoform, e todo mundo usa e um custo benefício muito bom... agora que sabe a bolha HISPEED venha com tudo que uma lynx tem, ai sim a gente pode debater este assunto...

mas como o seithan disse 10x0 pra LYNX

abraços

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: bolhas lynux

Mensagempor denis.roschel » 27 Set 2006, 15:44

Pessoal

Será que o mascote da bolh Lynux também é um pinguim??? hê hê hê




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: bolhas lynux

Mensagempor Mugen_Rossi » 27 Set 2006, 16:05

acheiiiiiiiiiiiii, a maldita bolha pet LINUX... segue foto




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 269
Registrado em: 26 Abr 2006, 23:00
Localização: Curitiba - PR

Re: bolhas lynux

Mensagempor rpilagallo » 27 Set 2006, 16:08

Tezão a bolhaaaaaaa.... Cara, quero uma pra mim, teria do Guarana Antartica??? Cara, sem palavras... auhauahaauahuah... E aí Buzz, onde conseguiu as mascaras pra pintura???


MSN: sigel_rc@hotmail.com

Voltando ao hobby.

 CAAR & STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: bolhas lynux

Mensagempor Mugen_Rossi » 27 Set 2006, 16:11

as máscaras são bonus, tem que comprar 3 bolos de brigadeiro e 3 refrigerantes, ai vc ganha as máscaras....essa aí não é de lexan hein, é nivel LINX, kkkkkkkkkkkkkkkkkk




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 593
Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
Localização: Sp

Re: bolhas lynux

Mensagempor paulo2fast » 27 Set 2006, 16:13

Essa foi demais......kakakakakakakakaka, pipa NOVAROSSI 2630 e Pneu Kawahara..... kakakkkakakkkakkk


essa valeu... é a verdadeira bolha PET.....

AnteriorPróximo

Voltar para Bolha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante